Msc Nutrição Humana

Geral

Leia mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

Por que escolher este curso?

O mundo moderno precisa de graduados que possam representar, explicar e desenvolver com precisão a ciência nutricional.

Nossas excelentes instalações e reputação neste campo significam que nosso Mestrado em Nutrição Humana o equipará para uma carreira de sucesso nesse campo. Com o apoio de pesquisadores de renome internacional, você terá a empolgante oportunidade de realizar um projeto de pesquisa original na área de nutrição escolhida.

O prêmio de aniversário da rainha para o ensino superior e superior, o maior elogio para qualquer instituição acadêmica, nos foi concedido em reconhecimento ao nosso impacto no campo da alimentação e nutrição, tanto no ensino quanto na pesquisa.

O que você vai estudar

Nosso Mestrado em Nutrição Humana desenvolverá seus conhecimentos e habilidades de pesquisa científica em um nível avançado e estimulará seu interesse nessa disciplina fascinante e vital.

Você desenvolverá uma profunda compreensão das questões atuais no campo da nutrição humana. Nosso ensino enfatiza os vínculos baseados em evidências entre dieta, saúde e doença, apoiados por uma apreciação completa dos mecanismos nutricionais envolvidos.

Nossa excelente reputação junto à indústria e à profissão de nutrição o ajudará a desenvolver as habilidades necessárias para seguir uma carreira bem-sucedida e gratificante. Este curso também é credenciado pela Association for Nutrition, permitindo que você entre no Registro Voluntário de Nutricionistas do Reino Unido depois de se formar.

Reconhecimento profissional

Mestrado - Association for Nutrition (AfN)

Credenciada pela Association for Nutrition (AfN) para fins de elegibilidade para o Registro de Entrada Direta no Nível Associado ao Registro Voluntário de Nutricionistas do Reino Unido (UKVRN).

Estudar e trabalhar no exterior

Pode haver oportunidades para adquirir uma valiosa experiência européia trabalhando ou realizando pesquisas no exterior durante seu curso ou pouco depois. É possível fazer isso no período de verão com uma bolsa Erasmus trabalhando na sua dissertação ou como recém-formado. Para se qualificar, o seu estágio Erasmus deve ter no mínimo dois meses.

Para quem é esse curso?

Nossa MSc Nutrição Humana é para você se:

  • Você é graduado de um assunto relacionado no Reino Unido ou na UE (por exemplo, uma ciência biológica, incluindo bioquímica e fisiologia) ou qualificação registrável (por exemplo, medicina, odontologia) e está procurando uma qualificação de pós-graduação para poder se mudar em nutrição.
  • Você é formado com o equivalente a um diploma de nutrição de uma instituição fora do Reino Unido e deseja uma qualificação de pós-graduação reconhecida em nutrição no Reino Unido.
  • Você é graduado em biociências em Surrey e gostaria de ter uma oportunidade de fazer estudos de pós-graduação em Surrey.

Por que optar por estudar nutrição humana?

Em Surrey, há muito que somos reconhecidos no Reino Unido e além por nosso excelente ensino em nutrição e dietética por meio de nossos cursos de graduação e pós-graduação de longa duração e bem-sucedidos.

Os funcionários do nosso Departamento de Ciências da Nutrição têm experiência internacionalmente reconhecida em áreas como diabetes, metabolismo lipídico, risco cardiovascular, saúde óssea, vitamina D, selênio e iodo, doença hepática gordurosa não alcoólica, obesidade e balanço energético.

Você será ensinado por uma variedade de palestrantes que estão pesquisando ativamente o tópico que está sendo abordado ou que têm uma vasta experiência nessa área específica. Você também terá a oportunidade de concluir um projeto de pesquisa independente, guiado por um supervisor dedicado e experiente. Os projetos estão disponíveis em vários tópicos, representando a força e a profundidade do departamento e do corpo docente em geral. Você trabalhará ao lado de funcionários, estudantes de doutorado e pesquisadores de pós-doutorado para garantir que você receba a experiência de pesquisa completa.

Nosso curso também é uma excelente base se você deseja prosseguir os estudos com um doutorado ou um cargo de pesquisa na indústria depois de se formar.

Perspectivas de carreira

À medida que a profissão de nutrição continua a crescer, também aumenta a diversidade de oportunidades para construir sua carreira. Nosso curso abre várias avenidas em várias organizações e indústrias, como saúde pública, pesquisa e academia, mídia e comunicação ou na área de consultoria.

Pode ser que você também passe a oportunidades empolgantes na indústria de alimentos, indústria farmacêutica, organizações governamentais ou não-governamentais e / ou oportunidades dentro de pequenas e médias empresas. Da mesma forma, você pode ingressar em uma empresa iniciante ou pode decidir fazer um trabalho regular para vários tipos de clientes individuais em equipes, clubes, organizações e muito mais.

Requisitos de entrada

  • Um mínimo de 2: 2 UK é graduado em Anatomia, Biologia, Bioquímica, Ciências Biomédicas, Ciências Biológicas, Biotecnologia, Química, Dietética, Ciências Forenses, Medicina, Microbiologia, Nutrição, Farmacologia, Farmácia, Fisiologia ou Veterinária, ou um reconhecido qualificação internacional equivalente.
  • Também consideraremos substancial experiência profissional relevante se você não atender a esses requisitos.
  • Qualificações profissionais em Medicina, Odontologia ou Medicina Veterinária também podem ser consideradas.
  • Não aceito: Qualidade e segurança alimentar / Ciência e engenharia de alimentos.
Última atualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

The University of Surrey was established on 9 September 1966 with the grant of its Royal Charter, but its roots go back to a late 19th-century concern to provide greater access to further and higher e ... Ler Mais

The University of Surrey was established on 9 September 1966 with the grant of its Royal Charter, but its roots go back to a late 19th-century concern to provide greater access to further and higher education for the poorer inhabitants of London. Ler Menos