Msc uma saúde (doenças infecciosas)

Geral

Descrição do programa

MSc Uma Saúde (Doenças Infecciosas)

Os planos para este novo MSc aqui apresentados são propostas pendentes da aprovação final do conteúdo e estrutura, que deverá ser confirmado na Primavera de 2013, antes de uma primeira admissão de estudantes em setembro de 2013.


Por um RVC Mestrado / Diploma?


Doenças emergentes de animais e seres humanos têm destacado a ameaça da mudança das condições ambientais, ecológicos, sociais e agrícolas. Significativa entre estas são doenças infecciosas, como altamente patogênica H5N1 do vírus influenza (gripe das aves), H1N1 pandemia humana influenza (gripe suína), Ebola e Nipah vírus e SARS coronavírus.


Nosso curso de nível de mestrado exclusivo, entregue conjuntamente pela RVC e London School of Higiene e Medicina Tropical, estará disponível através de tanto estudo completo ea tempo parcial como mestrado e diploma. Ele aborda uma ampla gama de tópicos sob o paradigma One Health.

Os módulos do programa incluem: Integração One Health, Fundamentos de Doenças Infecciosas, Doenças Visível, Estatísticas de monitorização e vigilância, controle de doenças em países em desenvolvimento, Economia da Saúde, Epidemiologia e Ecológica Drivers social da doença.

Licenciados deste programa terá o conhecimento e as habilidades fornecidas por cientistas experientes, a fim de ser capaz de responder rapidamente e de forma eficaz a surtos de doenças, bem como controle de doenças endêmicas na interface entre os seres humanos, os animais eo ambiente.


O curso irá beneficiar os interessados ​​em One Health e controle de doenças, particularmente no mundo em desenvolvimento.


Os pedidos são bem-vindos a partir de indivíduos com um fundo em saúde pública, ciências veterinárias, ciências biológicas, ciências sociais e ambientais, ecologia e saúde da vida selvagem.



Requisitos de Entrada


Os candidatos devem ter (ou esperar para receber) um primeiro ou superior segunda classe licenciatura da universidade. Nós convidamos candidaturas de candidatos com formação em medicina, medicina veterinária, ciências biológicas, ciências animais, ciências sociais, estatística e economia.


Inglês Requisitos


Os candidatos cuja língua materna não é o Inglês será obrigado a fornecer provas de proficiência em Inglês falado e escrito, incluindo o uso científico e compreensão. Eles serão obrigados a alcançar uma pontuação global de 7,0 no IELTS com um mínimo de 6,5 em cada sub-teste; ou uma pontuação no TOEFL de pelo menos 93 (teste baseado na Internet sem qualquer elemento inferior a 23).


• IELTS

• TOEFL

Empréstimos de Desenvolvimento de Carreira


Empréstimos do desenvolvimento de carreira estão disponíveis a todos os cidadãos da UE. Para se qualificar para um CDL você deve ser habitualmente residentes na Grã-Bretanha (ou seja, Inglaterra, Escócia ou País de Gales) e têm um direito ilimitado de residência no Reino Unido (UK).


Commonwealth DFID Regime de Bolsas Partilhada


A Bolsa compartilhada é uma iniciativa conjunta entre a Comissão de Bolsas de Estudo Commonwealth (com financiamento do DFID), o Royal Veterinary College, como parte do programa de ajuda britânica a países em desenvolvimento.


Em 2013/14, três prêmios estão disponíveis para candidatos para o Mestrado Wild Animal Saúde / Biologia, MSc One Health e MSc Veterinária Epidimiology. O financiamento cobre os custos completos de estudo de um titular de concessão no Reino Unido (taxas), incluindo tarifas.


Prazo para a consideração desta bolsa é 15 de março de 2013 e os estudantes estrangeiros que desejam ser considerados para esta bolsa de estudos deve ter apresentado um formulário de pedido de RVC DFID, juntamente com os detalhes da sua inscrição on-line UK Pass.



Última atualização Dez. 2015

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

together many talented individuals, all of whom share a passion for human and animal health and welfare. Our broad range of programmes are of international appeal and attract students who go on to bec ... Ler Mais

together many talented individuals, all of whom share a passion for human and animal health and welfare. Our broad range of programmes are of international appeal and attract students who go on to become practising veterinarians, animal scientists, veterinary nurses and leaders in industry and government. Ler Menos