Mestrado em Enfermagem Prática Avançada

Geral

Descrição do programa

visão geral do programa

O Mestrado em Prática Avançada de Enfermagem é um programa em período integral, semestral, ministrado na Faculdade de Enfermagem da Princess Nourah Bint Abdulrahman University (PNU). Ele será executado ao longo de quatro semestres, incluindo palestras, ensino de habilidades clínicas e práticas clínicas. Oferece uma experiência educacional desafiadora e transformadora para os alunos. Aberto a enfermeiros qualificados, o programa procura integrar teoria e prática, equipando os alunos com o conhecimento e as habilidades necessárias para avançar em sua prática, permitindo que eles ofereçam cuidados de alta qualidade, com competência e segurança. O Mestrado em Enfermagem Avançada Prática começa em 17 de setembro de 2017.

Por que DCU @ PNU?

A DublinCityUniversity (DCU) é uma universidade jovem, dinâmica e ambiciosa, com uma missão dedicada a transformar vidas e sociedades através da educação, pesquisa e inovação.

A DCU está classificada entre as cem melhores universidades do mundo no Times Higher Education (THE) '100under50', um ranking que oferece um vislumbre do futuro, mostrando as estrelas em ascensão na academia mostrando um grande potencial. A PNU é uma instituição jovem, vibrante e ambiciosa que compartilha muitos dos principais valores e aspirações da DCU, e que se propõe a fazer uma contribuição positiva para as vidas das pessoas dentro do Reino da Arábia Saudita.

Visão do Programa

O Mestrado em Prática Avançada de Enfermagem oferece aos alunos a oportunidade de obter competências necessárias para a prática avançada de enfermagem. Isto é conseguido através da provisão de um programa de educação acreditado pela DCU baseado nas melhores práticas e padrões internacionais. Um componente de prática clínica substancial é incorporado, permitindo que os alunos integrem a teoria à prática e facilitem a prestação de cuidados baseados em evidências.

Objetivo do Programa

O programa visa preparar enfermeiros para atender os complexos desafios dos ambientes de saúde, permitindo-lhes responder, desenvolver e avançar suas habilidades de prática de enfermagem para um nível mais elevado de capacidade.

Estrutura do programa

Semestre 1

  • Introdução aos conceitos avançados de enfermagem clínica
  • Fisiopatologia para prática de enfermagem
  • Prática avançada baseada em evidências em enfermagem

Semestre 2

  • Habilidades avançadas de avaliação de saúde física
  • Farmacologia clínica para enfermeiros qualificados
  • Condições comuns e episódicas ao longo da vida

Semestre 3

  • Pesquisa para prática avançada
  • Condições crônicas e complexas ao longo da vida
  • Prática Clínica 1

Semestre 4

  • Educação e liderança para a prática avançada de enfermagem
  • Prática Clínica 2
  • Capstone: Dissertação / Prática

Requisitos para o Prêmio de Grau

120 créditos ECTS

Requisitos de entrada

Requisitos mínimos de entrada para o programa são:

  • Graduação em Enfermagem
  • Mínimo de uma classificação de 2: 1 ou equivalente à média de notas (GPA)
  • Ter um mínimo de 2 anos de experiência clínica pós-registro

Os candidatos que concluíram o ensino superior fora de um ambiente de língua inglesa devem alcançar uma pontuação composta de 6,5 no Sistema Internacional de Testes em Língua Inglesa (IELTS) e alcançar não menos do que 6,0 em qualquer componente.

Última atualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

The education of women in the Kingdom of Saudi Arabia has received a great deal of attention and this has allowed Saudi women to make definite strides towards achieving their ambitions and unveiling t ... Ler Mais

The education of women in the Kingdom of Saudi Arabia has received a great deal of attention and this has allowed Saudi women to make definite strides towards achieving their ambitions and unveiling their uniqueness in different fields. Ler Menos