Mestrado Em Engenharia Biomédica

Technical University of Denmark (DTU) Graduate Programs

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Mestrado Em Engenharia Biomédica

Technical University of Denmark (DTU) Graduate Programs

O programa de Engenharia Biomédica centra-se na concepção de futuros métodos de diagnóstico e tratamento em hospitais e no campo.

A interação entre o organismo humano, equipamentos técnicos e métodos é essencial para medicina e tecnologia.

Estamos nos tornando cada vez mais dependente de equipamentos avançados para o diagnóstico do paciente e grandes scanners CT de tratamento de, por exemplo, scanners PET para estudar processos moleculares no câncer, bem como pacemakers e chips de DNA para estudar o genoma.

Engenharia Biomédica é um programa interdisciplinar oferecido pela DTU, em colaboração com a Faculdade de Saúde e Ciências Médicas da Universidade de Copenhagen.

foco do programa Study

O programa de estudo visa proporcionar aos alunos de mestrado com o conhecimento adequado dos problemas clínicos enfrentados pelo setor de saúde moderna, permitindo-lhes desenvolver novas soluções tecnológicas. Portanto, o programa de estudo abrange tanto cursos de fisiologia humanas engenharia e, que vão desde as funções dos órgãos a nível celular para a modelagem de processos fisiológicos no aparelho locomotor.

As áreas de foco

O programa de Engenharia Biomédica oferece ensino baseado na pesquisa e a oportunidade de se especializar em uma das três áreas de foco:

  • Diagnósticos baseados em Modelo de sinal e
  • Diagnóstico de imagem e Física de Radiação
  • Biomecânica e Biomateriais

No entanto, a escolha de cursos no plano de estudo individual dos alunos oferece um certo grau de flexibilidade. Portanto, você tem todas as oportunidades para projetar seu próprio programa de estudo e de carreira, escolhendo entre a ampla gama de cursos oferecidos na DTU e da Universidade de Copenhagen.

Carreira

Devido ao seu conhecimento profundo de matemática, ciências, medicina e tecnologia, o aluno de mestrado em Engenharia Biomédica são capazes de analisar questões complexas e desenvolver som, soluções viáveis ​​utilizando ferramentas de alta tecnologia.

As áreas típicas de trabalho

Você pode ajudar a desenvolver novos métodos e produtos destinados a prevenir doenças, curar os doentes e salvando monitorização cardíaca vidas, por exemplo, usando programas de computador inteligentes para medir e estimar se as funções do coração do paciente normalmente, ou se o paciente precisa de um pacemaker.

Você também pode se engajar na pesquisa do câncer, o desenvolvimento de scanners de alta tecnologia, indicando exatamente onde o cirurgião deve fazer a incisão para remover um tumor de câncer, ou para onde direcionar os feixes para irradiar apenas o tecido doente.

Oportunidades de carreira

oportunidades de carreira típicas incluem: Hospitais:

  • continuação do desenvolvimento de métodos e equipamentos de medição
  • participação em pesquisa clínica (modelagem, planejamento e realização de ensaios clínicos)
  • teste e manutenção de instalações técnicas complexas
  • formação de outros grupos de pessoal.

empresas:

  • desenvolvimento de produtos e pesquisa
  • participação no planejamento de teste
  • vendas, marketing e serviço.

Universidades e instituições de pesquisa

  • ensino
  • Pesquisa.

Prosseguir um doutoramento

Uma vez que você tem um Mestrado em Engenharia, você pode ter a oportunidade de continuar seus estudos e solicitar a admissão à PhD de três anos, que na DTU e da Universidade de Copenhague é um ranking programa baseado em pesquisa entre os melhores do mundo. Você pode fazer qualquer um PhD regular ou um PhD industrial, este último com empregos simultâneos em uma empresa.

Como um estudante de PhD, você fará parte de um grupo de pesquisa e irá realizar um projecto científico independente.

Requisitos gerais de admissão

Apenas os candidatos segurando qualquer um Bachelor of Science em Engenharia, um Graduação em Engenharia ou de um grau de Graduação em Ciência Natural pode ser admitido a um programa específico. Os estados de programas específicos em detalhes quais os programas de licenciatura qualificar e se os candidatos têm de cumprir atividades educacionais complementares.

Requisitos para atividades educacionais complementares pode equivaler a até 30 créditos ECTS e são especificados na forma de uma lista de cursos no âmbito dos programas individuais MSc Eng.

Os requisitos adicionais podem ser atendidas como parte do programa de bacharel ou em conexão com a admissão condicional a um determinado programa de Mestrado Eng. Como parte do processo de admissão, será decidido se os cursos complementares deve ser passado antes do início dos estudos ou dentro do primeiro semestre. Cursos para ser passado antes do início dos estudos deve ser passado, o mais tardar um semestre antes do início dos estudos.

Um máximo de 10 créditos ECTS podem ser obtidos após o início dos estudos e no primeiro semestre. Se existe uma necessidade de cursos complementares que equivale a mais de 10 ECTS créditos, esses créditos devem sempre ser ganho antes do início dos estudos. atividades educacionais complementares em relação a admissão condicional a um programa de mestrado Eng não fazem parte do programa de Mestrado Eng, e propinas parciais são, portanto, cobrado por esses cursos complementares. Se os cursos complementares não foram aprovadas nos prazos previstos, a admissão condicional para o programa for retirado.

O Master of Science em programas de engenharia são oferecidos em Inglês. Por isso os candidatos devem demonstrar proficiência em Inglês (nível B, IELTS, TOEFL- ou teste de Pearson).

requisitos acadêmicos para este programa

  1. Graduação em Ciências em Engenharia pela DTU
  2. Bacharelado em Engenharia de outras universidades
    A seguir, um número de programas específicos são listados. Por favor, leia "Requisitos adicionais para todos os candidatos" abaixo!

    2.1.1 Licenciatura em Bem-Estar Tecnologia da Universidade do Sul da Dinamarca
    Qualifique-se quando os requisitos do curso (a lista de seis cursos) acima forem atendidas.
    2.1.2 Licenciatura em Tecnologia da Saúde da Universidade de Aalborg
    Qualifique-se quando estiverem reunidas as exigências do curso acima (a lista de seis cursos).
    2.1.3 Graduação em engenharia pela Universidade de Aarhus
    Qualifique-se quando estiverem reunidas as exigências do curso acima (a lista de seis cursos).
    2.1.4 Bacharelado em Engenharia (Cuidados de Saúde) da DTU (diplomingeniør)
    Qualificar, quando os requisitos do curso acima (a lista de seis cursos) são cumpridas as seguintes:
    • 01035 Engenharia Avançada Matemática 2 (5 ECTS) e
    • 01006 Atualizando para 01005 Matemática 1 (0 ECTS)
    • 62745 Electrophysics e Materiais (10 ECTS) OR
    • 10916 Física 1 (5 ECTS) e 10044 Física 2 (5 ECTS)
    • 26027 Química Fundamental (5 ECTS) ou
    • 26000 Química Geral (5 ECTS) ou
    • 26050 Introductury química das ciências da vida (5 ECTS) ou
    • 26171 Química Geral (5 ECTS) ou
    • 62565 Eletroquímica Aplicada.
  3. Requisitos adicionais para todos os candidatos (com excepção da Licenciatura em Medicina e Tecnologia) O programa de Mestrado em Engenharia Biomédica Eng requer um bom conhecimento de matemática, física, biologia humana e doenças, bem como uma gama de áreas de especialização dentro da engenharia biomédica.

    Por conseguinte, os candidatos deverão rever os conteúdos dos cursos obrigatórios e os cursos de especialização tecnológica desejadas no programa de Mestrado Eng e certifique-se que os requisitos necessários são cumpridas, ou será, em tempo útil antes de iniciar o programa.

    Os candidatos deverão ser capazes de compreender e aprender novas linguagens de programação, sem a assistência pedagógica.

    Os candidatos também são recomendados ter passado um projeto de bacharel dentro da área de engenharia biomédica.
  4. Ao aplicar-se, os candidatos devem
  • incluir uma carta de motivação de, no máximo uma folha A4 e
  • especificar como os requisitos do curso mencionados neste documento são atendidas e
  • especificar a sua área planejada de especialização e dar um relato de como o seu exame de bacharel pode qualificar-los para esta área de especialização.
Todos os documentos devem estar em formato pdf.
Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
Technical University of Denmark (DTU) Graduate Programs

Última atualização October 23, 2017
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
2 anos
Período integral
Locations
Dinamarca - Lyngby
Data inicial: Set. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2018
Dinamarca - Lyngby
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações