Mestrado em Engenharia Biomédica

Geral

Descrição do programa

O grau de Mestre em Engenharia Biomédica (Mestrado em BMED) é concedido por concluir com êxito os requisitos de um programa de estudo que inclui cursos ministrados, bem como uma tese. A tese é uma investigação independente de áreas especializadas no campo geral da Engenharia Biomédica. O Mestrado em BMED oferece aos candidatos a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos nos amplos campos do BME (Engenharia Biomédica) e contribui para o processo de descoberta e criação de conhecimento através da realização de pesquisas originais.

Os candidatos a este grau são ensinados e supervisionados por professores experientes e espera-se que demonstrem iniciativa em sua abordagem e inovação em seu trabalho. Além de concluir com êxito o componente do curso ministrado, os candidatos preparam e apresentam uma tese sobre a área escolhida. A pesquisa pode ser realizada em vários tópicos correspondentes às áreas de foco identificadas pela Universidade.

Objetivos

Os objetivos educacionais (objetivos) do programa de Mestrado em Engenharia Biomédica são produzir graduados que:

  1. São capazes de aplicar seu treinamento na interface de engenharia, medicina e ciência de maneira ética, criativa e inovadora para resolver problemas relacionados à saúde e à saúde que são relevantes local e globalmente.
  2. São reconhecidos como líderes em suas respectivas carreiras em engenharia biomédica na indústria, hospitais e prática clínica, governo e academia.
  3. Envolver-se na aprendizagem ao longo da vida, continuando sua educação em escolas de pós-graduação ou profissionais ou através do desenvolvimento de carreira e treinamento profissional.

Resultados de aprendizagem do aluno

Um aluno se formando com o M.Sc. Engenharia Biomédica será capaz de:

  1. Identifique, formule e resolva problemas avançados de engenharia e ciência biomédica e aplique as ferramentas e técnicas atuais de engenharia e ciência.
  2. Realizar pesquisas interdisciplinares; projetar e conduzir experimentos, gerenciar, analisar, interpretar dados e divulgar resultados de pesquisa.
  3. Funciona em ambientes de equipe e se comunica efetivamente com as partes interessadas e comunidades de engenharia, medicina e ciência.
  4. Adquirir conhecimento de questões contemporâneas nas áreas de engenharia biomédica, ciência e medicina e desenvolver uma aptidão para inovação e empreendedorismo.
  5. Compreender e aplicar padrões profissionais e éticos em estruturas locais e globais.

134253_photo-1567427018141-0584cfcbf1b8.jpg

Estrutura e requisitos gerais

O M.Sc. no programa de Engenharia Biomédica (BMED) consiste em um mínimo de 36 horas de crédito. Os créditos do programa são distribuídos da seguinte forma: 12 créditos dos cursos do Núcleo do Programa, 12 créditos dos cursos eletivos do programa e 12 créditos do trabalho de tese de mestrado do BMED. A tabela abaixo apresenta um resumo do M.Sc. na estrutura e nos requisitos do programa de graduação BMED. Todo o M.Sc. nos cursos do programa BMED, com exceção do Seminário de Métodos de Pesquisa e da Dissertação de Mestrado, possuem uma classificação de crédito de três créditos cada.

Resumo de M.Sc. na estrutura e nos requisitos do programa de graduação BMED

Categoria Créditos necessários
Núcleo do Programa 12
Seminário em Métodos de Pesquisa 0 0
Eletivas do Programa 12
Tese de Mestrado BMED 12
Total 36.

Requisitos de admissão

  • Conclusão de um diploma de bacharel em uma disciplina relevante com uma média acumulada de pontos cumulativos (CGPA) de 3,0 em 4,0, ou equivalente (por exemplo, honras superiores de segunda classe em um diploma no estilo do Reino Unido, de uma instituição credenciada e respeitável).
  • Um nível mínimo de proficiência em inglês na forma de:
    • pontuação no iBT TOEFL (teste baseado na Internet) de 91 ou equivalente, ou
    • A pontuação acadêmica geral no IELTS de 6,5, ou
    • 1550 pontuação do EmSAT em inglês.
  • É necessária uma pontuação quantitativa mínima de 150 no exame geral de registro de pós-graduação (GRE) para a admissão em todos os programas, com exceção do Mestrado em Engenharia em Saúde, Segurança e Meio Ambiente e do Mestrado em Artes em Segurança Internacional e Civil, onde limite mínimo não está definido. Os candidatos a todos os programas devem tentar todas as três seções do GRE.
  • No mínimo duas recomendações de árbitros (fornecidas via formulário on-line).
  • Declaração de objetivo (500-1.000 palavras).
  • Entrevista de admissão.
Última atualização Abr. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

The internationally top-ranked Khalifa University is the one university in the UAE with the research and academic programs that address the entire range of strategic, scientific and industrial challen ... Ler Mais

The internationally top-ranked Khalifa University is the one university in the UAE with the research and academic programs that address the entire range of strategic, scientific and industrial challenges facing the UAE’s knowledge economy transformation and our rapidly evolving world. Its world-class faculty and state-of-the-art research facilities provide an unparalleled learning experience to students from the UAE and abroad. The university brings together the best in science, engineering and medicine in the UAE, to offer specialized degrees that can take promising high school graduates all the way to top-rated doctorate degree holders. Ler Menos