Mestrado Em Queimaduras, Cirurgia Plástica E Reconstrutiva

Geral

Descrição do programa

Visão geral

Este programa tem como objetivo transmitir um conhecimento básico e compreensão da cirurgia reconstrutiva. O programa ajuda a equipar profissionais de saúde e cientistas com as habilidades de pesquisa e conhecimento de traduções necessárias para a pesquisa aplicada clinicamente neste campo.

Requisitos de entrada

Um diploma de médico (MBBS) ou um mínimo de um diploma de bacharel do Reino Unido de segunda classe em um assunto relacionado ou uma qualificação no exterior de um padrão equivalente é necessário. Além disso, os estudantes estrangeiros exigem o nível padrão de proficiência no idioma inglês.

Requisitos da língua inglesa

Se a sua formação não tiver sido conduzida no idioma inglês, você deverá demonstrar evidências de um nível adequado de proficiência em inglês.

O nível da língua inglesa para este programa é: Standard

Sobre este grau

O programa é projetado para fornecer uma compreensão sólida da base de pesquisa científica e clínica. Ele fornecerá as habilidades de pesquisa transferíveis necessárias (por exemplo, laboratório, análise crítica e sintética) e permitirá que os cientistas apreciem as necessidades clínicas e os requisitos dos pacientes que necessitam desta especialidade. Um currículo central inclui queimaduras, cirurgias plásticas militares, manuais e reconstrutivas que fornecem uma visão única das necessidades não atendidas de pacientes reconstrutivos, juntamente com metodologias de pesquisa para habilidades de análise de dados clínicos e de pesquisa. Dependendo da sua opção de módulos opcionais, você pode seguir um caminho mais científico com disciplinas interdisciplinares como nanotecnologia e medicina regenerativa, biomateriais e a aplicação de células-tronco ou os módulos de habilidades clínicas, como microcirurgia avançada, habilidades robóticas e técnicas baseadas em evidências. revisões sistemáticas.

Os alunos realizam módulos no valor de 180 créditos para o mestrado.

O programa consiste em três módulos principais (45 créditos), três módulos opcionais (45 créditos) e um projeto de pesquisa (90 créditos).

Um Certificado PG (60 créditos) é oferecido apenas no modo Flexível / Modular, durante um período máximo de dois anos. O programa consiste em dois módulos principais (30 créditos) e dois módulos opcionais (30 créditos).

Módulos obrigatórios

  • Cirurgia Plástica e Reconstrutiva Burns
  • Lesão Militar e Cicatrização de Feridas
  • Metodologia de Pesquisa

Módulos opcionais

Escolha três das seguintes opções:

  • Habilidades cirúrgicas avançadas: Microcirurgia
  • Habilidades cirúrgicas avançadas: Robótica
  • Células-tronco
  • Engenharia de Tecidos Aplicados
  • Biomateriais
  • Realizando Revisões Sistemáticas de Intervenções (Parte 1)
  • Realizando Revisões Sistemáticas de Intervenções (Parte 2) *
  • Aplicação de Evidências na Prática Clínica
  • Introdução à assistência médica baseada em evidências
  • Ensaios Clínicos Controlados Aleatórios: Design
  • Ciência de Transplante

* Conclusão satisfatória da Parte 1 é um pré-requisito.

Dissertação / relatório

Um projeto de pesquisa aprofundado (13-15k palavras tese) é um componente integrante do programa com uma oportunidade para você investigar projetos de ponta e, assim, abrir oportunidades para novas pesquisas e publicações.

Ensinando e aprendendo

O programa é entregue através de uma combinação de palestras, tutoriais, workshops, sessões práticas e discussões em grupo. A avaliação é através de exame escrito, curso, apresentação, dissertação e viva voce.

Carreiras

O estabelecimento de uma carreira em cirurgia está se tornando muito competitivo e os alunos desse programa se beneficiam do mais recente conhecimento e experiência nesse campo em expansão. Na conclusão, os formandos acham que estão em uma posição melhor para encontrar colocações devido à ampla exposição que tiveram às tecnologias emergentes, como nanotecnologia, medicina regenerativa e cirurgia plástica especializada. Este Mestrado também fornece uma excelente base para futuras pesquisas tanto em nível de MD ou PhD ou para uma carreira como médico ou profissional de saúde dentro desta especialidade cirúrgica.

Empregabilidade

Este Mestrado centra-se no conhecimento teórico, juntamente com o treinamento cirúrgico hands-on e pesquisa aplicada. Você pode adquirir habilidades técnicas e laboratoriais. A rede também é um dos aspectos-chave deste programa. Cirurgiões plásticos consultores de origens militares e civis apresentam palestras, dando-lhe acesso a um-para-um contato e uma infinidade de oportunidades de networking.

Por que estudar este diploma na UCL?

Este é o único programa de Mestrado em queimaduras, cirurgia plástica e reconstrutiva atualmente disponível e atende a uma necessidade nacional.

A equipe clínica que se compromete a ensinar inclui consultores renomados baseados no Royal Free Hospital e em outros centros especializados.

A Divisão de Cirurgia

Aplicações

Os alunos são aconselhados a se inscrever o mais cedo possível devido à competição por vagas. Aqueles que solicitam financiamento de bolsas de estudo (especialmente candidatos estrangeiros) devem tomar nota dos prazos de inscrição.

Taxa de inscrição

Há uma taxa de processamento de inscrição para este programa de £ 75 para aplicativos on-line e £ 100 para aplicativos em papel. Mais detalhes sobre a taxa de inscrição podem ser encontrados em www.ucl.ac.uk/prospective-students/graduate/taught/application.

Quem pode candidatar-se?

Este programa é destinado a cirurgiões plásticos em treinamento, clínicos, cientistas que desejam se especializar em cirurgia plástica e reconstrutiva e profissionais de saúde.

Última atualização Mar. 2020

Sobre a escola

The Division of Surgery and Interventional Science is a collaborative and cross-disciplinary environment where clinicians, engineers, allied health professionals and researchers are constantly strivin ... Ler Mais

The Division of Surgery and Interventional Science is a collaborative and cross-disciplinary environment where clinicians, engineers, allied health professionals and researchers are constantly striving for innovative approaches to treatment. Developing highly effective methods which go beyond the boundaries of conventional wisdom and treat each patient as an individual. Ler Menos