Mestrado Em Ciências De Investigação Clínica

Geral

Leia mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

Visão geral

O programa de mestrado em Ciências da Investigação Clínica oferece a médicos, dentistas, enfermeiros e outros profissionais de saúde a oportunidade de adquirir as habilidades de pesquisa clínica necessárias para uma carreira em um centro de saúde acadêmico. O currículo do MSc CIS integra métodos bioestatísticos e epidemiológicos em um formato de aprendizado baseado em problemas com instruções adicionais em vários outros tópicos biomédicos e de saúde pública. Os alunos que cursam o mestrado fazem cursos didáticos enquanto se envolvem em pesquisas orientadas e independentes que culminam na preparação de um trabalho profissional.

A Escola de Ciências da Saúde Pública e da Informação (SPHIS) oferece dois programas para estudos em Ciências da Investigação Clínica (CIS): O Mestrado em Ciências (MSc) no CIS e o Certificado no CIS. Esses programas fornecem aos médicos, dentistas, enfermeiros e outros profissionais de saúde a oportunidade de adquirir as habilidades de pesquisa clínica necessárias para uma carreira em um centro de saúde acadêmico ou em um ambiente de pesquisa clínica.

  • O currículo de Mestrado em Ciência em Ciências da Investigação Clínica integra métodos bioestatísticos e epidemiológicos em um formato de aprendizagem baseado em problemas, com instruções adicionais em vários outros tópicos biomédicos e de saúde pública. Alunos que buscam o mestrado cursam disciplinas didáticas, ao mesmo tempo que se dedicam a pesquisas mentais e independentes que culminam na preparação de um trabalho profissional.
  • O Certificado em Ciências de Investigação Clínica fornece habilidades valiosas e treinamento em pesquisa clínica em um programa condensado de 15 horas de crédito ideal para médicos residentes, enfermeiros e outros profissionais médicos em tempo integral interessados em se envolver com ensaios clínicos. O curso é oferecido on-line e no final da tarde / noite, proporcionando a maior flexibilidade para os alunos com horários exigentes. O certificado de curso culmina com a preparação de um trabalho de pesquisa orientado pelo diretor do programa.

Informação de admissão

Os candidatos aos programas de Ciências de Investigação Clínica devem ter concluído um bacharelado de uma instituição credenciada com um mínimo de 3,0 GPA em uma escala de 4,0. Os candidatos com experiência em pesquisa (por exemplo, coordenador de pesquisa) ou que tenham concluído um grau profissional (por exemplo, DMD, DO, MD, BSN ou MSN) são os preferidos.

Acreditação

A Escola de Saúde Pública e Ciências da Informação é credenciada pelo Conselho de Educação para a Saúde Pública (CEPH).

A University of Louisville é credenciada pela Comissão de Faculdades de Colégios e Escolas do Sul (SACSCOC).

Requisito Co-curricular

Alunos matriculados em um programa de graduação acadêmica (MS ou Ph.D.) são obrigados a receber uma ampla introdução à saúde pública. Este requisito de acreditação é cumprido através da conclusão de um curso curricular de 2 horas de crédito (PHPH-523 Introdução à Saúde Pública) nos dois primeiros semestres do curso. Os alunos podem receber uma renúncia a este requisito se tiverem cumprido um dos seguintes procedimentos:

  • Recebeu um diploma de graduação em saúde pública ou um diploma de Mestrado em Saúde Pública (MPH) de uma escola ou programa credenciado pelo CEPH.
  • Teve um trabalho de curso suficiente em saúde pública que incluiria uma ampla introdução à saúde pública no julgamento do Decano Associado de Assuntos Acadêmicos.

Os pedidos de admissão serão revistos para determinar se os critérios de dispensa foram cumpridos. Os alunos serão notificados antes do início do primeiro semestre do curso se o curso co-curricular tiver que ser concluído. No entanto, em última análise, é da responsabilidade do aluno solicitar uma dispensa se achar apropriado. Todas as decisões de renúncia devem ser concluídas antes do final do primeiro semestre do curso. As renúncias são aprovadas pelo Decano Associado de Assuntos Acadêmicos e mantidas pelo Escritório de Serviços Estudantis.

Última atualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

The University of Louisville is a state-supported research university located in Kentucky's largest metropolitan area. It was a municipally supported public institution for many decades prior to joini ... Ler Mais

The University of Louisville is a state-supported research university located in Kentucky's largest metropolitan area. It was a municipally supported public institution for many decades prior to joining the university system in 1970. The University has three campuses. The 287-acre Belknap Campus is three miles from downtown Louisville and houses eight of the university's 12 colleges and schools. Ler Menos
Louisville , Bellemeade , Louisville + 2 Mais Menos