Mestrado Em Saúde Global

Trinity College Dublin

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

EFMD Equis Accredited

Mestrado Em Saúde Global

Trinity College Dublin

Mestrado em Saúde Global

Este programa inovador e bem sucedido, executado pelo Centro para a Saúde Global, visa proporcionar graduados com uma maior valorização da interconexão global de problemas de saúde e para equipá-los com uma gama de habilidades analíticas e metodológicas para enfrentar os desafios da saúde global. Projetado para pessoas de uma ampla gama de disciplinas e profissões, o programa adota uma abordagem multidisciplinar que integra perspectivas de saúde e das ciências sociais para analisar, projetar, implementar e avaliar programas de saúde dentro de um contexto global.

A saúde global é uma tentativa de resolver os problemas de saúde e problemas que transcendem as fronteiras nacionais, e são informados pelas circunstâncias e experiências de países em contextos diferentes. O pressuposto subjacente é que os problemas de saúde do mundo são compartilhados e são melhor abordados por ação de cooperação ea partilha de soluções inovadoras.

O Mestrado em Saúde Global aumenta as abordagens tradicionais para a saúde pública e internacional, reunindo perspectivas e insights a partir de uma gama de saúde e ciências sociais na compreensão e resolução dos desafios da saúde global. Esses problemas podem surgir, por exemplo, em programas de assistência e desenvolvimento nos países em desenvolvimento; em situações de conflito e pós-conflito; com os refugiados, requerentes de asilo e migrantes económicos; com os turistas e viajantes de negócios. Todos os países dão origem a desigualdades na saúde, riqueza, educação e direitos humanos, e a interligação dessas questões será um dos principais temas em execução durante todo o curso.

O curso também dá ênfase em experiências "locais" que ressoa em todo o mundo, no caso da Irlanda. Estes incluem a influência da pobreza e da rápida mudança social na saúde e identidade na Irlanda; migração e bem-estar dos refugiados, as consequências do conflito étnico, o processo de paz e os desafios da reconciliação para a criação de serviços de saúde, inclusive. A ênfase mais forte dentro do curso é sobre a saúde nos países em desenvolvimento eo impacto da globalização.

O que é a Saúde Global?

A saúde global é uma área de estudo, pesquisa e prática que coloca uma prioridade em melhorar e alcançar a equidade em saúde para todas as pessoas no mundo. A saúde global enfatiza questões transnacionais de saúde, determinantes e soluções; envolve muitas disciplinas dentro e fora das ciências da saúde e promove a colaboração interdiscipinary; e é uma síntese de prevenção de base populacional com atendimento clínico a nível individual.

Programa de Resultados de Aprendizagem

O objetivo geral do curso é dotar os alunos com as habilidades analíticas e metodológicas para enfrentar os múltiplos desafios da saúde global se eles estão em de alta renda ou de baixa renda países. Na conclusão bem sucedida deste programa Graduados serão capazes de:

  1. Propor soluções viáveis ​​por meio do conhecimento das perspectivas e insights atuais a partir de uma gama de saúde e as ciências sociais ea compreensão da mais ampla e interligando as causas dos problemas de saúde do mundo
  2. Aplique uma gama de habilidades analíticas e metodológicas para enfrentar os múltiplos desafios da saúde global de uma forma eticamente responsável e contribuir em uma escala mais ampla para a concepção, implementação e avaliação de programas de saúde
  3. Aplicar conhecimentos, lidar com a complexidade e exercer melhor julgamento, individualmente e em grupos, quando confrontados com desafios de saúde inevitáveis ​​criados por diversos ambientes, utilizando liderança e outras competências-chave
  4. Comunicar de forma eficaz através de meios de comunicação e público adequado e eficiente assumir a responsabilidade de concluir as atividades relacionadas com a saúde complexos individualmente e em grupos
  5. Demonstrar os conhecimentos, aptidões e capacidade de auto-aprendizagem para avançar profissionalmente no campo da saúde global através de mais estudos ou de trabalho em países em qualquer nível de desenvolvimento
  6. Independentemente planejar e conduzir um projeto de pesquisa relacionados com a saúde mundial em um ambiente doméstico ou internacional e divulgar os resultados da investigação em conformidade

Estratégias de Ensino e Aprendizagem

O programa adota os seguintes métodos para facilitar o ensino ea aprendizagem entre os participantes:

  • Ensino baseado em evidências de pesquisas atuais
  • A metodologia de ensino que enfatiza a participação activa dos alunos e reconhecimento e utilização da experiência variada que cada participante traz para o curso
  • Aprendizagem baseada em equipe e ensino que reflita a realidade em que as pessoas trabalham na arena global de saúde
  • Uma estratégia de avaliação que permite aos alunos a dirigir os dois trabalhos individuais e dissertações para seus próprios interesses de carreira e desenvolvimento profissional
  • Uma estratégia de avaliação que incentiva os alunos a desenvolver avaliação crítica, as capacidades analíticas e metodológicas para enfrentar os desafios da saúde global
  • Uma série de estratégias que incentiva a auto dirigido aprendizagem e propriedade individual e utilização de oportunidades de aprendizagem.

Os alunos devem ser ativos em fazer um mapa da direção de sua aprendizagem e utilização das oportunidades de aprendizagem disponíveis. Com base no exposto, os métodos didácticos e pedagógicos incluem:

Self-Directed Estudo
Estudo auto-dirigido é um componente importante do curso. Com este método, os participantes são convidados a utilizar a ampla gama de fontes de aprendizado à sua disposição, algumas das quais são introduzidas no início do curso. Os alunos são aconselhados a deixar de lado o tempo de estudo de cada semana, de preferência na quinta-feira e sextas-feiras, que são dias sem aula durante o mandato 1. Como a avaliação é contínua ao longo do ano, os alunos precisam ser disciplinados na organização do tempo para tarefas de escrita. Algum tempo estudo foi agendada para o calendário. Isto é principalmente para que os alunos possam adquirir materiais nas bibliotecas e trabalhar em grupos de estudo.

Palestras formais
Estas facilitar a orientação para temas e questões e apresentação de informações atualizadas, relevantes e conhecimento especializado de forma organizada. No nível de mestrado, palestras fornecem informações úteis que ajudar avaliação crítica dos materiais do módulo e auto-dirigida aprendizagem.

Palestras interativas e discussões
Esta é uma situação em que o coordenador do módulo ou de um membro da classe leva na discussão de questões que foram levantadas durante as apresentações. Os participantes são encorajados a interagir e compartilhar seus conhecimentos com outras pessoas no grupo. Isso fornece uma oportunidade para explorar a experiência variada de participantes dentro do grupo.

Seminários e Apresentações
Seminários e apresentações dar aos participantes a oportunidade de investigar temas e apresentar suas conclusões ao restante do grupo. Eles são úteis na medida em que permitirá aos participantes adquirir experiência de investigação, a partilha de conhecimentos adquiridos ea justificativa para os outros das conclusões alcançadas.

Tutoriais
Isso incentiva exercícios de aprendizagem participativa, onde os alunos são alocados para pequenos grupos para compartilhar conhecimentos e experiências e tentar resolver os problemas decorrentes palestras e auto-dirigida estudo.

Estudos de caso
Estudos de caso detalhados pode ser usado como um método de ensino para descrever exaustivamente uma série de questões de saúde global. Usando situações da vida real vai ajudar os alunos a considerar uma série de lições importantes e apreciar a complexidade da saúde global.

Admissões

A entrada para o programa de Mestrado em Saúde Global no Trinity College Dublin é competitivo com um máximo de 25 alunos por ano. Os candidatos devem possuir um registro forte acadêmica, experiência internacional, e um interesse em questões de saúde global.

O sistema de inscrição on-line está disponível a partir de finais de Novembro do ano anterior à entrada, e os pedidos serão avaliados após três rodadas de admissões. Os três prazos de candidatura são o primeiro dia de fevereiro, abril e junho. O seu pedido e todos os materiais de apoio, incluindo referências, deve ser recebido por esses prazos. Aconselha-se a apresentar a sua candidatura completa o mais cedo possível antes do prazo final. Os requerimentos atrasados ​​podem ser aceitos após o prazo de inscrição final se lugares ainda estão disponíveis.

Requisitos de Entrada

Este programa destina-se a indivíduos de uma ampla gama de disciplinas e profissões que desejam desenvolver uma compreensão dos problemas de saúde que integram as perspectivas de saúde e das ciências sociais em um contexto global. Como a saúde global é um campo multidisciplinar, os candidatos podem ser graduados de qualquer disciplina acadêmica.

Trinity College Dublin tem requisitos de ingresso para os cursos de pós-graduação de alta. Os candidatos terão de ser titulares:

  • Pelo menos um grau 2,1 honras de uma universidade irlandesa ou resultado equivalente de uma universidade em outro país
  • A fluência do idioma Inglês (requisitos abaixo)

Além dos requisitos de entrada geral para a pós-graduação no Trinity College, os candidatos devem ter um interesse e / ou experiência comprovada em questões globais de saúde ou de saúde nos países em desenvolvimento.

Requisitos de Inglês

Todos os candidatos cuja língua materna não é o Inglês, deve fornecer elementos de prova documental de sua competência em Inglês. Os seguintes resultados dos testes são reconhecidas:

  • IELTS: Grau 6.5 sem banda individual inferior a 6
  • TOEFL: 88 - baseado na Internet, 230 - baseado em computador, 570 - baseado no papel
  • Cambridge Certificate of Advanced Inglês: Grade C
  • Cambridge Certificado de Proficiência em Inglês: Grade C

Requisitos de linguagem

Os alunos cuja primeira língua não é o Inglês devem fazer prova de competência nesta língua através de um dos testes padrão internacionais bem estabelecidas: Exames nível mínimo exigido IELTS Grade 6,5 TOEFL 230 - computador baseado 570 - papel baseado 88 - baseado na Internet Cambridge Certificate Grade C de Inglês Avançado Cambridge Certificate Grau C de proficiência em Inglês Pearson Vue Inglês score mínimo de 63 para ser Teste de Linguagem elegíveis (sem pontuação seção abaixo 59) por favor note que estas são as únicas formas de Certificação de Inglês que aceitamos.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização October 29, 2017
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
1 - 2 anos
Meio Período
Período integral
Price
Preço
18,828 EUR
Locations
Irlanda - Dublin
Data inicial: Set. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2018
Irlanda - Dublin
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Price
[FT] UE € 9.828 NON-EU € 18.828 / [PT] UE € 6.548 Não UE € 12.463