Mestrado em Fisioterapia (Pré-inscrição)

Geral

Leia mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

Você quer resolver problemas em uma capacidade clínica, pensar de forma independente e praticar como fisioterapeuta - e você está pronto para chegar rápido. Nossa fisioterapia acelerada MSc é o programa para você.

Na GCU, os programas são altamente relevantes para a sua carreira - e focados na criação de mudanças significativas que contribuem para o bem comum. Você ganhará a experiência e os conhecimentos necessários para se inscrever na Sociedade de Fisioterapia Chartered (CSP), inscrever-se no Conselho de Profissões de Saúde e Cuidados (HCPC) e se tornar um fisioterapeuta praticante.

Você vai desenvolver uma nova visão nas áreas de terapias neuromusculoesqueléticas, cardiovasculares e respiratórias e de reabilitação neurológica - combinando estudo tradicional com experiência prática abrangente em estágios clínicos. E você terá o apoio de uma comunidade GCU próspera, amigável e diversificada à medida que aprende.

Perspectivas de pós-graduação

Quer você busque uma carreira no NHS, seja em consultório particular ou se envolva em pesquisa clínica, você deixará nosso programa de fisioterapia de pré-registro preparado para causar um impacto positivo em sua própria vida e além. Com uma rede global de apoio e uma reputação de classe mundial, os graduados da GCU passam a premiar papéis em todo o Reino Unido e internacionalmente.

O que você vai estudar

Neuromusculoesquelético 1 e 2; Promoção de saúde; Atividade Relacionada com a Saúde e Fitness; Terapêutica Cardiovascular e Respiratória; Educação Prática; Contexto de Prática Interprofissional; Neurorreabilitação; Trabalhando em Organizações: Perspectivas Interprofissionais e Críticas; e Dissertação.

Requisitos de entrada

Todos os requisitos de entrada listados aqui devem ser usados ​​como um guia e representam o mínimo necessário para ser considerado para entrada. Os candidatos que são feitos uma oferta condicional de um lugar podem ser convidados a alcançar mais do que o indicado.

Requisitos de entrada típicos

Primeira classe do Reino Unido ou segunda classe superior Grau de honra (ou equivalente) em uma disciplina de ciências relacionada a fisioterapias, como fisiologia, biologia humana, bioquímica, ciências do esporte ou medicina.

O grau de Honra deve ter contido um elemento substancial da fisiologia humana dentro de seu programa de estudo. A experiência do processo de pesquisa é essencial.

Um diploma ou diploma em fisioterapia não é apropriado.

Requisitos adicionais

Antes de se inscrever no programa, é recomendável que você esteja ciente da natureza diversa da prática de fisioterapia.

Visitas relevantes a hospitais, trabalho voluntário ou emprego a tempo parcial numa área onde o impacto da deficiência é experimentado é desejável.

A seleção será baseada em suas qualificações educacionais, referências acadêmicas, aptidão médica e desempenho de entrevistas.

Os alunos devem ser capazes de assumir o papel de fisioterapeutas do ponto de vista da aptidão. Se os candidatos tiverem perguntas em relação a esse aspecto, devem entrar em contato com um membro da equipe de admissões para discutir suas necessidades individuais. Ao iniciar o curso, todos os alunos terão que realizar exames de saúde ocupacional.

Como fisioterapeuta, os registros criminais não são considerados como gastos sob a Lei de Reabilitação de Delinquentes (1974) (Exceções) de 1975. Se você tiver uma condenação criminal, pedimos que contate um membro da equipe de admissões para discutir o impacto sobre sua adequação. elegibilidade para solicitar registro no órgão regulador e empregabilidade. Todos os Alunos têm que realizar uma verificação PVG no início do programa. O custo desse processo deve ser atendido pelo aluno. Se você gostaria de discutir isso, entre em contato com um membro da equipe de admissões.

Informação adicional

Outras qualificações académicas e profissionais

Cada aplicativo para GCU é considerado individualmente. Se você não tem as qualificações acadêmicas típicas, mas pode demonstrar experiência de trabalho relevante e / ou créditos de entidades profissionais reconhecidas, você pode se qualificar para entrar neste curso através do esquema de Reconhecimento de Aprendizagem Prévia da Universidade.

língua Inglesa

Pontuação acadêmica no IELTS de 7,0 (ou equivalente) sem nenhum elemento abaixo de 6,5.

Pathways internacionais

Se você não atender aos requisitos do idioma inglês, poderá se qualificar para o programa de inglês para estudos universitários.

Taxas e financiamento

As propinas que você paga são principalmente determinadas pelo seu status de taxa. Qual é o meu status de taxa de estudante?

Taxas de matrícula 2018/19

  • Casa: £ 6835
  • RUK: £ 6835
  • UE: £ 6835
  • Internacional: £ 13600

Se você começar seus estudos em setembro de 2018 ou janeiro de 2019, estas são as taxas anuais ou de módulo que se aplicam à duração do seu curso; no entanto, as taxas estão sujeitas a alterações. Para detalhes completos sobre como as taxas podem mudar, leia nossas taxas e política de reembolso.

Custos adicionais

Além das taxas de matrícula do curso, você pode encontrar custos adicionais durante seu tempo na Universidade.

Bolsas de estudos

Nós fornecemos educação de alta qualidade por um preço justo; Como a Universidade para o bem comum, estamos empenhados em oferecer educação superior acessível para estudantes talentosos, mantendo nossas taxas de matrícula baixas e fornecendo um generoso pacote de bolsas de mais de £ 2,5 milhões por ano.

Se você tiver dúvidas ou perguntas sobre as bolsas de estudo disponíveis para 2018/19, sinta-se à vontade para entrar em contato com a equipe de perguntas do aluno.

Acreditação

Com a aprovação da Sociedade Chartered of Physiotherapy (CSP) e Health and Care Professions Council (HCPC), este programa permite que você ganhe a experiência e conhecimento para se tornar um fisioterapeuta praticante.

Datas de início de estudante internacional

Para novos estudantes internacionais, os eventos de orientação começam em 14 de setembro de 2018 . Este tempo extra é projetado especificamente para ajudar novos estudantes internacionais a se estabelecerem no Reino Unido e na GCU antes do início da indução e do ensino geral dos alunos.

Haverá toda uma série de atividades divertidas e informativas acontecendo durante este período, incluindo visitas ao campus e à cidade, bem como eventos de boas-vindas onde você poderá conhecer outros estudantes internacionais.

Métodos de avaliação

Usamos uma ampla gama de métodos de ensino e aprendizagem para garantir que você tenha o conhecimento e a compreensão necessários sobre negócios e gerenciamento, além de um portfólio de habilidades intelectuais e pessoais.

Cada módulo do programa usa sua própria estratégia de aprendizado, ensino e avaliação para atingir os objetivos de aprendizado. Os métodos de avaliação variam entre os módulos e podem incluir exames não vistos, testes de aula, redações, relatórios gerenciais, estudos de caso, apresentações e trabalhos em grupo.

Métodos de ensino

Os métodos de aprendizagem e ensino que utilizamos garantem que o nosso programa seja profissionalmente relevante e academicamente desafiador. Nossa abordagem é centrada no aluno, prática, participativa e relevante para as necessidades dos empregadores.

Nós nos afastamos do aprendizado centrado no professor tradicional para uma abordagem de aprendizado mais independente, onde você é incentivado a desenvolver habilidades de pensamento crítico.

Última atualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

The School of Health and Life Sciences, one of three academic schools in GCU, brings together the departments of Life Sciences, Psychology, Social Work and Allied Health Sciences and Nursing and Commu ... Ler Mais

The School of Health and Life Sciences, one of three academic schools in GCU, brings together the departments of Life Sciences, Psychology, Social Work and Allied Health Sciences and Nursing and Community Health. Working in partnership with our staff, students and external stakeholders, the School of Health and Life Sciences has created a unifying vision designed to meet the 2020 University Strategy, embedding excellence, engagement and energy into every aspect of school life. Ler Menos