Mestrado Em Saúde Pública - Ensino à Distância

Geral

Descrição do programa

Mestrado Em Saúde Pública (Ensino à Distância)

Este curso fornece o conhecimento e as habilidades necessárias para abordar diversos problemas globais de saúde pública. O curso abrange a promoção da saúde e prevenção de doenças; o fornecimento e avaliação de tratamento e cuidados; e a investigação e controle de ameaças ambientais à saúde. A ênfase está no uso, desenvolvimento e avaliação de modelos conceituais, métodos de análise e intervenções práticas e eficazes.

O curso baseia-se em uma ampla gama de disciplinas de ciências sociais e de saúde. É interativo, usando exercícios que se baseiam na experiência pessoal dos participantes. Os alunos podem escolher um curso mais geral ou se especializar em uma das quatro áreas a seguir:

  • Saúde Pública (Geral)
  • Saúde Pública (Meio Ambiente e Saúde)
  • Saúde Pública (Promoção da Saúde)
  • Saúde Pública (Gestão de Serviços de Saúde)


Os candidatos vêm de diversas origens. Muitos são profissionais de saúde trabalhando em um nível de serviço ou de política, enquanto outros desejam obter habilidades de saúde pública que possam aplicar ao seu trabalho em desenvolvimento, serviços comunitários, governo, pesquisa ou ensino.



Propósitos e objectivos

Este curso tem como objetivo desenvolver:

  • o conhecimento e as habilidades para contribuir para a saúde das populações, comunidades e grupos desfavorecidos
  • a capacidade de aplicar as principais disciplinas de saúde pública (estatística, epidemiologia, economia da saúde e pesquisa social) a problemas de saúde do mundo real
  • uma compreensão mais profunda das questões de saúde pública e uma qualificação acadêmica que melhorará o desenvolvimento de sua carreira em áreas relacionadas à saúde

Estrutura do curso

O curso começa com 4 módulos obrigatórios:

  • Epidemiologia Básica
  • Estatísticas Básicas para Saúde Pública e Política
  • Introdução à Economia da Saúde
  • Princípios da pesquisa social


Estes são seguidos por dois módulos adicionais, selecionados da seguinte lista:

Questões em Saúde Pública; Meio Ambiente, Saúde

Para completar o Mestrado, sete módulos eletivos devem ser estudados da lista abaixo, além de um módulo compulsório específico do fluxo OU quatro da lista, o módulo compulsório específico do fluxo e concluir um projeto do último ano. Aqueles que escolhem o fluxo geral devem selecionar oito módulos eletivos da lista abaixo OU cinco da lista e concluir um projeto final do ano.

Modelos analíticos para tomada de decisão; Controle de Doenças Transmissíveis; Análise Econômica para Gestão

Os módulos obrigatórios específicos do fluxo são: Política de Saúde Ambiental (para o fluxo de Meio Ambiente e Saúde); Prática de Promoção da Saúde (para o fluxo de Promoção da Saúde); e Gerenciamento Organizacional (para o fluxo de Gerenciamento de Serviços de Saúde)

Os alunos de mestrado também podem ser elegíveis para a "opção de aprendizado combinado", que permite o estudo de dois dos módulos avançados especificados acima em Londres na Escola de Higiene e Medicina Tropical de Londres durante os períodos de primavera ou verão no lugar de módulos de ensino à distância. .



Duração do curso

Cada módulo obrigatório exigirá 100-125 horas de tempo de aprendizado. Cada módulo eletivo exigirá 80 a 100 horas de tempo de aprendizado.

Os alunos de mestrado têm um mínimo de dois e um máximo de cinco anos para completar sua qualificação.


Requisitos acadêmicos

Um dos seguintes:

  • Uma licenciatura de primeira ou segunda classe, ou o equivalente, de uma universidade ou outra instituição aceitável para a Universidade de Londres, em um assunto apropriado para o curso
  • Uma qualificação profissional ou técnica adequada, juntamente com pelo menos três anos de experiência relevante, que satisfaça a Universidade como uma qualificação equivalente a uma segunda classe licenciatura. Todas as aplicações nesta categoria serão consideradas individualmente


Os estudantes que não satisfaçam os requisitos acima ainda podem ser admitidos a critério da Escola, com base em suas qualificações acadêmicas, experiência de trabalho e referências.



Requisitos de idioma

Para prêmios no nível 7 do FHEQ, os estudantes devem fornecer evidências satisfatórias mostrando que eles passaram nos três anos anteriores um teste de proficiência em inglês no seguinte nível mínimo:

  • IELTS com uma média geral de pelo menos 7 com um mínimo de 7 em sub-teste escrito, ou
  • Pontuação no TOEFL de 600 (ou 250 no teste computadorizado) e um mínimo de 5 no TWE, ou
  • Uma pontuação total do Conselho Britânico (IELTS) de 7 ou mais com um mínimo de 7 no sub-teste escrito, ou
  • TOEFL iBT com uma pontuação geral mínima de 100, incluindo uma pontuação mínima de 24 no teste de inglês escrito, feito nos últimos 3 anos.


Quando um candidato não atende aos requisitos de proficiência em inglês prescritos, mas acredita que pode demonstrar a proficiência exigida para admissão, a Universidade pode, a seu critério, considerar o requerimento.



Requisitos de computador

Como um de nossos alunos, você precisa ter acesso regular a um computador e à internet. Isso pode ser para acessar o Portal do Aluno, baixar materiais do curso do Ambiente Virtual de Aprendizagem e acessar recursos da Biblioteca On-line. Você também precisará ter acesso ao software apropriado, por exemplo, um leitor de PDF e capacidade de hardware adequada em seu computador, por exemplo, para armazenamento de documentos. Requisitos adicionais incluem que você tenha JavaScript e cookies ativados para acessar determinados sistemas on-line, como o Portal do Aluno.


Navegadores Suportados incluem:

  • Internet Explorer 7
  • Firefox 5
  • Chrome 13


Resolução da tela (recomendado)

1024 x 768 ou superior





Última atualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

The London School of Hygiene & Tropical Medicine (LSHTM) is a world-leading centre for research and postgraduate education in public and global health. Our mission is to improve health worldwide; ... Ler Mais

The London School of Hygiene & Tropical Medicine (LSHTM) is a world-leading centre for research and postgraduate education in public and global health. Our mission is to improve health worldwide; working in partnership to achieve excellence in public and global health research, education and translation of knowledge into policy and practice. Our mission is to improve health and health equity in the UK and worldwide; working in partnership to achieve excellence in public and global health research, education and translation of knowledge into policy and practice. Ler Menos