Msc Em Saúde Pública (a Tempo Parcial)

Glasgow Caledonian University, London (GCU London)

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Msc Em Saúde Pública (a Tempo Parcial)

Glasgow Caledonian University, London (GCU London)

Este programa de mestrado fornece os profissionais de uma ampla gama de fundos a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos, compreensão e habilidades profissionais para a prática da saúde pública seguro e eficaz.

Nosso programa é suportada por uma investigação líder mundial e um quadro de ação social, que é cada vez mais aceite como meio de reduzir as desigualdades persistentes e atualmente alargamento da experiência de saúde, doença e bem-estar dentro e entre países. Este quadro tem como objetivo restabelecer o equilíbrio entre as abordagens de ativos com base ea abordagem défice mais tradicional.

O programa está alinhado para o Reino Unido Habilidades de Saúde Pública e Carreira Framework que por sua vez mapeia para os padrões internacionais da OMS. Profissionais irá considerar moderna teoria e pesquisa ao lado de estratégias globais atuais para a saúde e desenvolvimento para melhorar a saúde eo bem-estar da população, prevenir a doença e minimizar as suas consequências, prolongar a vida e reduzir as desigualdades na saúde.

Compatível com uma variedade de abordagens de ensino e aprendizagem, nossos alunos se envolver em conteúdo ensinado por meio de estudo guiadas, palestras de especialistas em saúde pública e participação em trabalhos de grupo e seminários para incentivar a interação. Palestras e seminários também são suportados com a atividade on-line.

Por que escolher este programa?

  • Um currículo internacionalmente único, fortemente influenciado pelo tema da ação social. Ele se encaixa com estratégias globais de saúde e desenvolvimento, incluindo a Declaração Política de Rio 2013, o programa contínuo das Organizações de Saúde Mundial para agir sobre os determinantes sociais da saúde e a Agenda de Desenvolvimento pós-2015 da ONU
  • A Pesquisa em Saúde Pública da GCU apresentou-se fortemente em nossos sucessos REF 2014 recentes. Esses principais pesquisadores estão envolvidos no ensino e desenvolvimento do seu programa de MSc em Saúde Pública
  • A equipe contributiva da MSc em Saúde Pública inclui dois bolsistas da Faculdade de Saúde Pública, que ocupam cargos-chave no Instituto Nacional de Saúde e Excelência em Cuidados (Professor Antony Morgan) e Health Protection Scotland (Professor Jacqui Reilly). O Líder do Programa é uma enfermeira registrada que também é um economista de saúde qualificado (The London School of Economics and Political Science)
  • Nós temos fortes vínculos com os principais órgãos de saúde pública e decisores políticos, incluindo o Instituto Nacional de Saúde e Excelência de Cuidados e Proteção de Saúde da Escócia
  • Atualmente, o Departamento é o único Reino Unido e um dos únicos três Centros Colaboradores da Organização Mundial da Saúde e é membro da Rede Global de 43 Centros Colaboradores da OMS. O envolvimento com a atividade da OMS oferece oportunidades para uma maior compreensão das questões globais de saúde e direções estratégicas.

Estrutura do curso

O programa é entregue através de uma abordagem combinada, com palestras e seminários entregues em "blocos" e suportados com atividades on-line. Ele consiste em módulos obrigatórios e opcionais para permitir que os alunos adaptem o programa para atender às suas necessidades individuais de aprendizagem.

Os módulos obrigatórios são:

  • Os Princípios e Teoria da Saúde Pública
  • Teoria de Saúde Pública para Ação Social
  • Economia e Desenvolvimento da Saúde
  • Avaliação de provas para desenvolver a investigação e informar a prática
  • Epidemiologia Avançada: Aplicação e Avaliação na Prática
  • Dissertação

Avaliação

Todos os módulos oferecem oportunidades para que você possa receber feedback sobre o seu trabalho acadêmico. O comprimento e a natureza das avaliações é dependente de resultados de aprendizagem específicos do módulo. Exemplos de atividades de avaliação no âmbito do programa incluem atribuições em uma perspectiva de saúde pública, dado exames livro aberto, planos de projetos, propostas de investigação e um estudo de investigação em pequena escala ou revisão sistemática escrito.

Os módulos terão quer uma maior apreciação somativo no final do módulo ou duas avaliações menores, espaçados ao longo do módulo. Uma marca da passagem é concedido a 50% ou superior, e os alunos devem ganhar a pontuação mínima exigida em todos os módulos.

Oportunidades de Emprego

Os recém-licenciados agora se especializam em áreas como melhoria da saúde, proteção de saúde e equipes de saúde pública. Um número de diplomados passou a ocupar papéis em contextos acadêmicos, incluindo ensino, pesquisa e estudos futuros.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização October 29, 2017
Duração e Preço
Este curso é Online e campus combinado
Start Date
Data inicial
Jan. 15, 2018
Duration
Duração
2 - 5 anos
Meio Período
Price
Preço
2,800 GBP
Locations
Reino Unido - Londres, Inglaterra
Data inicial: Jan. 15, 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Jan. 15, 2018
Reino Unido - Londres, Inglaterra
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Price
Estudantes do Reino Unido / UE; £ 4200 Estudantes internacionais (fora da Europa)