Mestrado em saúde pública

Geral

Descrição do programa

Estude para um prestigioso Mestrado em Saúde Pública pelo ensino à distância

Este Mestrado em Saúde Pública fornece-lhe com o conhecimento e as habilidades para lidar com diversas questões de saúde pública em configurações de baixa, média e alta renda. O currículo variado permite-lhe optar por uma ampla gama de conhecimentos ou para se concentrar em áreas especializadas. O Mestrado oferece quatro córregos alternativos: o general fluxo de Saúde Pública e três córregos especializados: Serviços de Gestão de Saúde Meio Ambiente e Saúde, Promoção da Saúde e.

Os alunos deste programa vêm de diversas origens. Muitos são os profissionais de saúde que trabalham em um nível de serviço ou política, enquanto outros desejam obter habilidades de saúde pública que podem aplicar ao seu trabalho no desenvolvimento, serviços comunitários, o governo, pesquisa ou ensino.

Objectivos do programa

Até o final deste programa, você vai ganhar:

  • os conhecimentos e habilidades para contribuir para a saúde das populações, comunidades e grupos desfavorecidos.
  • a capacidade de aplicar as disciplinas do núcleo de saúde pública (estatística, epidemiologia, saúde
  • economia e pesquisa social) a problemas de saúde do mundo real.
  • uma compreensão mais profunda das questões de saúde pública e uma qualificação acadêmica que irá melhorar o seu desenvolvimento de carreira em campos relacionados à saúde.

Aplique

Os módulos individuais

Estudar módulos individuais em uma base stand-alone é uma opção ideal se você deseja atualizar seu conhecimento profissional ou experimentar o programa. A taxa por módulo individual (módulos PHM1 núcleo) é de £ 1.300, mas para módulos eletivos é £ 1.900. Prestige O London School of Hygiene & Tropical Medicine (LSHTM) é a principal instituição médica de pós-graduação na Europa nas disciplinas de saúde pública e medicina tropical. Ele foi coroado 'Universidade do Ano' nos momentos Prêmios de Ensino Superior de 2016 por sua resposta 'extraordinário' para a crise Ebola.

O programa de Mestrado em Saúde Pública é credenciado pela Agência de Acreditação de Educação em Saúde Pública na Região Europeia (APHEA) que é o organismo de acreditação da Associação de Escolas de Saúde Pública na Região Europeia (ASPHER).

excelente suporte

materiais de estudo serão disponibilizados através da LSHTM Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle, a partir do início de outubro e, dependendo do módulo, outros materiais de estudo, por exemplo, CDROMs, guias de estudo ou livros, serão enviados para você em seu endereço de entrega escolhido quer por correio ou por correio durante setembro. apoio do tutor é fornecido através dos fóruns de discussão disponíveis durante todo o ano lectivo no Moodle, e, além disso, sessões Colaborar síncronos e feedback individual sobre as atribuições serão fornecidos.

taxa de inscrição tardia

Os candidatos que tiverem apresentado pedidos em ou após 01 de junho de 2017 serão obrigados a pagar uma taxa de inscrição de £ 100 no ponto de entrega, que será deduzido do saldo das taxas a pagar no momento do registro. Se a aplicação não resultar em registro, a taxa de inscrição não será devolvido. Sem taxa de inscrição será aplicável aos pedidos apresentados em ou antes de 31 de maio de 2017.

Ib

Bolsas

London School of Hygiene & Tropical Medicine tem uma parceria com a Fundação Said. Disponível estão a financiar oportunidades para cidadãos sírios, libaneses, jordanianos ou palestinos.

Estrutura e conteúdo programático

O Msc é composto por 4 módulos obrigatórios do núcleo, módulo PHM1 específicos do fluxo de 1, 1 adicionalmente módulo PHM1, módulo pHM2 específicos do fluxo de 1, mais qualquer um 7 módulos eletivas ou 4 módulos eletivas e um relatório de projecto (pelo menos 3 dos módulos eletivas deve ser feita a partir de grupo selecção pHM2, o restante escolhido de entre a lista abaixo).

Se no fluxo geral: ou 8 módulos eletivos ou 5 módulos eletivos e um relatório do projeto deve ser escolhido após os módulos PHM1. Pelo menos 1 módulo pHM2 deve ser escolhido se a fazer o relatório do projeto; Ou pelo menos 4 módulos pHM2 deve ser escolhido se não fazer o relatório do projeto.

Requisitos Acadêmicos

Você vai cumprir a exigência de entrada acadêmico se você tem ambos:

  • um mínimo de experiência profissional relevante de um ano; e
  • um grau de honras de primeira ou segunda classe ou equivalente, em um assunto apropriado para o curso, de uma universidade ou outra instituição aceitável para a Universidade de Londres.

Por favor, note que aceitamos qualificações de todo o mundo. SE HOJE aqui

Última atualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

Founded in 1899, the London School of Hygiene & Tropical Medicine is a world-leading centre for research and postgraduate education. The academics lead in their fields, providing unparalleled leve ... Ler Mais

Founded in 1899, the London School of Hygiene & Tropical Medicine is a world-leading centre for research and postgraduate education. The academics lead in their fields, providing unparalleled levels of academic, practical and international experience. Ler Menos