Mestrado Em Nutrição Esportiva E Exercício

Geral

Leia mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

Resumo do curso

As incríveis proezas de atletas de classe mundial em toda a vasta gama de esportes projetaram as questões de desempenho para os olhos do público, e a nutrição esportiva é agora reconhecida como uma parte fundamental do apoio ao treinamento e à competição em todos os níveis de participação.

O mestrado em Nutrição do Esporte e Exercício da University of Westminster oferece a oportunidade de estudar a ciência por trás da nutrição esportiva e suas aplicações tanto para o 'guerreiro de fim de semana' quanto para o atleta de elite. Também coloca as controvérsias em torno do uso de suplementos sob escrutínio científico, observando as principais evidências a favor e contra os benefícios de desempenho.

O objetivo do curso é produzir nutricionistas esportivos que estejam fortemente focados na ciência por trás do assunto, mas que também tenham alguma experiência dos aspectos práticos de fornecer orientações sólidas para indivíduos e equipes que estejam procurando usar a nutrição como parte de seus programas de treinamento. . Para este fim, um número de palestrantes convidados contribuem com seus conhecimentos em áreas-chave relacionadas, e os alunos também têm a oportunidade de seguir os profissionais estabelecidos de nutrição esportiva.

Estrutura do curso

Os seguintes módulos são indicativos do que você estudará neste curso.

  • Nutrição Avançada em Performance
  • Avaliação de Saúde e Fitness
  • Conceitos e Princípios da Nutrição Humana
  • Nutrição e Performance
  • Avaliação Nutricional
  • Habilidades Práticas para Nutrição Esportiva
  • Métodos de pesquisa de pós-graduação
  • Projeto de pós-graduação

Reconhecimento profissional

O curso é credenciado pela Associação de Nutrição (AfN). Isso permite que os alunos adotem o título de Nutricionista Associado, que é o primeiro passo na escada de reconhecimento e registro profissional.

O curso também é credenciado pelo Registro de Nutrição Esportiva e Esportiva (SENr) e recebeu o Prêmio de Reconhecimento da Sociedade Internacional de Nutrição Esportiva (ISSN). Os alunos são incentivados a fazer a certificação do exame ISSN (CISSN) no final do período de estudo.

Requisitos de entrada

Você deve ter um primeiro grau em um assunto de ciências da vida com um forte elemento de nutrição e / ou fisiologia, mas se você é um graduado em outra disciplina, há uma oportunidade de obter entrada através da conclusão bem sucedida do curso Essentials of Nutrition .

Se sua primeira língua não é o inglês, você deve ter uma pontuação no IELTS de pelo menos 6,5, incluindo uma pontuação de 6,5 por escrito, uma pontuação no TOEFL de pelo menos 98, com um mínimo de 25 no componente de escrita.

CarreirasPlano de carreira

Nutricionistas qualificados em esporte e exercício encontram emprego em diversas áreas, desde pesquisa e nutrição em saúde pública até treinamento de desempenho. Muitos acabam por tornar-se independentes e criam as suas próprias empresas de consultoria, o que pode ser muito bem sucedido. O curso é projetado para tornar a transição para qualquer uma dessas áreas tão suave e eficaz quanto possível.

Nossos graduados vão para posições que incluem o ensino no ensino superior, o apoio de atletas dentro do Instituto Inglês do Esporte, e pesquisa de doutorado.

O objetivo do nosso curso é capacitar os alunos para desenvolver um nível avançado de conhecimento do assunto e experiência em pesquisa, bem como uma gama abrangente de habilidades científicas e profissionais transferíveis. Suas escolhas de carreira podem incluir os principais programas de nutrição esportiva para equipes e atletas de elite, envolvimento em iniciativas de atividade física, juntamente com emprego em órgãos e organizações nacionais.Centro de desenvolvimento de carreira

O nosso Centro de Desenvolvimento de Carreira acaba de ser pré-selecionado para o Melhor Serviço de Carreira Universitária nos Prêmios Nacionais de Empregabilidade de Graduação para 2017.

Com uma rede crescente de mais de 3.000 empregadores em todo o mundo e uma equipe de consultores de carreira experientes, estamos aqui para ajudá-lo a ter sucesso.

Em 2015–16, ajudamos mais de 1.500 estudantes a encontrarem vagas de trabalho em diversos setores, com 250 funcionários participando de 14 feiras de habilidades e carreiras no campus.

Como estudante de Westminster, você terá acesso aos nossos serviços durante seus estudos e depois de se formar.

Nós podemos ajudar você:

  • encontrar canais de trabalho relacionados ao seu curso,
  • encontrar empregos a tempo parcial / férias, colocação e pós-graduação, incluindo a experiência voluntária,
  • encontrar oportunidades internacionais para melhorar sua empregabilidade,
  • comercializar-se eficazmente aos empregadores,
  • escreva melhores currículos e formulários de inscrição,
  • desenvolva suas habilidades de entrevista e empreendimento,
  • planeje sua carreira com nossos consultores de carreira,
  • conheça os empregadores e explore suas opções de carreira em feiras de empregadores, apresentações de carreiras e eventos de networking ao longo do ano.

Última atualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

The University of Westminster is a dynamic international education institution with a distinguished 175-year history. With three campuses in central London (Cavendish, Marylebone and Regent) and one i ... Ler Mais

The University of Westminster is a dynamic international education institution with a distinguished 175-year history. With three campuses in central London (Cavendish, Marylebone and Regent) and one in Harrow, it is home to over 20,000 students from over 150 nations. Ler Menos