Mestre De Opções Agronômicas Ciência, Veterinária

Universidad Autonoma de Aguascalientes

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Mestre De Opções Agronômicas Ciência, Veterinária

Universidad Autonoma de Aguascalientes

O Master of Science com opções para Agrícola, Veterinária, é um programa de 169 créditos modo flexível, Tutoral voltado para a investigação colaborativa e focada nos interesses do aluno, que desde que entrou para escolher uma das duas áreas de conhecimento seguintes : Ciências Agronômicas e Ciências veterinárias.

Os alunos que escolherem a área de Ciências Agrárias desenvolver um projeto de pesquisa sobre Segurança Produção e Agroalimentar ou Gestão Agroecosystem e Recursos Naturais. Enquanto isso, os alunos que escolhem a área de Ciências Veterinárias desenvolver um projeto de pesquisa relacionada a produção animal e saúde. Durante os quatro semestres lectivos, o estudante projeta e desenvolve sua pesquisa de tese, apresenta seminários de progresso semestrais, cursos de diferentes disciplinas obrigatórias e opcionais e realiza atividades complementares que são formados como pesquisador e especialista na área. Todos os alunos de peça completa de suas atividades acadêmicas e de pesquisa fora da UAA, como requisito de actividades complementares e mobilidade académica. A mobilidade dos estudantes é apoiado pelo UAA e geralmente apoiados por alguma colaboração inter-institucional. O programa completo, cada aluno gera pelo menos um produto de investigação e / ou desenvolvimento tecnológico derivado de sua tese, em colaboração com a sua comissão de fiscalização.

Suas linhas de geração e aplicação do conhecimento são:

Área de Ciências Agrárias

  1. Produção e Segurança Agroalimentar
  2. Gestão agroecossistema e dos Recursos Naturais

Área de Ciências Veterinárias

  1. Produção e Saúde Animal e Aquacultura

Objetivo geral

Formação de recursos humanos com os conhecimentos, habilidades, atitudes e valores que lhes permitam aplicar e participar da geração de conhecimento, inovação científica e tecnológica, para resolver maneira científica e interdisciplinar, os problemas das áreas de ciências agrárias e veterinárias.

Objetivos específicos

Para a área de Ciências Agrárias

Formação de recursos humanos para implementar e participar na geração de conhecimento e inovação científica e tecnológica em ciências agrícolas para resolver problemas relacionados com a produção e segurança alimentar e gestão sustentável dos agro-ecossistemas e recursos naturais para melhorar a qualidade de vida dos usuários .

Para a área de Ciências Veterinárias

Formação de recursos humanos para implementar e participar na geração de conhecimento e inovação científica e tecnológica relacionada com a ciência veterinária ateniendo problemas sociais em saúde e produção animal.

perfil de pós-graduação

conhecimento

  • Sobre as bases conceituais na área de Ciências Agrárias e Ciências Veterinárias em técnicas instrumentais e metodologias inovadoras, mais conhecimento do destacamento estudante de pesquisa.
  • Nas técnicas instrumentais e metodologias inovadoras.
  • Na metodologia da pesquisa para o desenvolvimento de projetos de pesquisa relevantes e inovação científica e tecnológica.
  • Na elaboração e comunicação dos resultados da investigação para a comunidade científica acadêmica.

habilidades

  • Identificar e utilizar fontes de informação científica e tecnológica.
  • Identificar questões relacionadas com as ciências agrícolas ou ciências veterinárias relacionadas com a pesquisa ligada ao estudante.
  • Aplicando a mais adequada e inovadora ciências agronômicas ou ciências veterinárias instrumentais e técnicas metodológicas.
  • Participar de projetos de pesquisa e inovação científica e tecnológica como o destacamento de resolver problemas que afectam agronomia ou estudante ciência veterinária de pesquisa orientada.
  • Interpretar os resultados da pesquisa e tirar conclusões que ajudam na resolução de problemas em agronomia ou medicina veterinária.
  • Comunicar oralmente e por escrito os resultados e conhecimentos derivados do trabalho científico.

Atitudes e valores

  • Responsável e atitude pró-activa para analisar, assimilar, sintetizar e aplicar o conhecimento com rigor científico e ético.
  • Disponibilidade e interesse em adquirir novos conhecimentos.
  • participação responsável na resolução de problemas reais relacionadas com as ciências agrícolas e veterinários.
  • Respeitoso da natureza e perceptivo de problemas agronômicos e veterinários.
  • cometido, tolerante e auto-crítica no trabalho e atitude de vida diária.
  • Atitude para com o trabalho em equipe.
Essa escola oferece programas em:
  • Espanhol


Última atualização October 18, 2017
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Julho 2018
Duration
Duração
2 anos
Meio Período
Período integral
Locations
México - Aguascalientes, Aguascalientes
Data inicial : Julho 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Julho 2018
México - Aguascalientes, Aguascalientes
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações