Ciência Da Saúde Integrativa Programa De Mestrado

Kristianstad University Sweden

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Ciência Da Saúde Integrativa Programa De Mestrado

Kristianstad University Sweden

O programa de Mestrado em Ciências da Saúde Integrativa prepara você para as necessidades futuras em um mundo em mudança do desenvolvimento profissional relacionadas com Ciências da Saúde. O programa dá-lhe conhecimentos e habilidades que o ajudam a enfrentar as necessidades de competências futuras do sector.

O programa Ciência Integrada de Saúde abrange vários campos da ciência e dá um claro foco na cooperação e trabalho em equipe com diferentes profissões. Você começa uma compreensão mais profunda e competência em questões de saúde e bem-estar e a capacidade de atender de forma independente e entregar mudança e desenvolvimento nesta área. Ele prepara-lo ainda mais para estudos de doutoramento.

O programa termina com uma tese, que é realizado como um projeto de pesquisa independente onde você participar activamente em um ambiente de pesquisa focado.

métodos de estudo

O programa é baseado na Internet e executa a tempo parcial (50%). Ele consiste de dois cursos obrigatórios e eletivos.

situação do emprego

conteúdo multidisciplinar do programa e o seu conhecimento adquirido em mudança e desenvolvimento do trabalho vai fazer você atraente em muitos campos da ciência da saúde, tais como Saúde Developer, estrategista de Saúde e Planner tanto no sector público e privado.

objetivos educacionais globais

O objectivo primordial para o programa de Mestrado em Ciências da Saúde Integrativa é que os alunos desenvolver conhecimentos e competências em um nível avançado de uma base de conhecimento inter-disciplinar e multi-profissional, a fim de iniciar e implementar trabalhos sobre as alterações para o desenvolvimento sustentável da saúde em saúde relacionada actividades.

O programa prepara os alunos para pesquisas e dá-lhes uma boa formação para ambos investigação relacionada com a saúde e o trabalho de desenvolvimento profissional no sector público eo sector privado.

Vários cursos do programa refere-se a experiência clínica (VFU), no sentido de que a educação está ligada à pesquisa e tarefas relacionadas ao trabalho. Língua de ensino: Inglês.

metas de graduação

O conhecimento ea compreensão

Para o grau de Mestre em Ciências da Saúde Integrativa, um estudante que tenha concluído o curso de estudo deve:

  • demonstrar um conhecimento e compreensão da disciplina central da ciência da saúde, mostrando tanto um amplo conhecimento e um conhecimento marcadamente mais profunda do campo escolhido do aluno.
  • demonstrar um conhecimento mais profundo da metodologia da disciplina central da ciência da saúde.

Competências e habilidades

Para o grau de Mestre em Ciências da Saúde Integrativa, um estudante que tenha concluído o curso de estudo deve:

  • ser capaz de iniciar, planejar, implementar e avaliar a investigação e desenvolvimento de trabalho no âmbito dos esforços multidisciplinares de saúde, a fim de contribuir para o conhecimento e desenvolvimento local.
  • ser capaz de avaliar criticamente e sistematicamente integrar o conhecimento dentro do trabalho interdisciplinar em saúde em um todo.
  • criticamente, de forma independente e criativa identificar áreas problemáticas e formular perguntas com base no epistemológica, perspectiva metodológica e participativa.
  • analisar e responder a fenómenos complexos em relação à promoção da saúde.
  • ser capaz de discutir informação, problemas e soluções oralmente e por escrito, em diálogo com diferentes grupos e ser capaz de explicar os seus próprios pontos de vista e avaliação em ambos os contextos nacionais e internacionais.

Julgamento e abordagem

Para o grau de Mestre em Ciências da Saúde Integrativa, um estudante que tenha concluído o curso de estudo deve:

  • ser capaz de demonstrar uma compreensão de aspectos científicos, sociais e éticas de pesquisa e desenvolvimento com foco no trabalho em saúde interdisciplinar com base em requisitos operacionais e as necessidades e exigências individuais.
  • participação em pesquisa e desenvolvimento ou trabalho de forma independente em outros contextos avançados.
  • ser capaz de identificar a necessidade de ulteriores conhecimentos e assumir a responsabilidade por seu desenvolvimento do conhecimento nas ciências da saúde.

Estrutura e Conteúdo

programa de mestrado Integrative Saúde compreende 120 créditos. educação relacionada com o trabalho (VFU) está incluído e é de 5 créditos. Este programa é oferecido a metade da velocidade (50%) para quatro anos (oito semestres), de acordo com a descrição abaixo. No entanto, a tese pode ser conduzida a uma velocidade trimestre (25%) se o estudante assim o desejar.

cursos obrigatórios 60 créditos

  • Perspectivas sobre saúde e sociedade, 7,5 créditos
  • O desenvolvimento do conhecimento no local de trabalho multi-profissional, 7,5 créditos
  • teoria científica e considerações metodológicas, parte I 7,5 créditos
  • Avaliação para a mudança 15 créditos
  • método de pesquisa Integrative em Ciências da Saúde 15 créditos
  • saúde internacional, 7,5 créditos
  • e teses, 30 créditos

Além disso, haverá / disciplinas eletivas opcionais para 30 créditos

  • especialização teoria correspondente a 15 créditos a nível básico ou avançado
  • especialização método correspondente a 15 créditos em nível avançado
  • Para um estudante com um grau de mestre é a possibilidade de um percurso encurtado de estudo equivalente a 60 créditos ..

cursos opcionais são oferecidos dentro do programa. disciplinas eletivas podem ser tomadas, quer na Universidade Kristianstad ou em outro estabelecimento. cursos eletivos são escolhidos em consulta com o Chefe do Programa, a fim de que eles possam ser reconhecidos como parte do curso.

será oferecido ao aluno a oportunidade de participar em seminários e actividades de investigação da Universidade Kristianstad.

Os requisitos de acesso e seleção

Um diploma de bacharel 180 créditos em medicina ou ciências da saúde, alternativamente, nas humanidades ou ciências sociais com uma orientação científica em ciências da saúde ou equivalente.

Grau

O estudante que tenha atingido pelo menos o passe grau em todos os cursos de acordo com o currículo atual, cumpre os requisitos para um curso de mestrado em Ciências da Saúde 120 créditos. (Grau de Mestre (120 créditos) em Ciências da Saúde). A pedido de um estudante que atende aos requisitos, a University College emite um diploma com o título de graduação. As candidaturas devem ser feitas na forma como o University College atribui.

educação complementar

O programa é a investigação preparatória e permitirá estudos em nível de doutorado no campo principal das ciências da saúde. A admissão para estudos de doutoramento são feitos pela universidade receptora.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
2 anos
Meio Período
Locations
Suécia - Kristianstad
Data inicial: Set. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2018
Suécia - Kristianstad
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações