Mestre Em Odontologia Na Universidade Médica Varna

Medi-Connect

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Mestre Em Odontologia Na Universidade Médica Varna

Medi-Connect

O treinamento em Medicina Odontológica em Inglês é apenas a tempo inteiro e inclui três estágios (6 anos): o curso tem cinco anos (dez semestres), a prática de pré-graduação após o 10º semestre (135 dias úteis ou 1080 horas) e duas práticas de treinamento com duração de 30 dias (cada treinamento cobre 150 horas) após o sexto e o oitavo semestre. Durante os dois primeiros anos, os alunos são treinados em disciplinas médicas e biológicas (primeira fase). Exceto pelo terno de que as instruções, laboratórios, palestras e exames são realizados em Inglês, o currículo do Programa de seis anos em Medicina Dentária ministrados em Inglês é idêntico ao curso perseguido por estudantes de odontologia búlgaros. Aprender a língua búlgara também é obrigatória durante os três primeiros anos do programa. Os alunos são obrigados a aprender da Bulgária, a fim de ser capaz de comunicar com os pacientes e para evitar o engano de os pacientes a partir do terceiro ano.

O treinamento clínico e médico é realizado de segundo a détopo semestre, pois inclui treinamento especializado em disciplinas dentárias gerais e clínicas dentárias (segunda etapa).

O treinamento teórico é conduzido por disciplinas obrigatórias, facultativas e facultativas, em forma de palestras, seminários, exercícios práticos (trabalho clínico com pacientes dentários) e auto-treinamento. A formação prática é conduzida por estudos práticos durante o treinamento semestre, as práticas de formação e prática de pré-graduação. A instrução prática dos alunos inclui volume específico de atividade terapêutica prática. Sob a tutela de cientistas altamente treinados e produtivas, o aluno adquire uma base sólida em ciências biomédicas. Este conhecimento serve de base para a compreensão da grande variedade de doenças que um dentista tem de diagnosticar e tratar; também constitui a base para a prática eficaz de odontologia preventiva. professores clínicos hábeis e experientes orientar o aluno na aquisição de competências técnicas e desenvolver o julgamento clínico. Instrutores com formação em ciências básicas e clínicas ajudar o aluno a aplicar os conhecimentos de ciência básica para os problemas clínicos. Este sistema integrado de instrução resulta em um clínico geral, com um fundo formado biomédica forte.

O estágio / prática de pré-graduação (terceira etapa) é realizado em ciclos em odontologia protética, tratamento dentário conservador, periodontologia e doenças da mucosa oral; cirurgia oral e maxilofacial, medicina dentária pediátrica, ortodontia. Cada ciclo (fase) termina com um exame do estado. Após a formatura, os alunos obter a qualificação profissional de "Master-doutor em Medicina Dentária" e educação e qualificação grau "Master". A posse desse diploma permite que o seu titular a exercer a medicina dentária nos países da UE, bem como em muitos outros países do mundo. Um suplemento europeu ao diploma de ensino superior completo, emitido no idioma Inglês também é fornecido para formandos do programa após a formatura. Situado no centro de Varna, a Faculdade de Medicina Dental beneficia de um grande grupo de pacientes que buscam tratamento odontológico em suas clínicas modernas e o único no centro médico e dentário da Universidade da Bulgária, equipado com tecnologias de ponta. Desde a sua fundação em 2006, a Faculdade de Medicina Odontológica da Universidade Médica de Varna se comprometeu com a excelência em educação, atendimento ao paciente, pesquisa e serviço comunitário. Com cada classe de entrada nos dedicamos à realização destes objectivos!

características de qualificação

A Faculdade de Medicina Odontológica da Universidade Médica de Varna treina médicos de medicina dentária com diploma de mestrado. Os graduados são capazes de exercer com sucesso no ambiente social real os conhecimentos adquiridos e as habilidades para a proteção, reabilitação e manutenção da saúde dental das pessoas. Assim, a missão da Faculdade é focada na necessidade pública. Em conformidade com a Lei sobre o ensino superior e os Requisitos de estado unificado para a aquisição do ensino superior em Medicina, Medicina Dentária, Farmácia, a formação em Medicina Dentária da Universidade de Medicina de Varna é com a duração de 5 anos (dez semestres); a prática de pré-graduação após o 10º semestre - 135 dias úteis ou 1080 horas e duas práticas de treinamento com 30 dias de duração do calendário (cada formação abrange 150 horas) após o sexto eo oitavo semestre. A formação teórica é realizada por disciplinas obrigatórias, opcionais e facultativos, na forma de palestras, seminários, exercícios práticos e de auto-formação. A formação prática é conduzida por estudos práticos durante o treinamento semestre, as práticas de formação e prática de pré-graduação. A instrução prática dos alunos inclui volume específico de atividade terapêutica prática. O treinamento disciplina fundamentais nas garantias Faculdade aquisição dos seguintes conhecimentos básicos e habilidades que contribuem para uma maior educação continuada:

  • conhecimento suficiente das ciências em que o medicamento é baseada, boa compreensão dos métodos científicos, avaliação dos fatos e análise dos dados cientificamente determinados;
  • compreensão suficiente da estrutura, psicologia e a conduta dos indivíduos saudáveis ​​e doentes, a influência dos fatores sociais sobre a saúde bucal;
  • Compreensão suficiente da estrutura e função dos dentes, boca, mandíbulas e os tecidos relacionados e sua influência no bem-estar geral do bem-estar e da saúde do paciente;
  • Conhecimento suficiente em disciplinas clínicas clínicas e dentárias, que permite ao médico da medicina dentária ter ampla visão sobre as anomalias, lesões e doenças dos dentes, boca, mandíbulas e os tecidos relacionados, bem como sobre a medicina dental profilática, diagnóstica e terapêutica.

Como resultado do treinamento fundamental, Medicina Dentária médico deve adquirir as habilidades, necessárias para o exercício de todas as atividades, incluindo profilaxia, diagnóstico e tratamento de anomalias e doenças dos dentes, boca, dos maxilares e dos tecidos relacionados. O objectivo final é a instrução de Medicina Dentária médico para satisfazer a necessidade de alto nível profissional das pessoas para obter ajuda dental e para criar ambiente para a profilaxia das doenças dentárias e promoção da saúde bucal. A realização dos objectivos acima indicados é assegurada através da aquisição de competências suficientes durante o processo de formação nas seguintes áreas:

  • conduta profissional, ética e direito
  • Comunicação e relações interpessoais
  • Os conhecimentos fundamentais em pré-clínica médica e odontológica e disciplinas clínicas
  • Recolha de informações clínicas e paraclínica, o desenvolvimento do raciocínio clínico e avaliações, fazendo de decisões.
  • Diagnóstico e desenvolvimento de plano de tratamento.
  • Determinação, proteção e recuperação da saúde bucal por competências suficientes em: Medicina Oral, Periodontia, odontologia conservador e endodontia, cirurgia oral, controle da dor e estresse, ortodontia, Odontopediatria, Prótese, Emergências.
  • Promoção da saúde bucal.
Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização November 6, 2017
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Out. 2018
Duration
Duração
6 anos
Período integral
Locations
Bulgária - Avisar
Data inicial: Out. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Out. 2018
Bulgária - Avisar
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações