Mestre Em Saúde Global

Vrije Universiteit Amsterdam

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Mestre Em Saúde Global

Vrije Universiteit Amsterdam

mestre em saúde global

A saúde global é definido como o amplo campo de estudo, pesquisa e prática orientada para a melhoria da saúde e da equidade em saúde. Pesquisadores de saúde globais necessitam de abordagens transdisciplinares. Eles precisam atravessar as fronteiras disciplinares e interagir com profissionais de saúde, pacientes e outras pessoas para ganhar a compreensão em profundidade dos problemas de saúde globais, e para definir uma ação coerente e estratégico para resolver estes problemas. Na pesquisa de mestrado em Saúde Global, você vai embarcar em um estudo intensivo dos aspectos transversais dos sistemas de saúde. Você vai obter as últimas descobertas, bem como a concepção e implementação de intervenções e estratégias de inovação para enfrentar esses desafios de saúde.

Por que estudar a Saúde Global?


A Research Mestrado em Saúde Global é um programa único que abre um mundo de possibilidades. Ao longo de dois anos, você receberá a melhor preparação possível para uma posição de PhD ou investigação. Você terá a oportunidade de explorar as mais recentes teorias e técnicas state-of-the-art e métodos de investigação no campo da saúde global.

Este inovador Research mestrado oferece-lhe uma abordagem que abrange uma gama de disciplinas e abrange uma perspectiva baseada em sistemas. Você receberá dois anos de formação em investigação supervisionados por professores e você terá a oportunidade de produzir o seu próprio proposta PhD bolsa de investigação.

O que é mais, você vai beneficiar da experiência combinada das principais instituições acadêmicas que colaboram no âmbito do Instituto de Amesterdão para Saúde Global e Desenvolvimento: Athena / Vrije Universiteit Amsterdam eo Academic Medical Center / Universidade de Amesterdão.

outros lançamentos de pesquisa de PhD e


Este programa é o único mestre de pesquisa em Saúde Global. A perspectiva do sistema, e sua pesquisa transdisciplinar associado será o tema recorrente ao longo do programa; investigação ferramentas, técnicas, abordagens e usos são uma parte integrante de cada curso, culminando nos dois estágios de pesquisa. Finalmente, usando os mais recentes conhecimentos e habilidades que você adquiriu no mestre pesquisa, você terá a oportunidade de compor sua própria proposta de concessão de pesquisa de doutorado em um dos cursos para o final do segundo ano.

Orientação para uma carreira e no mercado de trabalho


Os estágios externos e projectos de investigação ajudam a preparar e familiarizar os alunos com o mercado de trabalho. Além disso, os alunos recebem uma introdução ao mercado de trabalho durante dias úteis organizados por Nibi (o Instituto Holandês para a biologia).

Os requisitos de admissão


Todos os anos, 25 alunos são admitidos no programa de Pesquisa de mestrado. Se você cumprir os critérios de aplicação que você está convidado para uma entrevista com o diretor do programa de Mestrado (em pessoa ou por skype). Os estudantes que desejam ser admitidos pode aplicar preenchendo os formulários apropriados e enviar os formulários e documentos solicitados. Os requisitos de admissão para o programa de Pesquisa de mestrado em Saúde Global são:

  • Um diploma de bacharel em uma das disciplinas básicas de Saúde Global (por exemplo, Biologia Médica, Ciências da Saúde, Antropologia Médica, Medicina, Saúde-Economia, Gestão de Saúde, Farmácia, Medicina Ciências Naturais) com conhecimentos básicos da epidemiologia.
  • A GPA de 3,5 (7,5 no sistema de classificação holandesa) ou superior.
  • Uma classe de A (8 no sistema de classificação holandês) para a tese de licenciatura ou de estágio.
  • Duas cartas de referência (um do supervisor da tese de licenciatura ou de estágio).
  • Passar no exame de entrada baseado na web.
  • requisitos de proficiência em idioma Inglês. Vrije Universiteit Amsterdam exige que todos os candidatos a passar por um teste de proficiência em língua Inglês.

Estudantes NB que precisam de um visto (MVV) para entrar nos Países Baixos deve ter passado o teste e apresentou o certificado de teste original antes de 1 de Junho. Todos os outros estudantes têm de apresentar o certificado de teste, o mais tardar até 1 de Setembro.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização August 21, 2017
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
2 anos
Período integral
Price
Preço
2,006 EUR
Locations
Holanda - Amsterdam
Data inicial: Set. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2018
Holanda - Amsterdam
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Price
Para estudantes do EEE; € 13.500 para não-EEE