Mestre em saúde pública

The University of Queensland

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Mestre em saúde pública

The University of Queensland

Por que estudar o Mestrado em Saúde Pública

Este programa prepara os profissionais de saúde a partir de uma ampla gama de fundos e disciplinas para definir, avaliar criticamente e resolver problemas de saúde e nutrição públicas. Os alunos podem realizar este programa em uma variedade de Fields consulte os links sob o título "O que você pode estudar" abaixo para mais detalhes. Os alunos podem completar o programa inteiramente por curso ou pode incorporar uma dissertação ou projeto. Dissertação e projetos pode ser concluída dentro de Austrália ou no exterior. Eventuais despesas com a realização da dissertação / projeto são da responsabilidade do aluno.

O programa de Mestrado em Saúde Pública é o primeiro na Ásia-Pacífico a obter a Validação Curricular da Agência de Credenciamento de Educação em Saúde Pública (APHEA), um dos principais órgãos de acreditação do mundo para programas MPH. Esta validação confirma que o currículo adere a normas europeias para um grau abrangente moderna e contém o conteúdo básico estrutura e núcleo esperado de um Mestrado em Saúde Pública. entrada de verão Semestre está disponível para os alunos internos apenas como ofertas de cursos são limitados em que semestre.

Requisitos de entrada

Pré-requisitos

Um candidato deve possuir:

  • um grau aprovado na mesma disciplina ou
  • uma licenciatura em uma disciplina diferente e ter completado um ano de experiência de trabalho em tempo integral em um ambiente de saúde, ou
  • o certificado de graduação e / ou uma Pós-Graduação em Saúde Pública da universidade (ou equivalente).

Proficiência em Inglês

IELTS geral de 6,5; lendo 6; escrita 6; falando 6; ouvindo 6. Para outros testes de proficiência de Inglês e Pontuações aprovados para UQ, ver a política de proficiência em Inglês abaixo. A fim de ganhar a entrada para um programa acadêmico na UQ, você terá que demonstrar que tem o nível adequado de conhecimento da língua inglesa. Para atender aos requisitos de proficiência em inglês da UQ, você deve demonstrar um dos seguintes procedimentos:

  • uma pontuação equivalente a quatro semestres de Realização de som em Queensland Studies Authority Inglês, Inglês para ESL Learners ou equivalente australiano ou internacional. Menos de quatro semestres podem ser considerados para alguns programas.
  • pelo menos 6,5 global e um mínimo de 6,0 em cada sub-banda do Sistema Internacional Inglês Language Testing (IELTS) ou teste equivalente. Alguns programas têm mais elevados requisitos de proficiência em inglês; veja os requisitos do programa individuais.

Outros ensaios equivalentes, tais como o Teste de Inglês como Língua Estrangeira (TOEFL) e Teste de Pearson de Inglês (PTE) Academic também são aceitos, e de outras qualificações e experiência também pode ser considerado. Estude no Exterior e Câmbio Incoming alunos só são obrigados a cumprir a pontuação geral (por exemplo, 6,5 IELTS ou TOEFL 87 ou 64 PTE).

Exigências de visto

Os estudantes internacionais que são aceitos no estudo em tempo integral no Mestrado em Saúde Pública é elegível para aplicar para um visto de estudante australiano. O Governo australiano simplificou o processo de pedido de visto. Agora, todos os estudantes internacionais aplicar para o visto de estudante (subclasse 500).

Estrutura do programa

Cursos

Os cursos oferecidos no Mestrado em Saúde Pública constam na lista de cursos. Cada curso é atribuído um determinado número de unidades (#).

Regras do programa

As Regras do Programa explicar o que é necessário para concluir o Mestrado em Saúde Pública. Esses requisitos incluem o número total de unidades que você precisa para completar a fim de graduação. Para ter o seu grau conferido, você também precisa cumprir as Regras Gerais Award. As regras gerais de atribuição, juntamente com outras políticas e regulamentos, podem ser encontrados na página Regras da Universidade.

pontos de saída precoce

Dependendo de sua escolha de cursos, pode ser possível retirar-se do Mestrado em Saúde Pública em um ponto de saída precoce e pós-graduação com um dos seguintes prêmios:

  • Pós-Graduação em Saúde Pública (# 16)
  • Certificado de Graduação em Saúde Pública (# 8)

Associações Profissionais

Os graduados podem ser elegíveis para a adesão com os seguintes organismos profissionais:

  • Australian College de Executivos de Serviços de Saúde
  • Faculdade de Medicina Australásia Saúde Pública
  • Real Australasian College of Administradores médicos

Campos de estudo

O seguinte é uma lista de campos de estudo disponíveis no Mestrado em Saúde Pública . Quando você se formar, todos os campos de estudo que você terminou serão listados no seu diploma.

Álcool, Tabaco e Outras Drogas

No campo da Saúde Pública, álcool, tabaco e outras drogas estão associadas a uma significativa carga de doenças e lesões em populações em todo o mundo. Além disso, os indivíduos, famílias e comunidades experimentar danos sociais adversas resultantes de padrões específicos de intoxicação, modos de uso de drogas e mercados de drogas ilícitas.

saúde global

O plano de Saúde Global explora a saúde num mundo globalizado. Centra-se sobre o impacto das interdependências globais, sobre os determinantes sociais, ambientais e políticas de saúde, as desigualdades na saúde e a transferência de riscos para a saúde em escala sem precedentes. Ele examina respostas de políticas para esses desafios que são moldados pelos países, mas cada vez mais por diversos atores transnacionais e multilaterais que a forma de saúde. O estudo da saúde global, portanto, é multidisciplinar, que se estende para além das disciplinas de saúde pública para abraçar a política, desenvolvimento, direitos humanos e do direito e economia política.

Promoção da Saúde e Prevenção de Doenças

promoção da saúde e prevenção de doenças ensino enfatiza uma perspectiva ecológica ampla sobre o comportamento e promoção da saúde, incluindo a compreensão do âmbito e objectivo das teorias de comportamento de saúde e identificar o que é mais relevante a partir dessas teorias que podem ser aplicadas na prática.

Saúde indígena

Este campo de estudo produz graduados com um amplo entendimento de saúde e doença de aborígenes australianos, e capacidade para gerenciar soluções eficazes de saúde pública de uma maneira culturalmente e socialmente adequado. Os graduados têm os conhecimentos e habilidades para:

  • investigar e analisar as necessidades de saúde indígenas
  • interpretar a política
  • descrever os principais problemas de saúde na Austrália Indígena
  • operar de forma eficaz dentro de um ambiente de mudança das circunstâncias sociais, económicas e políticas
  • gerenciar soluções de saúde pública eficazes através da prestação de serviços melhorados
  • planejar, implementar e avaliar intervenções de saúde
  • realizar pesquisas significativa, sensível às necessidades e protocolos comunitários

Todos os campos de estudo são uma mistura de entrega interna e externa. Todos os cursos básicos são oferecidos internamente e externamente. Se um aluno pretende completar o programa quer integralmente com a entrega interna ou externa a escolha dos cursos é mais limitada. entrada semestre de verão não está disponível para estudantes internacionais. povos aborígenes e Torres Strait Islander são particularmente encorajados a aplicar.

NUTRIÇÃO

Esse campo de estudo fornece generalizada a formação académica que desenvolve uma compreensão de nutrição e seu papel na agenda de saúde pública a nível mundial e ao nível local. Temas de especial interesse incluem a transição nutricional e enfrentar os desafios de ambos sobre e sub-nutrição. O programa tem como objetivo produzir nutricionistas que pode:

  • avaliar a situação nutricional das populações e comunidades
  • formular, implementar e avaliar programas para prevenir e aliviar problemas de nutrição
  • avaliar os programas de nutrição comunitários
  • adaptar os programas de nutrição à evolução das circunstâncias sociais, económicas e técnicas
  • comunicar eficazmente descobertas científicas

alunos de mestrado têm a oportunidade de colocar isso em prática em seu último semestre mediante a realização de um projeto de pesquisa individual, juntando-se um projeto de trabalho de campo grupo no Sudeste da Ásia, ou realizar cursos especialista adicional. Todos os campos de estudo são uma mistura de entrega interna e externa. Todos os cursos básicos são oferecidos internamente e externamente. Se um aluno pretende completar o programa quer integralmente com a entrega interna ou externa a escolha dos cursos é mais limitada. entrada semestre de verão não está disponível para estudantes internacionais.

Padrão

Este plano oferece aos estudantes a escolha máxima curso e flexibilidade.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização November 6, 2017
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Jan. 2019
Duration
Duração
18 meses
Período integral
Price
Preço
28,736 AUD
taxa anual indicativa de 2017.
Locations
Austrália - Gatton, Queensland
Data inicial : Jan. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Austrália - Brisbane, Queensland
Data inicial : Jan. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Austrália - Saint Lucia, Queensland
Data inicial : Jan. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Jan. 2019
Austrália - Brisbane, Queensland
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Austrália - Saint Lucia, Queensland
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Austrália - Gatton, Queensland
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações