Mestre em ciência e tecnologia para a saúde da população e da riqueza

University of Brescia

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Mestre em ciência e tecnologia para a saúde da população e da riqueza

University of Brescia

Os requisitos de acesso:

Licenciatura ou Mestrado. É necessário mais do que uma preparação inicial adequada em disciplinas biomédicas básicas (matemática, biologia celular e molecular, anatomia, Química, Química Orgânica e Inorgânica, Física, Bioquímica, Fisiologia). Esse conhecimento será verificada através de um teste de entrada. Inglês Conhecimento será uma parte integrante do teste de admissão.

Duração do curso:

2 anos (120 créditos)

Presenças:

Obrigatório

Metas educacionais:

O objetivo a longo prazo do Mestrado é gerar uma nova profissional com amplo espectro de conhecimento interdisciplinar capaz de operar em diferentes áreas, a fim de alcançar, manter e revitalizar o bem-estar geral de uma pessoa.

O curso oferece um programa educativo exclusivo e é realizada em Inglês, que constitui um elemento altamente distintivo. Esses novos profissionais serão diferentes de graduados de cursos já existentes em que eles vão ter integradas e competências transversais e será altamente competitiva e inovadora, tanto a nível nacional e internacional.

A Universidade de Brescia, por meio de seu projeto estratégico Saúde e Riqueza, visa tornar-se um ponto de referência em termos de saúde e bem-estar para as instituições, empresas, associações, comunidade financeira e os cidadãos. O Mestrado é projetado para treinar uma elite intelectual capaz de gerar um modelo de desenvolvimento baseado na saúde e bem-estar do indivíduo e do meio ambiente, em um país de grandes tradições culturais e científicas. Esse modelo deverá, no futuro, dar uma contribuição concreta para o progresso de Brescia, na Itália e no mundo em geral.

Perfil profissional e de emprego oportunidades

Graduados serão capazes de projetar e tecnicamente coordenar programas de formação nutricionais e de locomoção, para projetar e gerenciar programas de prevenção primária em instituições de saúde públicas e privadas, lares de terceira idade, instituições de tratar as pessoas com hypomobilities, centros de bem-estar (incluindo spas de hotéis, centros termais e casas de saúde ), centros de reabilitação e detenção, associações voluntárias ou sem fins lucrativos. Graduados serão capazes de gerir programas destinados a promover e preservar a saúde das pessoas e bem-estar.

Resultados e competências de aprendizagem

Graduados serão qualificados para trabalhar na área de fitness, gestão de ambos os programas de atividade física e programas de nutrição destinados a prosseguir uma melhor qualidade de vida e promover a saúde das pessoas e de bem-estar, também a partir de uma perspectiva tecnológica, socioeconómica e ambiental de vista. Proficiência no idioma Inglês aplicada à saúde, bem-estar e estilo de vida comportamento correto será uma competência adicional.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Out. 2019
Duration
Duração
2 anos
Período integral
Locations
Itália - Bréscia, Lombardia
Data inicial : Out. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Out. 2019
Itália - Bréscia, Lombardia
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações