Mestre De Gestão De Saúde

Klaipeda University

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Mestre De Gestão De Saúde

Klaipeda University

Mestrado em Gestão de Cuidados de Saúde

O objetivo do programa de estudos de pós-graduação de Gestão de Cuidados de Saúde é formar especialistas em gestão altamente qualificados que iria conhecer e ser capaz de aplicar métodos de investigação científica, para gerir organizações de cuidados de saúde, para projetar e implementar programas de saúde. Estudantes de mestrado estudar Política de Saúde, Organização e Gestão de Cuidados de Saúde, Ética e Direito da Saúde, Gestão de Serviços e outros assuntos acadêmicos. Após a conclusão dos estudos de Gestão de Cuidados de Saúde, os alunos recebem a qualificação de gerente, portanto, eles podem continuar em estudos de doutoramento na área das ciências sociais. O objetivo da tese final de mestrado é escrever e defender tese final de mestrado na área de gestão. Tese final de mestrado no programa de estudo Gestão de Saúde é para ser analítica, baseada em pesquisas científicas ou aplicada independente. Pode não ser de carácter exclusivamente descritivo ou revisão. Pela tese final, Mestranda é provar a capacidade de analisar o assunto escolhido, para avaliar a investigação de outras pessoas no campo, para formular as conclusões da investigação de uma forma clara e justificada, e para descrever a pesquisa realizada em conformidade com os requisitos estabelecidos pela universidade. Após a conclusão dos estudos de Gestão de Cuidados de Saúde, os alunos recebem a qualificação de gerente, portanto, eles podem continuar em estudos de doutoramento na área das ciências sociais.

Os principais resultados de aprendizagem

Conhecimento e sua aplicação

  • A1 Organização da política de saúde e cuidados de saúde
  • A2 Ambiental dos cuidados de saúde económica e jurídica
  • As teorias modernas A3 e concepções de gestão de pessoal
  • Gestão A4 de estratégia e cuidados de saúde de qualidade
  • Teorias A5 e concepções de marketing de serviços e gestão

Habilidades da pesquisa

  • B1 será capaz de formular problema de pesquisa, para selecionar ou criar metodologia pesquisador, a auto feita uma pesquisa.
  • B2 será capaz de analisar, sintetizar de actividades de investigação e prática exigidos dados da pesquisa, a utilização de sistemas de informação e base de dados.
  • B3 será capaz de justificar com escrito e verbalmente por resultados de pesquisa, argumento para decisões difíceis de gestão de saúde, para encontrar e integrar inovações de gestão e de saúde pública de investigação.
  • B4 será capaz de escolher indicadores adequados e métodos quantitativos ou qualitativos para a avaliação da saúde pública e impacto para a saúde.

Competências-assunto específico

  • C1 será capaz de sistematicamente e de forma criativa para aplicar as teorias e concepções de gestão na gestão do sistema de cuidados de saúde e as suas organizações.
  • C2 será capaz de planejar, organizar e coordenar as atividades de organizações de saúde e seus departamentos.
  • C3 será capaz de realizar uma análise e avaliação dos processos de gestão e resultados econômicos, para fornecer gerenciamento de mudanças campos e necessidade das organizações de saúde.
  • C4 será capaz de aplicar os princípios e concepções de política de saúde e de gestão da qualidade; a avaliação das necessidades de saúde pública e lhes problemas prioritários também para fornecer as ferramentas básicas para lida com os problemas.
  • C5 será capaz de formular os objectivos da Estratégia de sistema de saúde e as suas organizações, para fornecer recursos e instrumentos necessários para a sua execução, garantir a implementação de estratégias selecionadas.
  • C6 vai ser capaz de aplicar os instrumentos de gestão de serviços e marketing, para analisar a satisfação dos consumidores com os cuidados de saúde, para preparar e analisar o programa de marketing de cuidados de saúde.

Habilidades sociais

  • D1 será capaz de se tornar líderes que ser capaz de concentrado o conhecimento ea comunidade para a avaliação das necessidades de saúde pública e as implementações de mudanças qualitativas.
  • D2 Cooperação e princípios de trabalho em equipe.
  • D3 será capaz de aplicar o conhece de ética da saúde e do direito, no processo de gestão de organização de cuidados de saúde será capaz de aplicar documentos que regulam de cuidados de saúde.

Competências Pessoais

  • E1 será capaz de comunicar e cooperar, concentrado de equipes eficazes
  • E2 será capaz de planejar o desenvolvimento pessoal
  • E3 Para aplicar as habilidades de raciocínio sistemático, resolvendo problemas em atividades profissionais.

Perfil ocupacional dos diplomados com exemplos

Especialistas em gestão de cuidados de saúde será capaz de trabalhar como gerentes, administradores ou investigadores: em secretarias municipais de saúde, organizações de cuidados de saúde individuais e públicas, instituições de ensino e ciência, Fundo Paciente Estado, organizações não-governamentais, fundos privados de saúde; como gerentes de programes de saúde e projetos ou coordenadores do Ministério da Saúde.

Regulamentos de exames, avaliação e classificação

A Universidade se aplica classificação acumulada, a fim de garantir uma avaliação objetiva, a participação dos alunos ativos durante o semestre e sua capacidade de aplicar os conhecimentos teóricos na prática. Classificação avaliação final consiste cumulativo de atribuições provisórias do curso (teste, trabalho individual, papel, defesa trabalho de laboratório, e etc.) e as notas finais do exame. Se o aluno não as atribuições do curso provisórias e não faz a transição de grau grau mínimo de-curso interino determinadas avaliações, ele não tem permissão para fazer o exame final. Cada programa de estudo é completado por defender tese final (projeto) e (ou) a realização de exames finais.

Requisitos de graduação

Conhecimento do aluno de graduação e mestrado, competências e habilidades, indicado na descrição do programa de estudos, são examinados e avaliados durante a defesa pública da sua tese final. Tese final, pela sua natureza pode ser a investigação científica ou científico-aplicado. Tese final é trabalho analítico baseado em pesquisa científica ou aplicada independente. A tese de Licenciatura compreende 12 créditos; Tese de Mestrado compreende 30 créditos no programa de estudo de 120 créditos ou 24 créditos em programa de estudos de 90 créditos. Tese final e sua defesa é demonstrar a criatividade do aluno ea capacidade de avaliar criticamente as inovações teóricas e práticas, bem como anteriormente realizadas pesquisas de outras pessoas e os seus resultados; para indicar conhecimento do aluno no ambiente social e comercial, legislação e capacidade financeira; para mostrar fornecimento de informações e as suas habilidades de análise qualificados, métodos computacionais e softwares especializados e tecnologias de informação de uso geral usando as habilidades, bem como a capacidade de forma clara e correcta, oralmente ou por escrito apresentar os seus resultados de investigação e (ou) de produtos destinados a diferentes públicos .

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
4 semestres
Meio Período
Período integral
Locations
Lituânia - Klaipeda
Data inicial: Set. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2018
Lituânia - Klaipeda
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações