Mestre Da Medicina Osteopática

Southern Cross University

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Mestre Da Medicina Osteopática

Southern Cross University

A osteopatia é um sistema holístico de diagnóstico e terapia manual utilizado para tratar distúrbios músculo-esqueléticos e outros doentios do corpo. Na Austrália, os osteopatas são profissionais de cuidados primários registrados.

O Mestre em Medicina Osteopática É projetado para desenvolver uma avaliação crítica da teoria e prática da osteopatia e para produzir profissionais de saúde de cuidados primários que são capazes de resolver problemas complexos e pensar de forma rigorosa e independente. O diploma é baseado em um modelo profissional contemporâneo que integra os princípios da prática baseada em evidências com um paradigma holístico de cuidados de saúde centrados no paciente.

O Mestrado em Medicina Osteopática é o segundo estágio de um programa profissional de nível de entrada que visa produzir graduados que são elegíveis para se registrarem como praticantes de medicina osteopática. O primeiro estágio é o Bacharelado em Ciências Clínicas da Southern Cross University (com os principais estudos osteopáticos / Estrutura e Função Humana) ou o Graduação em Ciências Clínicas (Estudos Osteopáticos) começando em 2017; Ou um prêmio equivalente de outra instituição.

Graduados do Graduação em Ciências Clínicas (Estudos Osteopáticos) que iniciam o curso a partir de 2017, receberão quatro unidades de posição avançada no Mestrado em Estudos Osteopáticos. A duração total de tempo integral para ambos os cursos (graduação e mestrado) é de quatro anos.

Oportunidades de carreira

O Mestrado em Medicina Osteopática visa produzir graduados que são elegíveis para se registrarem como praticantes de medicina osteopática. A Southern Cross University procura aumentar o número de osteopatas graduados para atender a demanda da comunidade. Osteopatia Austrália estima uma falta nacional de osteopatas que permanecerá em vigor no futuro previsível.

Reconhecimento profissional

O Mestrado em Medicina Osteopática é credenciado pelo Conselho de Osteopatia da Austrália. Graduados podem se candidatar para se tornar um osteopata registrado.

Os graduados do curso são elegíveis para associação profissional com Osteopathy Australia (OA).

Os serviços de osteopatios são reconhecidos em todos os sistemas estatais de compensação de trabalhadores estatutários e sistemas de compensação de acidentes de veículos; Sob os itens do Plano de Gerenciamento de Doenças Crônicas do Medicare; Descontos dos Departamentos de Veteranos e a maioria dos esquemas privados de seguro de saúde.

colocação profissional

O Mestrado em Medicina Osteopática inclui práticos clínicos supervisionados substanciais na Clínica de Saúde SCU (Campus Gold Coast ou Lismore) e em clínicas e serviços de saúde externos. As colocações externas oferecem oportunidades para experimentar uma variedade de práticas comunitárias e para começar a construir redes profissionais que ajudem a estabelecer futuras carreiras.

As colocações de experiência profissional exigem que os alunos preencham certos pré-requisitos antes de participar de qualquer posicionamento. Antes de solicitar este curso, é importante que você entenda quais são esses requisitos.

Principais áreas de estudo

Os alunos realizam estudos em medicina osteopática, incluindo diagnóstico avançado e gerenciamento de problemas complexos; Completar a prática clínica sob supervisão em instalações de saúde internas e externas; E se envolver em um projeto de pesquisa.

Métodos de avaliação

Os alunos completam uma grande variedade de avaliações, incluindo exames escritos, trabalhos escritos e exames clínicos, como exames observados de longo período e viva voces.

Métodos de ensino

As unidades de medicina osteopática usam um currículo centrado no aluno em que atividades e estudos com base em problemas, bem como discussão de casos, geram aprendizagem independente e baseada em equipe.

A prática clínica é uma experiência de aprendizagem orientada em encontros de pacientes reais e simulados. O componente de pesquisa é auto-dirigido e supervisionado com o objetivo de desenvolver pensadores críticos e leitores de pesquisas. As habilidades do praticante refletivo são integradas no currículo para desenvolver características de aprendizagem interpessoais e ao longo da vida.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização June 29, 2017
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Jan. 2018
Duration
Duração
2 - 4 anos
Período integral
Locations
Austrália - Gold Coast, Queensland
Data inicial: Jan. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Jan. 2018
Austrália - Gold Coast, Queensland
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações