Mestrado em Saúde Pública

East Tennessee State University

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Mestrado em Saúde Pública

East Tennessee State University

O Mestrado em Saúde Pública programa em East Tennessee State University prepara os profissionais de saúde para promover a saúde, proteger o bem-estar, prevenção de doenças, e gerenciar os serviços de saúde de diversas populações.

Todos os alunos em todas as concentrações MPH completar um núcleo de cursos de saúde pública que consistem em matéria de apresentação de cada um dos cinco principais áreas de prática de saúde pública. Este núcleo comum é uma característica típica dos programas de MPH em todo o mundo, e estabelece a identificação com o grau. Baseia-se nas competências essenciais reconhecidos nacionalmente na saúde pública estabelecidos pela Associação das Escolas e Programas de Saúde Pública. Como tal, não substituições para cursos básicos são permitidos, embora até 9 horas de equivalências dos cursos de outros Conselho de Educação para a Saúde Pública (CEPH) programas de MPH credenciados podem ser transferidos em.

Cursos Núcleo de Saúde Pública

Núcleo de Saúde Pública Horas de crédito
HSMP 5020 Filosofia de Saúde Pública 1
ENVH 5100 Environmental Health Practice I 3
Cobh 5200 Fundações Sociais e de Comportamento de Saúde Pública 3
BSTA 5310 Bioestatística I 3
EPID 5400 Epidemiologia I 3
HSMP 5500 Administração de Serviços de Saúde 3
Créditos centrais 16

Requisitos de admissão programa:

(Aplicação prazo de prioridade: 01 de fevereiro; Prazo final: 01 de junho)
As candidaturas devem ser apresentadas através do portal aplicação SOPHAS.


A admissão ao programa de pós-graduação em saúde pública é baseada em bolsa, cartas de recomendação, e evidência de potencial para o sucesso em um programa de pós-graduação, incluindo:

  • A média mínima de graduação grau ponto (GPA) de 2,75
<li> pontua&ccedil;&atilde;o satisfat&oacute;ria na Graduate Record Examination (GRE)</li>



As isenções a seguir podem ser feitas para o GRE:

  • Os candidatos que tenham obtido um mestrado, diploma de médico ou doutorado em ciências da saúde, ou outro campo aplicável a partir de uma instituição norte-americana credenciada regionalmente não são obrigados a apresentar GRE;
<li> resultados oficiais do GMAT tomadas nos &uacute;ltimos 5 anos pode ser apresentado em vez do GRE.</li>



A isenção não se aplica aos graduados de instituições estrangeiras. Todos os candidatos que são graduados de instituições estrangeiras são obrigadas a apresentar GRE.

Para obter informações adicionais, entre em contato com o Coordenador MPH Intercalar, Dr. Billy Brooks em mphcoordinator@etsu.edu ou 423-439-4647. Você também pode entrar em contato com o respectivo programa de pós-graduação que abriga a sua concentração de interesse.

A Faculdade de Saúde Pública continuará a analisar as candidaturas apresentadas até o prazo final. Os alunos são admitidos para o semestre seguinte queda. Os candidatos a este programa são obrigados a utilizar as escolas on-line de Serviço Público de Saúde Aplicação (SOPHAS), que pode ser acessado no www.sophas.org.

* NOTA: Quando se aplica a SOPHAS, utilize o Colégio ETSU de código de Saúde Pública GRE: 7333. GRE oficiais e transcrições oficiais de todas as faculdades e escolas frequentadas serão aceitas a partir SOPHAS. No entanto, se estes não incluem uma transcrição com o comprovante de bacharelado, que transcrição precisa ser enviada diretamente para ETSU Escola de Pós-Graduação.

Os estudantes que são aceitos para o programa MPH ETSU também vai precisar para enviar transcrições diretamente para a Escola ETSU de Pós-Graduação.

CONCENTRAÇÃO OFERECIDOS NO PROGRAMA MPH

Há cinco concentrações disponíveis na faculdade para a qual o grau MPH é concedido.
Bioestatística é a concentração que utiliza métodos quantitativos para coletar, gerenciar e analisar os dados sobre populações e da sua saúde. Ele fornece instruções em vários instrumentos estatísticos, métodos de pesquisa e técnicas analíticas.
A concentração em Saúde Comunitária prepara os indivíduos para avaliar, planejar, conduzir e avaliar programas de saúde pública usando colaborativas habilidades organizacionais e comunitários. Ele fornece educação na administração e avaliação de diversas estratégias de intervenção em saúde de base populacional.
A concentração em Epidemiologia prepara profissionais que podem coletar e analisar dados apropriados para monitorar e controlar doenças, doenças e lesões em uma população ou comunidade. Ele fornece treinamento na identificação e impacto dos problemas de saúde nas pessoas e o efeito dos esforços para mitigar ou eliminá-los.
O Saúde Ambiental concentração prepara especialistas que entendem as inter-relações entre o ambiente ea saúde humana e servir em cargos no governo, educação e indústria para examinar e melhoram-los. Ele fornece treinamento em apropriada tecnológico, económico, intervenções políticas, estratégias de avaliação e de monitorização e avaliação actividades de vigilância, e.
O Administração de Serviços de Saúde concentração prepara os indivíduos para cargos administrativos em nível local, estadual e agências de saúde federais e organizações prestadoras de serviços de saúde. Ele fornece treinamento na organização e prestação de serviços de saúde, a teoria de gestão, gestão de pessoas, planejamento, marketing, finanças, administração e avaliação de programas e políticas de saúde.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
2 anos
Período integral
Locations
EUA - Johnson City, Tennessee
Data inicial : Set. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2018
EUA - Johnson City, Tennessee
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações