Mestre em Ciências (Gerontologia e Estudos de Reabilitação)

Geral

Descrição do programa

Resumo do curso

Uma qualificação de pós-graduação em estudos de gerontologia e reabilitação proporciona aos graduados uma vantagem competitiva no mercado de trabalho e fornece aos médicos em meio de carreira a oportunidade de atualizar seus conhecimentos por meio de estudos contemporâneos sobre cuidados com idosos e reabilitação.

Liderança e habilidades de pesquisa adquiridas no Mestrado em Ciências (Gerontologia e Estudos de Reabilitação) prepara você para progressão na carreira em funções sênior de clínica, gestão, ensino e pesquisa. Os graduados deste curso são Consultores de Enfermeiras Clínicas, aspirantes a Consultores de Enfermeiras Clínicas, cuidadores familiares, médicos, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas, enfermeiros registrados, assistentes sociais, voluntários e outros em idosos e atendimento de demência.

O Master of Science (Gerontologia e Estudos de Reabilitação) é projetado para fornecer oportunidades para os médicos que trabalham com pessoas idosas ou clientes com necessidades de reabilitação.

Você será capaz de revisar criticamente a saúde e o bem-estar das pessoas idosas, rever a política social no cuidado com idosos e desenvolver habilidades de advocacia para trabalhar com usuários, cuidadores e colegas nos setores de saúde, assistência social e voluntariado.

O programa difere dos cursos oferecidos por outras universidades NSW e Australiana na medida em que inclui uma abordagem de reabilitação para o desenvolvimento de serviços para idosos.

Resultados da aprendizagem do curso

Os Resultados de Aprendizagem do Curso são declarações de realizações de aprendizagem que são expressas em termos do que se espera que o aprendiz saiba, compreenda e seja capaz de fazer após a conclusão de um curso. Os estudantes que se formarem neste curso serão capazes de demonstrar:

  1. Demonstrar conhecimento e compreensão sobre desenvolvimentos recentes para trabalhar com pessoas idosas e suas famílias e uma apreciação de conceitos e perspectivas associados à assistência à saúde interprofissional para pessoas idosas e suas famílias, em particular com necessidades de reabilitação.
  2. Demonstrar conhecimento e compreensão dos princípios e métodos de pesquisa relevantes para trabalhar com pessoas idosas e suas famílias, em particular com necessidades de reabilitação.
  3. Investigar, analisar e sintetizar informações, problemas, conceitos e teorias.
  4. Projetar, aplicar, gerar e avaliar teorias, metodologias e conceitos para a prática profissional ou bolsa de estudos.
  5. Exercite pensamento crítico e reflexão para desenvolver uma nova compreensão.
  6. Justificar, interpretar e comunicar proposições, metodologias, conclusões e decisões profissionais.
  7. Aplicar conhecimentos e habilidades em práticas de cuidado centradas na pessoa para pessoas idosas e suas famílias, em particular com necessidades de reabilitação dentro dos cuidados de saúde interprofissionais para a prática profissional e / ou aprendizagem adicional.
  8. Aplicar conhecimentos e habilidades no planejamento e execução de uma iniciativa substancial baseada em evidências.
  9. Desenvolver um portfólio de evidências baseado em trabalho para demonstrar como seu aprendizado abordou as construções do Framework Centrado na Pessoa.

Estrutura do curso

Para se qualificar para um prêmio do grau, o Master of Science (Gerontologia e Estudos de Reabilitação), um candidato deve completar com sucesso pelo menos 72 pontos de crédito de indivíduos de acordo com a tabela abaixo.

Testemunho

Assunto Code

Por que escolher este curso?

Assistência médica e assistência social tem sido o principal fornecedor de novos empregos na Austrália e está projetada para fazer a maior contribuição de 14,9% para o crescimento do emprego de 2018 a 2023. Com isso, traz oportunidades de emprego e opções de carreira interessantes. Fonte: Projeções de Emprego

Nossos programas multidisciplinares são projetados para permitir que você ganhe uma qualificação de pós-graduação, mantendo uma carreira a tempo inteiro ou a tempo parcial na área da saúde. Proporcionamos um ambiente dinâmico para o ensino, a aprendizagem e a pesquisa e buscamos alcançar padrões de excelência na preparação profissional para aqueles que desejam ingressar na profissão de enfermagem e na educação continuada para os médicos existentes.

Ligações estreitas com os prestadores de serviços garantem que os programas atendam às necessidades dos enfermeiros e às populações que eles atendem.

Admissão

Uma gama de opções de admissão está disponível para estudantes de todas as idades e formações acadêmicas. Os procedimentos que regem a admissão são definidos nos Procedimentos de Admissão da UOW e na política de Admissões no Colégio da UOW.

Para qualquer conselho específico ou perguntas relativas a uma inscrição, entre em contato com a Equipe de Estudantes do Futuro.

Requisitos de entrada

Um bacharelado de 3 anos de uma instituição de ensino superior reconhecida (ou equivalente) ou a conclusão bem-sucedida de um Certificado de Pós-Graduação em uma disciplina relacionada é necessário para a inscrição. Consideração será dada aos profissionais de saúde que não possuem diplomas ou os graus listados acima, caso a caso.

Crédito para Aprendizagem Prévia

Conclusão bem sucedida do Certificado de Graduação em Gerontologia

Inglês Requisitos para estudantes internacionais

O seguinte nível de inglês é necessário para obter admissão para este programa:

IELTS Acadêmico

  • Pontuação geral: 6.5
  • Leitura: 6,0
  • Escrita: 6,0
  • Ouvir: 6.0
  • Falando: 6.0

TOEFL (baseado na Internet)

  • Pontuação Geral: 86
  • Leitura: 18
  • Escrita: 18
  • Escutar: 17
  • Falando: 17

UOW College: Inglês para Estudos Terciários: Crédito (média ponderada de 65 no total e mínimo de 50 em Leitura e Escrita Acadêmicas)

Outras qualificações também podem ser consideradas. Detalhes completos podem ser encontrados em nosso site de Requisitos de Língua Inglesa.

Última atualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

In just 40 years, University of Wollongong has become a benchmark for Australia’s new generation of universities; dynamic, agile, innovative and prominent in national and international rankings for th ... Ler Mais

In just 40 years, University of Wollongong has become a benchmark for Australia’s new generation of universities; dynamic, agile, innovative and prominent in national and international rankings for the quality of our teaching and research. The University began as an institute for the then the New South Wales University of Technology, Sydney at a single location in Wollongong. Since gaining independence in 1975, UOW has grown into an international multi-campus University, expanding to occupy two Sydney campuses and five regional campuses, as well as locations in Hong Kong and Dubai. With now over 36,000 students, more than 2,400 staff, and an economic impact of around $2 billion in activity annually, UOW is an influential part of its communities and the catalyst for Wollongong’s transformation into a University city. Ler Menos
Wollongong , Liverpool + 1 Mais Menos