Mestrado em Engenharia Biomédica

Geral

Descrição do programa

Mestrado em Engenharia Biomédica

Engenharia biomédica é uma disciplina em evolução em engenharia que se baseia em colaboração entre engenheiros, médicos e cientistas para fornecer uma visão interdisciplinar em problemas médicos e biológicos. O campo tem desenvolvido a sua própria base e os princípios que são a base para os programas acadêmicos desenhados pelo Departamento de Engenharia Biomédica na Universidade de Columbia conhecimento.

O programa de Mestrado em Engenharia Biomédica na Universidade de Columbia prepara os alunos para aplicar engenharia e ciência aplicada a problemas em biologia, medicina, ea compreensão dos sistemas vivos e seu comportamento, e desenvolver sistemas e dispositivos biomédicos. Engenharia moderna engloba abordagens sofisticadas para medição, aquisição de dados e análise, simulação e identificação de sistemas. Estas abordagens são úteis para o estudo de células individuais, órgãos, organismos inteiros, e as populações de organismos. O valor crescente de modelos matemáticos na análise dos sistemas vivos é um sinal importante do sucesso da atividade contemporânea. Os programas oferecidos no Departamento de Engenharia Biomédica procuram enfatizar a confluência da ciência de engenharia básica e engenharia aplicada com as ciências físicas e biológicas, particularmente nas áreas de biomecânica, celular e engenharia de tecidos, e imagiologia biomédica.

Requisitos de Admissão

Grau exigido para admissão: Os alunos admitidos no programa devem possuir uma licenciatura em engenharia, ciências, matemática, ciência da computação ou outra área relacionada (sujeito à aprovação do Programa de Engenharia Biomédica) de uma instituição acadêmica credenciada. Os candidatos devem ter um registro de graduação forte para ser competitivo para a admissão.

  • GPA exigido: Mínimo de 3,0
  • Requisitos: teste GRE Geral exigidos

Outros requisitos de aplicação: Duas cartas de recomendação, transcrições, currículo, e uma declaração pessoal-profissional são obrigatórios. TOEFL são exigidos de todos os alunos que receberam seu grau de bacharel em um país onde o Inglês não é a língua oficial e falada. Todos os requisitos de aplicativo no aplicativo de Pós-Graduação deve ser concluída conforme especificado no pedido.

OBSERVE: Alunos que buscam cursos em Engenharia Biomédica no programa não-grau são capazes de utilizar até um máximo de seis créditos (dois cursos) para com este programa MS, se mais tarde admitiu.

Requisitos grau

Alunos que buscam cursos em Engenharia Biomédica no programa não-grau são capazes de utilizar até um máximo de seis créditos (dois cursos) para com este programa MS, se mais tarde admitiu. Os candidatos para o programa de Mestrado em Engenharia Biomédica deveria ter tomado os seguintes cursos de fundação:

  • Um ano de Cálculo
  • Um ano de Biologia
  • Um ano de Química
  • Um ano de Física

Os candidatos que faltam alguns desses cursos podem ser considerados para a admissão com deficiências previstas que devem ser satisfeitas para além dos requisitos do programa de graduação.

Cursos

Os alunos devem completar todos os cursos básicos (descritos abaixo) e eletivas selecionadas (descritos abaixo) para um total de 30 pontos de trabalhos acadêmicos de pós-graduação através de CVN com uma média acadêmica de 2,5 ou melhor. Todos os requisitos de grau deve ser concluída no prazo de cinco anos a contar do início do primeiro curso creditado para o grau. Isso inclui cursos realizados no programa não-grau.

Escolha pelo menos três cursos do núcleo (12 créditos):

  • BMEB W4011: Neurociência Computacional: Circuitos no cérebro (Pode contar como qualquer um núcleo ou eletivo.)
  • BMEN E4001: Quantitative Fisiologia I
  • BMEN E4002: Quantitative Fisiologia II
  • BMEN E6001: Modelagem Computacional de sistemas fisiológicos: Celular / Molecular (anteriormente conhecido como Quantitative Avançada Fisiologia I)
  • BMEN E4300: Biomecânica Sólidos
  • BMEN E4440: Sistemas de controle fisiológico
  • BMEN E4750: som e audição

Um curso de matemática. Escolha a partir de:

  • APMA E4001: Princípios de Matemática Aplicada
  • APMA E4101: Introdução aos Sistemas Dinâmicos Não-Lineares
  • APMA E4200: Equações Diferenciais Parciais
  • APMA E4400: Introdução à Modelagem Biofísica

Escolha quaisquer 2 Biomédicas Engenharia Eletivas (6 créditos):

  • BMCH E4810: Órgãos Artificiais
  • BMEB W4011: Neurociência Computacional: Circuitos no cérebro (Pode contar como qualquer um núcleo ou eletivo.)
  • BMEN E4305: mecânica cardíaca
  • BMEN E4410: Ultra-som em Diagnóstico por Imagem
  • BMEN E4501: Engenharia de Tecidos I (Biomateriais)
  • BMEN E4502: Engenharia de Tecidos II
  • CBMF W4761: Genômica Computacional
  • BMEN E6002: Modelagem Computacional de sistemas fisiológicos: Órgãos (anteriormente conhecido como Quantitative Avançada Fisiologia II)
  • BMEN E4300: Biomecânica Sólidos
  • BMEN E4440: Sistemas de controle fisiológico
  • BMEN E4750: som e audição

Escolha qualquer 4 Free Eletivas (12 créditos):

Um estudante deve selecionar quatro disciplinas eletivas (4000 nível ou acima) para um total de 12 pontos de crédito pós-graduação. Estas disciplinas eletivas permitem ao aluno escolher disciplinas de uma variedade de áreas dentro da Escola de Engenharia para complementar o núcleo do programa. A determinação de quais cursos são aplicáveis ​​para os requisitos eletivos está sujeita à aprovação do orientador acadêmico.

Taxa de inscrição

  1. A taxa de processamento de US $ 200 é exigido para os candidatos de primeira viagem a um programa de pós-graduação.
  2. Só irá aplicações de processos The Graduate Serviços ao Estudante do Office que são apresentadas com uma taxa de inscrição. A taxa de processamento não é reembolsável. Por favor, faça o cheque nominal à: Columbia de Vídeo de Rede.
  3. Os pedidos de mais de um programa de graduação não podem ser processados ​​simultaneamente.

Prazo final para inscrição

Por favor, note: As inscrições são aceitas em uma base contínua. Uma vez o formulário preenchido foi recebida, será processado e entregue ao Comitê de Admissão para revisão. Os pedidos serão considerados para o próximo ciclo de admissões próximo semestre. Por exemplo, um pedido recebido em fevereiro serão avaliados para o próximo semestre de Verão. Somente formulários preenchidos serão submetidos ao Comitê de Admissão para revisão.

Transcrições

  1. Transcrições oficiais de cada faculdade / universidade que tenha frequentado ou estão actualmente presentes devem ser entregues com o pedido. Transcrições deve ser no envelope original, selado.
  2. Créditos que aparecem como créditos de transferência em qualquer outro transcrição não são válidos; uma transcrição oficial da escola onde os créditos foram ganhos devem ser apresentados.
  3. Os alunos que já ou estão atualmente matriculados na Universidade de Columbia deve solicitar que as cópias das respectivas transcrições devem ser enviados para CVN em Columbia de Vídeo de Rede, 500 W 120 St, 540 MUDD, MC 4719, New York, NY 10027
  4. The Graduate Serviços ao Estudante do Office solicita que transcrições ser apresentado com o pedido. Se você prevê um atraso na apresentação transcrições oficiais, anexar um conjunto não-oficial para a aplicação. Seu arquivo pode ser revisado pelo departamento com um conjunto completo de documentos não oficiais; no entanto, você será obrigado a apresentar transcrições oficiais antes de ser formalmente admitido a um programa de pós-graduação.
  5. Todos os materiais apresentados em apoio de um pedido, seja oficial ou não oficial, a ser propriedade da Universidade de Columbia e não serão devolvidos ao requerente ou encaminhados para outras escolas ou agências. Desde que seus documentos não serão devolvidos, sugerimos que você mantenha cópias de quaisquer documentos que precisa para seus registros pessoais.

Notas dos exames obrigatórios

  • Graduate Record Exam (GRE) resultados gerais dos testes são exigidos de todos os requerentes de MS. GRE são válidos por 5 anos.
  • TOEFL ou IELTS é exigido de todos os candidatos que não tenham recebido seu grau de bacharel em um país onde o Inglês é a língua oficial falada. TOEFL e IELTS são válidos por dois anos.
  • Todos os relatórios de pontuação deve ser oficial e enviado para Graduate Admissions diretamente do Educational Testing Service (ETS).
  • O código de Columbia Engenharia CEEB é 2111 (não 2162 que pertence à Escola Superior de Artes e Ciências).

Documemts obrigatórios

Estes materiais de aplicação são projetados para ajudar as pessoas a fornecer informações pessoais e acadêmica sobre si mesmos, que serão utilizados para avaliar a sua candidatura para admissão de pós-graduação estudo na Fundação Escola Fu de Engenharia e Ciências Aplicadas da Universidade de Columbia. Os candidatos podem ajudar o Escritório de Admissões de Pós-Graduação em fornecer feedback imediato sobre seu estado de aplicação, pois não forneceram informações irrelevantes que não tenha sido solicitado, tal como um número excessivo de cartas de recomendação, cópias de resumos e teses, fitas de vídeo e / ou fotografias dos trabalhos de investigação e secundário histórico escolar. A informação abaixo indica quais itens são necessários para um aplicativo completo.

  1. Formulário de candidatura grau (online)
  2. Duas cartas de recomendação em envelopes lacrados via correio, ou diretamente do recommender via e-mail para records@cvn.columbia.edu
  3. GRE oficiais resultados do exame geral
  • Todos os relatórios de pontuação deve ser oficial e enviado diretamente do Educational Testing Service (ETS)
  • O código de Columbia Engenharia CEEB é 2111
Resultados do teste TOEFL ou IELTS (se aplicável)
Uma cópia de transcrições oficiais de todos os anteriormente atendidos faculdades / universidades pós-secundário
Pessoal / Declaração Professional - um conciso (não mais de duas páginas) declaração datilografada descrevendo seus objetivos acadêmicos e profissionais
Currículo / Curriculum Vitae
$ 200 Taxa de Inscrição
Transferir créditos Form (se aplicável)

Por favor, note: Os alunos que começam seus estudos na Universidade de Columbia sob condição de não-Matriculated através CVN deve continuar a tomar todos os seus cursos através de CVN. Ao aplicar-se para a admissão ao programa de graduação, os alunos devem apresentar todos os seus materiais de aplicação diretamente para Columbia de Vídeo de Rede para processamento. Aplicações que são enviadas diretamente para o Escritório de Serviços de Pós-Graduação do estudante ou submetidas on-line através do formulário ApplyYourself Aplicação em vez de formas de CVN irá resultar em perda total de todos os créditos tomados sob condição de não-Matriculated através CVN. Todos os cursos de Columbia para ser usados ​​para o programa de um aluno deve ser concluído através de CVN. Observe também que qualquer estudante fazendo cursos através dos auspícios da CVN podem fazer cursos no campus unicamente sob a orientação administrativa de CVN com a aprovação do conselheiro.

Propinas

Por favor, note que todas as mensalidades e taxas são em dólares americanos e são estimados. As propinas e taxas a maioria são prescritos por lei, e estão sujeitas a alterações a critério dos curadores.

  • CVN Tuition Crédito: 1.782 dólares por ponto (hora de crédito)
  • CVN Tuition Auditoria: 834 dólares por ponto (hora de crédito)
  • CVN Fee: $ 395 por curso
  • Taxa Transcrição: $ 105 não-reembolsável taxa one-time
  • Admissão de Pós-Graduação Taxa de Inscrição: $ 200 não-reembolsável taxa one-time
  • Certificação Application Program Fee: $ 150 não-reembolsável taxa one-time
  • Taxa de Registro tardio: $ 100 taxa não reembolsável
  • CVN Retirada Taxa: US $ 75, mais taxa de matrícula proporcional e todas as taxas não reembolsáveis

Por exemplo: Um curso de três crédito seria 5346 dólares + transcrição taxa de 105 dólares (one-time) + taxa de CVN $ 395 = 5846 dólares

Última atualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

Columbia Video Network has been leading the field of online learning since its inception in 1986, enabling thousands of working professionals and remotely located students to benefit from distance lea ... Ler Mais

Columbia Video Network has been leading the field of online learning since its inception in 1986, enabling thousands of working professionals and remotely located students to benefit from distance learning and pursue their degrees without any residency requirements on the campus in New York. The Fu Foundation School of Engineering and Applied Sciences (SEAS) offers broad-based instruction within a major... Ler Menos