Mestrado em Administração de Saúde

Geral

Leia mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

Mestrado em Administração de Saúde

O currículo do MHA é projetado para preparar profissionais de áreas relacionadas à saúde e não relacionadas à saúde para liderar organizações de serviços de saúde. Todos os alunos matriculados no MHA serão obrigados a fazer cursos de Fundamentos, Avançado e Eletivo, além de um estágio de 225 horas. O número total de créditos é de 45.

A visão do programa MHA é ser um fornecedor de alto valor de educação em administração de saúde nos níveis regional, estadual e nacional para todos os tipos de indivíduos clínicos e não clínicos.

A missão do programa é preparar estudantes de diversas origens para cargos de nível médio e de liderança em uma variedade de organizações de serviços de saúde no sistema de serviços de saúde em mudança, e fornecer excelência em educação profissional, pesquisa acadêmica e serviço comunitário em gestão de cuidados de saúde.

O programa é baseado em uma abordagem que se baseia na experiência do corpo docente de diversas disciplinas. Nossa missão é perseguida através de educação, pesquisa e serviço para:

  • Proporcionar aos alunos qualificados e motivados os conhecimentos, habilidades e habilidades que lhes permitam tornar-se administradores de cuidados de saúde éticos e socialmente responsáveis;
  • Contribuir para o corpo de conhecimentos relacionados à gestão de cuidados de saúde e melhoria da prestação de serviços de saúde; e
  • Fornecer assistência e aconselhamento que contribuam para a melhoria da eficiência e eficácia dos profissionais no campo e para a prática da administração de serviços de saúde em organizações e instituições relacionadas à saúde.

O MHA prepara os alunos para carreiras em gestão de serviços de saúde em uma ampla gama de organizações de saúde em um sistema de prestação de cuidados de saúde em evolução. Estruturado para atender aos mais altos padrões profissionais e de credenciamento, o programa foi projetado para atender às necessidades de:

  1. Profissionais administrativos e / ou clínicos de cuidados de saúde experientes ou de nível médio, para promoção e progressão na carreira.
  2. Indivíduos sem experiência anterior em administração de saúde, para cargos gerenciais em saúde de entrada e de nível médio, e para facilitar seu avanço na alta administração.

O programa MHA fornecerá aos alunos ferramentas para carreiras de sucesso e crescimento pessoal através de:

  • O uso de mídia no campus e fora do campus para aprimorar suas habilidades, conhecimentos e habilidades em administração de saúde a um custo razoável;
  • Instrução de quadros teóricos e conceituais para soluções programáticas em ambientes de prática real
  • Instrução nos domínios e competências exigidos pela Comissão de Acreditação de Educação em Gestão de Saúde (CAHME)
  • Preparação para a liderança em organizações de serviços de saúde privadas, públicas, lucrativas ou sem fins lucrativos
  • Estágios comunitários que agregam valor aos cuidados dos pacientes

Os objetivos educacionais adicionais do MHA também incluem:

  • Desenvolvimento do pensamento independente em um mundo complexo
  • Desenvolvimento de habilidades superiores de administração de saúde,
  • Desenvolvimento de fortes habilidades econômicas / financeiras em saúde,
  • Exposição à análise e previsão de sistemas de cuidados de saúde atuais

Requisitos de graus

  • Núcleo da Fundação MHA: 21 créditos (todos necessários)
  • Núcleo Avançado MHA: 18 Créditos (Todos Requeridos)
  • MMA Eletivas: 3 Créditos (Obrigatório)
  • Estágio: 3 Créditos (Obrigatório)

Total: 45 créditos

Currículo do MHA 45 Créditos (Após os Cursos de Deficiência Concluídos)

Fase I-Core (Tudo Necessário) Fase II - Núcleo Avançado (Tudo Necessário) Fase III - Experiências Integrativas (estágio obrigatório) Eletivas - Permitidas em qualquer fase para cumprir 45 créditos. Somente um curso eletivo é necessário
HCMG 5100: Administração de Serviços de Saúde
HCMG 5200: Direito e Ética em Saúde
HCMG 5300: Recursos Humanos em Saúde
HCMG 5400: Comportamento Organizacional em Saúde
HCMG 5950: Economia da Saúde
HCMG 6150: Reembolso de Assistência Médica e Gerenciamento Financeiro.
HCMG 6100: Gerenciamento de informações em saúde
HCMG 6301: Marketing em Saúde
HCMG 6500: Epidemiologia Gerencial
HCMG 6650: Estatísticas e Métodos de Pesquisa em Saúde
HCMG 6700: Política de Saúde
HCMG 6850: Sistemas avançados de qualidade para líderes em assistência médica
HCMG 6900: Planejamento Estratégico de Organizações de Saúde
HCMG 6990: Estágio - (Horas de estágio = 225 horas)
Exame abrangente (obrigatório: duas tentativas de aprovação)
HCMG 6999: Tese em Administração em Saúde (Opcional)
HCMG 5501: Questões Internacionais de Saúde
HCMG 5650: Organizações e práticas de saúde pública
HCMG 5701: Administração de Cuidados de Longo Prazo
HCMG 5750: Conformidade com os regulamentos de assistência médica
HCMG 6950: Pesquisa Independente em Administração em Saúde

perguntas frequentes

Perguntas pré-MHA

1. Como são “realmente” os requisitos de admissão?
Todos os requisitos de admissão são apresentados no link de inscrição. Indivíduos com experiência significativa ainda devem concluir o GRE ou GMAT para serem admitidos. Estamos procurando uma variedade de indivíduos para representar o MHA como ex-alunos, para que todos sejam incentivados a se inscrever.

2. Existem cursos de pré-requisito exigidos antes do MHA?
Sim, existem três cursos de pré-requisitos que devem ser preenchidos no nível de graduação ou pós-graduação antes de iniciar o MHA ou durante os primeiros semestres do MHA. Esses três cursos são uma introdução à estatística, economia da saúde e contabilidade de saúde (baseada em finanças). Os alunos podem optar por fazer um, dois ou três cursos de transição no nível de pós-graduação para preencher o requisito de pré-requisito. Esses cursos de transição são o MATH 1231 Into to Statistics, o HCMG 5020 Health Econometrics e o HCMG 5030 Healthcare Accounting. Para obter mais informações sobre os requisitos de pré-requisitos, entre em contato com o gerente do programa MHA.

3. Concluí o GRE há mais de cinco anos. Como obtenho as pontuações quando o ETS só as fornecerá nos últimos cinco anos?
Se você tiver pontuações GRE com mais de cinco anos, você DEVE retomar o GRE. As pontuações de mais de cinco anos atrás não são semelhantes às pontuações atuais do GRE.

4. Eu sou um estudante internacional e preciso de ajuda com admissões, para onde vou?
Há um link da Escola de Pós-Graduação para ajudar com os estudantes internacionais, incluindo taxas de matrícula e taxas, e questões de vistos.

5. Eu sou um graduado médico internacional (IMG) e tenho um Bacharelado em Medicina, Bacharelado em Cirurgia (MBBS). Isso atende à exigência de um grau avançado para dispensar a exigência de GRE?
Tecnicamente, o MBBS é um curso de graduação em uma estrutura acadêmica (nível de bacharelado) e não é considerado um grau avançado. Se você não tem outro grau no nível de mestrado ou doutorado, você deve concluir o GRE.

MHA Completion Questions

1. Como o MHA é estruturado para o curso?
Todos os cursos são fornecidos em uma estrutura online e sentada. Quando as aulas se reúnem, eles são oferecidos às sextas-feiras, sábados e domingos. Especificamente, todos os cursos se reúnem um dia no início do semestre e um dia no final do semestre (oito horas por dia), bem como dois dias no meio do semestre. O restante do curso é realizado por meio de discussões on-line e com bate-papos em potencial, além de projetos e trabalhos de pesquisa que normalmente são entregues no final do semestre. Todas as aulas se reúnem para as oito horas (cada) para as reuniões de sexta, sábado e domingo. Portanto, há um total de 22 horas de contato de curso que está sentado (face a face) e normalmente um equivalente a outras 20 horas de instrução on-line para cada curso.

2. Como é realmente a tese?
A tese é tipicamente um artigo grande no intervalo de 30 a 50 páginas. Ele se baseia em trabalhos anteriores em seus cursos e é conduzido com seu orientador ou um membro do corpo docente graduado que pode presidir uma tese. Todos os indivíduos devem concluir a tese usando meios quantitativos (estatísticas envolvidas) ou qualitativos (mostrando uma tendência de alguma forma). A tese deve apresentar recomendações para melhoria na área da saúde, com resultados de qualidade de atendimento, resultado operacional ou resultado baseado em recursos. (A partir da primavera de 2011, a tese não é mais necessária, agora é opcional)

3. Qual é o curso típico “carga” em termos de trabalhos ou laboratórios?
Quase todos os cursos MHA têm um papel que varia de 20 a 30 páginas. Os cursos sem um trabalho de laboratório têm uma quantidade significativa de trabalho de laboratório para indicar a proficiência em um determinado conjunto de habilidades (por exemplo, HCMG 5700 Research Statistics and Methods in Healthcare que usa o EXCEL e o SPSS). A maioria dos estudantes gasta pelo menos um mínimo de 10 a 20 horas de estudo por semana, por curso, para manter uma progressão bem-sucedida em relação à conclusão do MHA (pelo menos um GPA 3.0).

4. Os professores estão disponíveis no campus, bem como fora do campus, via on-line?
Todos os membros do corpo docente da MHA foram cuidadosamente escolhidos para representar tanto a excelência acadêmica quanto a experiência anterior em administração da saúde. Portanto, todos os membros do corpo docente estão disponíveis durante as sessões do MHA no campus, bem como on-line via e-mail durante as sessões on-line do programa.

5. E se eu tiver mais perguntas específicas do que aquelas aqui sobre a conclusão do MHA?
Cada aluno admitido na MHA receberá um Manual de Pós-Graduação da MHA que especifica os procedimentos para a conclusão da MHA (por exemplo, planejamento do curso e conclusão, bem como os requisitos da tese).

6. Quanto tempo levará para concluir o curso?
Para estudantes com carga total (nove créditos) nos semestres de outono e primavera e carga total de verão (seis créditos), eles poderão concluir o programa em dois anos. Para os alunos que participam em meio período, levará mais tempo para concluir a graduação.

MHA graduação e pós-MHA Experiences

1. Eu tenho que passar pela formatura e quais são as cores do vestido MHA?
Todos os formados em MHA devem passar pela formatura apropriada. Exceções são feitas apenas em raras circunstâncias (por exemplo, residência fora do país no momento da conclusão da tese). A cor do robe do mestre MHA é azul royal sobre o vestido preto de um mestre. O vestido do mestre é ligeiramente mais comprido do que o vestido de solteiro e tem mangas curvadas únicas.

2. Quais são as minhas perspectivas com um novo grau de MHA?
Vários membros do corpo docente têm redes para indivíduos que são novos para a profissão de administração de saúde. Você desenvolverá um forte relacionamento com seu corpo docente que ajudará a encontrar essa posição “certa” na administração da saúde. Além disso, vários links serão fornecidos durante seus cursos para ajudá-lo a encontrar um possível emprego.

3. Há algum requisito de licenciamento para aprovação e aprovação estadual?
Os novos requisitos de certificação para administradores com assistência assistida estão no nível estadual de legislação. Todos os outros administradores de saúde não são obrigados a concluir um exame de licenciamento. No entanto, é altamente recomendável que todos os administradores de saúde concluam a educação continuada para o respectivo tipo de administração (por exemplo, atendimento agudo de longa duração, atendimento gerenciado, consultório particular).

4. O que posso esperar como reembolso para o meu MHA?
Há uma ampla variação do reembolso de MHA, dependendo da quantidade de educação e experiência anteriores, bem como do tipo de emprego. Os recém-formados com MHA raramente ganham salários de seis dígitos, mas podem fazê-lo depois de cinco a dez anos de experiência.

5. Como posso ajudar a melhorar a saúde em geral agora que tenho o MHA?
Essa é uma pergunta que seus professores responderão durante seus cursos de MHA!

Última atualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

At Clayton State University, student dreams are made real in practical classes, internships, and real-life experiences. From over 34 different states and 44 different countries, students come to Clayt ... Ler Mais

At Clayton State University, student dreams are made real in practical classes, internships, and real-life experiences. From over 34 different states and 44 different countries, students come to Clayton State in suburban Atlanta for personalized attention, small class sizes, affordable career preparation, outstanding faculty, and vibrant campus life. The campus feels like a second home, including 214 acres of park-like beauty and an inclusive and supportive community of students, faculty, and staff. Ler Menos