Mestre da ciência na gestão de cuidados de saúde

Geral

Descrição do programa

Mestrado em Gestão de Cuidados de Saúde

O grau de Master of Science em Gestão de Cuidados de Saúde auxilia as pessoas actual ou anteriormente empregados na área da saúde para desenvolver as habilidades gerenciais necessárias e consciência de recentes inovações nos sistemas de prestação de cuidados de saúde, a fim de cumprir as responsabilidades dos cargos de gestão na indústria. Caráter interdisciplinar exclusivo do programa permite a participação em cursos em muitas disciplinas, incluindo a gestão, nutrição, marketing, sistemas de informação do computador, contabilidade, finanças, ciências da saúde, e outros.

Admissão ao Programa

Além dos requisitos de admissão à universidade CSULA para estudos de graduação, o programa de Gestão de Cuidados de Saúde requer uma média de pontos (GPA) de pelo menos 2,75 nos últimos 90 unidades trimestre (unidades semestre) 60 tentativas. Além disso, o programa requer um ou mais anos de experiência de trabalho na área da saúde, e duas cartas de recomendação.
Para se candidatar a admissão ao programa, os candidatos devem enviar o seguinte:

  1. Uma carta endereçada ao coordenador, programa de Gestão de Cuidados de Saúde MS, College of Business and Economics, solicitando a admissão ao programa, indicando a trimestre e ano em que candidato pretende se inscrever, se admitido, com informações sobre a experiência GPA e de trabalho do candidato.
  2. Um currículo que documenta um período mínimo de um ano de experiência de trabalho na área da saúde.
  3. Uma declaração de objetivos da carreira do candidato, indicando por que o requerente está perseguindo o grau.
  4. Duas cartas de recomendação, de preferência de pessoas que tenham supervisionado de trabalho do candidato em um ambiente de cuidados de saúde. Os candidatos devem aplicar-se ao programa MS Gestão de Saúde da Universidade e, ao mesmo tempo.

Admissões para mestrado em Gestão de Cuidados de Saúde

A admissão ao programa de Mestrado em Gestão de Cuidados de Saúde da Faculdade de Economia e Negócios é um processo de duas etapas. Os estudantes devem primeiro ser admitido na Universidade e, em seguida, deve satisfazer os requisitos da Universidade de admissão aos programas de pós-graduação.

Para a admissão à Universidade, os candidatos devem ter:

  • Apresentar um pedido oficial de Pós-Graduação CSU para a Universidade.
  • (Você precisará criar uma conta, a fim de preencher o requerimento)
  • Um bacharelado de uma instituição acreditada, ou preparação académica equivalente, conforme determinado pelo Admissões e University Outreach ou outra autoridade campus apropriado.
  • Duas transcrições oficiais, que devem incluir a verificação do grau de bacharel.
  • A média de pontos (GPA) de pelo menos 2,5 (4,0 = A) em seu último trimestre 90 (ou 60 semestre) unidades tentada e boa posição no último faculdade compareceram.
  • Um Teste de Inglês como Língua Estrangeira (TOEFL) pontuação de pelo menos 79 (teste baseado na Internet), 213 (versão de computador) ou 550 (versão em papel) para os candidatos que obtiveram um diploma de bacharel de uma escola onde o Inglês não foi o principal Idioma das instruções.


Além dos requisitos da Universidade de admissão à CSULA para estudos de graduação, o programa de Gestão de Cuidados de Saúde MS requer uma média de pontos 2.75 ou superior (GPA) nos últimos 90 unidades trimestre de estudos de graduação. (90 unidades trimestre são equivalentes a 60 créditos por semestre). Além disso, o programa requer um ou mais anos de experiência de trabalho na área da saúde, e duas cartas de recomendação.

Os alunos internos deve aplicar para o programa MS Gestão de Cuidados de Saúde após a aceitação pela universidade para estudos de pós-graduação. Os estudantes internacionais devem aplicar-se ao programa de Gestão de Cuidados de Saúde MS Universidade e, ao mesmo tempo.

Última atualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

Cal State L.A., a member of the California State University (CSU) system, offers excellent and innovative educational opportunities to an urban student population that reflects the diversity of the Lo ... Ler Mais

Cal State L.A., a member of the California State University (CSU) system, offers excellent and innovative educational opportunities to an urban student population that reflects the diversity of the Los Angeles basin. Ler Menos