Mestrado Em Informática De Saúde (MSHI)

Geral

Leia mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

A arte e a ciência da análise de dados de saúde

USF

A Informática em Saúde utiliza métodos matemáticos, científicos, tecnológicos, heurísticos e cognitivos para modelar e resolver problemas complexos e heterogêneos. Alunos que prossigam através do programa de Informática em Saúde desenvolverão uma compreensão das maneiras pelas quais a informação (dados significativos) é convertida em conhecimento (crença justificada) e será capaz de desenvolver teorias que aprofundem a pesquisa biomédica e melhorem os sistemas de prestação de cuidados de saúde.




Recursos do programa e destaques

O currículo é composto por 36 unidades e pode ser concluído em apenas um (1) ano por estudantes de pós-graduação em tempo integral. Candidatos com uma carreira exigente e compromissos pessoais podem completar o programa no seu próprio ritmo, normalmente entre dois a três anos.

  • Problemas do mundo real na sala de aula: os projetos em sala de aula envolvem equipes interdisciplinares de alunos para lidar com problemas do mundo real a partir de pesquisas do corpo docente ou parceiros do setor. A Informática em Saúde opera a interseção da área de saúde e ciência da computação e é uma ótima opção para estudantes com uma variedade de profissionais e formações acadêmicas aplicarem seus conhecimentos na economia da saúde em rápida evolução.
  • Habilidades de programação e análise de dados: Uma forte base de dados científicos dentro de uma clínica e de saúde é tecida em todos os nossos cursos básicos. Todos os alunos, independentemente do histórico, aprendem habilidades de programação no contexto do trabalho com dados de assistência médica.
  • Perspectiva Empreendedora e Inovação: Localizado no epicentro da revolução digital global, nosso programa se envolve com a comunidade de startups do Vale do Silício. Embora este não seja um programa de negócios, estamos no centro das inovações mundiais. Assim, todos os estudantes aceitos devem estar preparados para fazer algum trabalho inovador, empreendedor e intraempreendedor como parte de seus cursos de economia da saúde e saúde do consumidor. Os alunos interessados ​​recebem oportunidades de orientação inicial.
  • Oportunidades de Estágio e Prática: Os alunos são obrigados a completar uma Experiência Capstone que consiste em pesquisa original, um projeto substancial em saúde e informática biomédica, ou um estágio com um parceiro da indústria. Oferecemos suporte aos alunos para encontrar seus estágios e projetos. Nossos alunos têm uma taxa de colocação de trabalho impressionante de mais de 95% e encontraram oportunidades desafiadoras no setor de saúde.
  • Treinamento Clínico Avançado: Estudantes clinicamente treinados são capazes de fazer cursos de graduação de enfermagem que contam totalmente para um grau avançado de enfermagem, incluindo Doutorado em Enfermagem (DNP) ou Mestrado em Enfermagem (MSN) na USF. Além disso, como subespecialidade certificada nos EUA, nosso programa será inestimável para estudantes pré-médicos / pré-profissionais de saúde que se candidatam à faculdade de medicina e esperam se destacar com o treinamento de pós-graduação em informática em saúde.
  • Estudantes Internacionais: Estudantes Internacionais podem ser elegíveis para trabalhar por 36 meses nos EUA após a conclusão do programa de Mestrado em Informática em Saúde (MSHI) através do programa OPT e da extensão STEM.
  • A Escola de Enfermagem e Profissionais de Saúde está focada no desenvolvimento de estudantes que podem influenciar positivamente os ambientes de saúde promovendo saúde, bem-estar, cuidados holísticos centrados no paciente, defesa do paciente, um espírito de investigação e prática baseada em evidências, equilibrada com uma abordagem humanista. tomada de decisão profissional e ética, maior acesso aos cuidados, especialmente para as populações vulneráveis, uma infra-estrutura de saúde eficaz e aprendizagem ao longo da vida.


Padrão de currículo

Necessário para a graduação: 36 unidades - 16 unidades de cursos do núcleo 16 unidades de disciplinas eletivas e um projeto Capstone ou tese.

1. CORE

  • HS 610: Perspectivas em Informática em Saúde
  • HS 611: Organização Semântica de Informações de Saúde e Padrões de Dados
  • HS 614: Suporte à decisão clínica e análise de dados de saúde
  • HS 616: Computação Estatística para Análise de Dados Biomédicos

2. ELETIVAS

Os alunos são obrigados a ter 16 unidades (4 unidades para cada curso) de disciplinas eletivas e podem enfatizar subespecialidades dentro de dados de saúde ou informática biomédica / clínica.

Faça o download de um modelo de currículo de amostra


ELEIÇÕES SUGERIDAS PARA O FOCO DA CIÊNCIA DOS DADOS DE SAÚDE

  • HS 608: Ciência da Computação para Profissionais de Informática em Saúde
  • HS 612: Análise Biosignal
  • HS 618: análise avançada de dados de saúde
  • HS 630: Bioinformática

ELEIÇÕES SUGERIDAS PARA O FOCO INFORMÁTICO CLÍNICO:

  • HS 620: Empreendedor de Saúde Digital
  • HS 621: Business Case for Medical Information
  • HS 622: Consumer Health Informatics
  • HS 625: Practicum I: Design e fluxo de laboratório

ELETIVAS ACEITAS FORA DA INFORMÁTICA DE SAÚDE

ELEIÇÕES EM SAÚDE PÚBLICA PARA O FOCO DA CIÊNCIA EM DADOS DA SAÚDE

  • MPH 621: Epidemiologia
  • MPH 626: Informática em Saúde da População: Aplicação Sistemática à Saúde Pública
  • MPH 646: Informática em Saúde da População: Aplicação Sistêmica à Saúde Pública
  • MPH 653: Métodos de Pesquisa em Saúde Pública e Epidemiologia

ELEIÇÕES DE ENFERMAGEM PARA O ENFOQUE INFORMÁTICO CLÍNICO

  • NURS 602: Princípios da Epidemiologia
  • PNH 702: Epidemiologia
  • ENS 614: Liderança em Sistemas de Saúde
  • NURS 629: Gestão de Recursos Financeiros
  • NURS 648: Política e Ética em Saúde

3. PROJETO DE CÁPSULA | ESTÁGIO

Os alunos devem completar pelo menos 4 unidades (1 curso) de um projeto final. Isso pode ser uma tese de mestrado tradicional, um projeto de software biomédico substancial ou um estágio em um centro médico, hospital ou empresa de saúde digital. Os alunos devem completar todos os cursos básicos e cursos mais eletivos antes de iniciar seu projeto de conclusão.


Candidatos ideais para Informática em Saúde

o


Admissão

Os candidatos devem ter obtido um bacharelado de um programa credenciado e mostrar evidências de excelente desempenho acadêmico e preparação para um rigoroso programa de pós-graduação. Nossos alunos atuais vêm de diversas origens acadêmicas. Alguns entram no programa com históricos clínicos ou biomédicos, outros com mais históricos computacionais ou estatísticos. A admissão ao MS no programa de Informática em Saúde é baseada em uma avaliação holística de sua capacidade de realizar com sucesso o estudo de mestrado e suas contribuições para a disciplina.


Materiais de Aplicação

Todos os materiais de inscrição devem ser enviados através do formulário de inscrição online. A Escola de Enfermagem

Os candidatos podem verificar seu status de candidatura on-line ou entrando em contato com a Escola de Enfermagem.


Requisitos de Aplicação

  1. Uma inscrição online completa e taxa.
  2. Graduação: Um diploma de bacharel é necessário. Enquanto nenhum diploma de graduação específico é necessário, um diploma em um campo quantitativo, como engenharia, negócios, ciência da computação, estatística, matemática ou tecnologia da informação, ou um grau clínico (MD, Enfermagem, Doutor em Fisioterapia) com alguma programação e matemática é ideal. Alternativamente, uma forte experiência de trabalho com dados ou análises pode ser usada.
  3. Transcrições não oficiais de todas as faculdades / universidades compareceram. As transcrições oficiais ou não oficiais devem ser enviadas através do formulário de inscrição online. As transcrições devem refletir o nome da instituição frequentada, o grau obtido, as notas obtidas e o GPA. Os candidatos devem garantir que todas as transcrições sejam legíveis depois de carregadas. A apresentação de transcrições oficiais é necessária apenas para os estudantes admitidos que decidam se inscrever. Para transcrições fora dos EUA, os candidatos devem enviar transcrições traduzidas.
  4. Média de notas recomendado de 3,0 ou superior.
  5. 2 cartas de recomendação, de preferência de referências acadêmicas ou referências na indústria ou governo que estão familiarizados com as realizações profissionais do candidato. Pelo menos um deve atestar as habilidades quantitativas do candidato. No formulário de inscrição on-line, insira os nomes e endereços de e-mail para os recomendantes. Eles receberão um e-mail da USF com instruções para enviar sua carta.
  6. Currículo profissional
  7. Evidência de aptidão quantitativa e raciocínio: Todo candidato deve demonstrar aptidão para raciocínio quantitativo através de excelente desempenho em cursos de graduação em matemática, cálculo ou estatística (nota B ou superior), alta pontuação em testes padronizados (GRE), curso de Programação de Computadores , C / C ou Python) ou experiência de trabalho específica.
  8. Conhecimento e compromisso com a saúde: Trabalhos prévios ou experiência de trabalho em cuidados de saúde clínicos, ciências biomédicas ou saúde pública são vistos muito favoravelmente. Congratulamo-nos com médicos, farmacêuticos, enfermeiros e outros profissionais de saúde para o nosso programa. Profissionais de pré-medicina e pré-profissionais de saúde descobriram que o nosso programa é um valioso ponto de partida para o Ph.D. programas, faculdades de medicina ou campos de pós-graduação.
  9. Declaração de objetivos de carreira e aspirações profissionais. Por favor, responda ao aviso: "Por que você quer seguir um programa de pós-graduação em Saúde e Informática Biomédica?"
  10. Apenas para estudantes internacionais:
    • Certificação de forma de finanças ou carta de apoio
    • Extratos bancários que indicam fundos para os custos totais
    • Uma cópia da cópia do passaporte
    • Exame de Língua Inglesa: Pontuação Oficial no TOEFL, IELTS ou PTE
    • Transcrições Internacionais: Suas transcrições devem estar no idioma original de sua universidade, E em tradução para o inglês.
    • Consulte a página de Admissão Internacional de Estudantes de Graduação para obter os requisitos da pontuação do teste e informações adicionais.
    • Os estudantes internacionais podem ser elegíveis para trabalhar por 36 meses nos EUA após a conclusão do programa de Mestrado em Informática em Saúde (MSHI) através do programa OPT e da extensão STEM.

* Nota: O teste GRE não é necessário para consideração de admissão. No entanto, o envio de notas GRE é altamente incentivado para os candidatos, para aqueles sem experiência profissional ou acadêmica excepcional. Consideramos principalmente o escore quantitativo. Os candidatos devem enviar relatórios de pontuação GRE não oficiais, enviando uma cópia de seu relatório para a seção de Histórico Educacional do aplicativo on-line da USF.


Resultados de Aprendizagem

Diplomados com um Master of Science em Informática em Saúde estão preparados para:

  • Liderar o desenvolvimento e a aplicação de tecnologias de informação emergentes para melhorar todos os aspectos da prestação de cuidados de saúde.
  • Utilize a tecnologia da informação em saúde para suporte a decisões, gerenciamento do conhecimento, planejamento estratégico e avaliação de resultados.
  • Domine a "linguagem" dos cuidados de saúde, navegue pelas regras em torno do uso de dados médicos e utilize informações relevantes para avaliar as mudanças no sistema de saúde.
  • Assegurar que a tecnologia da informação em saúde avance a segurança e a confidencialidade das informações do paciente e promova decisões éticas de saúde.
  • Efetivamente, interaja entre os desenvolvedores de tecnologia e a comunidade de usuários clínicos.


Resultados de carreira

A demanda por trabalhadores de Informática em Saúde está projetada para crescer a uma taxa duas vezes maior do que a taxa de emprego global. A necessidade de especialistas em informática em saúde é proeminente em empresas governamentais e privadas para padronizar e otimizar a coleta e compartilhamento de dados entre sistemas eletrônicos de registro de saúde, garantir segurança de dados e integrar cuidados para compartilhar informações, coordenar cuidados e fornecer serviços efetivos eficientes aos pacientes. Nossos alunos estão bem preparados para os desafios atuais e futuros no campo. Eles estão equipados com uma profunda compreensão do setor de saúde e as habilidades técnicas para trabalhar com cientistas da computação, programadores, médicos, enfermeiros, psicólogos e outros profissionais de saúde. Além disso, nosso programa enfatiza a construção de fortes empreendedores e defensores da Informática em Saúde por meio de várias ofertas curriculares.

  • Nossos alunos têm uma impressionante taxa de colocação agregada de empregos de 95% e encontraram oportunidades empolgantes e desafiadoras em grandes hospitais, instituições de pesquisa em centros médicos, startups, agências governamentais de saúde e organizações globais de saúde.
  • Os cargos incluem Analista de Dados Clínicos, Diretor de Pesquisa em Informática Clínica, Analista de Estatística, Analista de Programação Sênior e Pesquisa Avançada ou Treinamento clínico (MD, DNP, Ph.D. em Informática Biomédica).
  • Alunos Internacionais - Estudantes Internacionais podem ser elegíveis para trabalhar por 36 meses nos EUA após a conclusão do programa de Mestrado em Informática em Saúde (MSHI) através do programa OPT e da extensão STEM.


Mestre em Ciências em Informática em Saúde pela Universidade de São Francisco em Vimeo.

Última atualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

The School of Nursing and Health Professions follows the University of San Francisco’s mission to provide a liberal arts education rooted in the Jesuit tradition of diversity, justice and global persp ... Ler Mais

The School of Nursing and Health Professions follows the University of San Francisco’s mission to provide a liberal arts education rooted in the Jesuit tradition of diversity, justice and global perspectives. Ler Menos
São Francisco , São Francisco + 1 Mais Menos