Mestrado em Ciências da Saúde (gestão) (concedido pela Universidade de Northumbria, Reino Unido)

Geral

Descrição do programa

O Mestrado em Ciências da Saúde programa (Management) é projetado para oferecer a oportunidade para os profissionais experientes e outros interessados ​​em Gestão de Saúde para se concentrar em práticas, políticas e motoristas em relação ao seu impacto sobre o setor de saúde. A intenção é criar as condições para que os alunos sejam capazes de refletir sobre questões que são relevantes para o seu próprio trabalho profissional. O programa permite que os indivíduos a considerar as implicações de sua aprendizagem, leitura e investigação para as políticas e práticas em sua própria área de interesse.

O objetivo do programa é estabelecer as condições e normas para a investigação crítica rigorosa e de alargar os critérios para julgar tomado como certo premissas políticas e práticas na área de Gestão de Saúde subjacentes. O programa permitirá que os alunos desenvolvam um respeito cada vez maior de evidências e do discurso ea capacidade de iniciar e manter a mudança, tanto em sua própria prática e, mais geralmente dentro de seu contexto profissional.

O programa visa proporcionar a oportunidade educacional para os alunos desenvolverem suas habilidades em lidar com questões complexas, demonstrando auto-direção e originalidade, continuando a avançar o seu conhecimento e compreensão.

Métodos de Avaliação

Módulos serão avaliados através de uma combinação de cursos e exames de acordo com os resultados de aprendizagem do módulo individual.

Graduação

Após a conclusão bem sucedida de quatro módulos e da dissertação, os alunos receberão o Mestrado em Ciências da Saúde (Gestão) pela Universidade de Northumbria. Além disso, o aluno do programa têm direito a usar o título de designação, MSc, depois de seus nomes.

Módulos

  • Habilidades de Pesquisa: Abordagens, projetos e métodos (Núcleo - 30 créditos)
  • Liderança e Trabalho Colaborativo em Saúde Pública (Core - 30 créditos)
  • Gerir Melhoria da Saúde através de Marketing Social (Core - 30 créditos)
  • Gestão Estratégica de Saúde (Opção - 30 créditos)
  • Problemas de saúde global no século 21 (Opção - 30 créditos)
  • Fundamentos Públicas de Saúde: conceitos, teorias e frameworks (Opção - 30 créditos)

Uma das seguintes opções:

  • Projeto empírica (60 créditos)
  • Prática de Projetos (60 créditos)
  • Sistemática Comentário (60 créditos)
  • Viabilidade Projeto de Estudo Dissertação (60 créditos)

Requisitos de Entrada

Os candidatos devem ser de 21 anos de idade e acima, e cumpram pelo menos um dos seguintes requisitos:

  • Exigências da entrada para a EDP - uma licenciatura em uma área de assunto relevante (ciências da saúde ou de gestão).
  • É necessário um prêmio mínimo de um segundo menor (2ii) qualificação de classe ou equivalente.
  • Os candidatos com diplomas comuns ou de nível não-grau qualificações profissionais serão considerados na base de equivalência com a exigência normal.
  • Experiência em um campo profissional relevante podem ser contabilizados para a entrada.

Os candidatos que não preencham os requisitos de inglês acima referidos são obrigados a:

  • Conseguir uma pontuação de 6,5 no IELTS ou equivalente para a entrada no programa.
  • Os candidatos que concluíram o seu primeiro grau de uma instituição reconhecida (onde os programas são ministrados em Inglês) são normalmente considerado como demonstrando a necessária proficiência em Inglês.
Última atualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

The Management Development Institute of Singapore (MDIS), founded in 1956, is Singapore’s oldest not-for-profit professional institute for lifelong learning. MDIS has two main subsidiaries: Management ... Ler Mais

The Management Development Institute of Singapore (MDIS), founded in 1956, is Singapore’s oldest not-for-profit professional institute for lifelong learning. MDIS has two main subsidiaries: Management Development Institute of Singapore Pte Ltd (MDIS Pte Ltd) to oversee its Singapore academic operations, and MDIS International Pte Ltd to further its globalisation strategy. Ler Menos
Cingapura , Grenoble + 1 Mais Menos