Master Of Science Em Terapia Ocupacional

Gannon University

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Master Of Science Em Terapia Ocupacional

Gannon University

2

Visão geral do programa

O Programa de Terapia Ocupacional oferece oportunidades de estudo profundo dos e experiências clínicas com clientes, de todas as idades que têm capacidade limitada para desempenhar as suas expectativas na sua vida quotidiana ou estão em risco de desenvolver uma condição limitante. O programa é credenciado pelo Conselho Americano de Terapia Ocupacional da Educação (ACOTE). O objetivo da terapia ocupacional é ajudar as pessoas a atingir o seu nível máximo de autonomia e qualidade de vida através de remediação de, adaptação, ou prevenção de limitações funcionais de saúde físicas, cognitivas, perceptivas ou mentais. Terapia ocupacional utiliza o processo de consulta para além da intervenção direta e trabalha com populações e sistemas, bem como indivíduos.

Programa de Resultados

Os objetivos do programa de terapia ocupacional refletir as missões da universidade, faculdade, e programa. Em essência, estes são para educar os alunos auto-dirigida que, após a formatura, se tornarão profissionais de qualidade, contribuir para o corpo de conhecimento da profissão e oferecer liderança para a profissão e da sociedade. Isto será realizado através da incorporação do componente de estudos liberal de bacharelado do aluno na graduação, educação profissional em Terapia Ocupacional. Assim, os objetivos do programa são:

  • Desenvolver terapeutas ocupacionais de nível de entrada de qualidade cuja prática é guiada pela ciência ocupacional e raciocínio clínico;
  • Criar alunos ao longo da vida, que irão contribuir para o corpo de conhecimento da profissão;
  • atitudes dos alunos Foster e comportamentos profissionais coerentes com as missões da universidade, faculdade e do programa;
  • Auxiliar o aluno a desenvolver as habilidades necessárias para fornecer funções de liderança na profissão e na sociedade;
  • Fornecer aos alunos as habilidades e capacidades de resolução de problemas para se adaptar e responder de forma proativa para um sistema de saúde em mudança e da sociedade;
  • Fornecer recursos profissionais, serviços, liderança e bolsa de estudos para a profissão e comunidade;
  • Fomentar uma comunidade acadêmica em que seus membros participarem activamente no desenvolvimento da auto e da sociedade.

Requisitos de Admissão

O programa é concebido como um curso em tempo integral de estudo, embora estudo a tempo parcial pode ser projetado com o aluno em circunstâncias especiais e com a aprovação do Presidente Programa.

Os alunos do último ano de conclusão do grau de bacharel são aceitos no programa com um 3.0 mínima de um ponto de classe média escala de 4.0 em cursos universitários. GRE não são necessários. transferência de créditos para cursos pré-requisito será concluído em uma base individual, mas todos os cursos de transferência deve cair em um "C" ou nível superior. Os estudantes podem ser aceito no programa depende da conclusão satisfatória de pré-requisitos em outra universidade ou pode ser aceito diretamente no programa OT se completar os pré-requisitos para Gannon.

Os seguintes pré-requisitos devem ser concluídas antes da matrícula formal sobre o programa de OT:

  • Introdução à Psicologia
  • Psicopatologia
  • Introdução à Sociologia ou um curso na diversidade
  • Anatomia e Fisiologia I & II com laboratório (total de 8 créditos)
  • psicologia do desenvolvimento ou equivalente
  • Física (uma pesquisa semestre ou dois semestres sequência completa)
  • Estatística

Os estudantes devem ter demonstrado eficiência no uso de ferramentas comuns para a educação a distância. Isto pode incluir uma plataforma de aprendizagem, cursos especiais, ou experiência de trabalho. Os alunos que participam de um curso on-line na Universidade de Gannon vai exigir acesso à Internet para utilizar Blackboard para os seus cursos.

Requisitos adicionais para todos os alunos

  • Antes da matrícula no programa, os alunos devem completar seu grau de bacharel e um mínimo de 40 horas de experiência como voluntário em um ambiente OT; dois locais diferentes são preferidos. A documentação deve ser apresentada a partir do site voluntário clínica. Os alunos também irão recolher informações para uma revista estudantil durante o seu trabalho voluntário.
  • Prazo para as inscrições é 15 de janeiro; pedidos recebidos após esse prazo serão revistos se houver espaço disponível no programa
  • Os estudantes interessados ​​devem preencher o "Student Self-Report Transcrição de Avaliação", de acordo com o programa de OT e de Pós-Graduação escritório de admissões.

Acreditação e licenciamento

O Programa de Terapia Ocupacional é credenciada pelo Conselho de Credenciamento para Educação de Terapia Ocupacional (ACOTE). Em agosto de 2012, o programa foi re-credenciado até 2019. Os graduados são, portanto, elegíveis para sentar-se para o exame de certificação nacional para terapeutas ocupacionais administrados pelo Conselho Nacional de Certificação em Terapia Ocupacional. Após conclusão bem sucedida deste exame, o indivíduo será um terapeuta ocupacional, Registered (OTR). A maioria dos estados exigem licenciamento para a prática; no entanto, licenças estaduais são geralmente com base nos resultados do exame de certificação.

Estágios e Programas de Trabalho

Existem dois tipos de estágios no âmbito do programa de terapia ocupacional e ambos são necessários. 1 experiências nível do trabalho de campo curto prazo estão associados com três campos principais de intervenção tratamento (OT psico-social, deficiência física e pediatria). nível de trabalho de campo 1 estágios incluem 40 horas de matrícula em um estabelecimento designado. Há duas 12 semanas experiências de campo profissional (trabalho de campo Nível 2) que ocorrem durante o verão e outono do último ano do programa. O trabalho de campo Nível 2 experiências são cada cursos 6-crédito e deve ser passado com sucesso para se formar. Trabalho de campo 2 experiências são obrigados por NBCOT antes de serem autorizados a fazer o exame nacional de registro.

O trabalho de campo Nível 2 experiências estão disponíveis em muitos tipos diferentes de instalações em todo os Estados Unidos. Os alunos têm a oportunidade de listar os posicionamentos que eles desejam, mas as atribuições finais são baseados em disponibilidade da facilidade para aceitar a alunos e professores de avaliação da aptidão do estudante para a colocação. Trabalho de campo 2 colocações são feitas para acomodar as necessidades dos alunos e instalações em uma tentativa de fazer uma aprendizagem positiva e benéfica e experiência de trabalho.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização November 10, 2017
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
3 anos
Período integral
Locations
EUA - EUA online
Data inicial: Set. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
EUA - Erie, Pensilvânia
Data inicial: Set. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2018
EUA - Erie, Pensilvânia
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
EUA - EUA online
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações