Mestrado em medicina oriental

Geral

Descrição do programa

mestre da ciência na medicina oriental

wu101

Universidade Wongu de Medicina Oriental oferece um grau de Master of Science em Medicina Oriental. O programa consiste em 2.500 horas de instrução didática e 1000 horas de treinamento clínico, para um total de 3.500 horas (300 créditos) e pode ser concluída em menos de 48 meses (4 anos académicos). A maioria dos cursos são dedicados ao estudo e prática da acupuntura e fitoterapia chinesa, integrado com os cursos de ciências médicas ocidentais e práticas de gestão.

Medicina Tradicional Chinesa baseia-se no estudo das teorias do Yin e Yang, cinco elementos e oito princípios. Um praticante de medicina tradicional chinesa é capaz de determinar a condição de saúde do paciente, sentindo e estudar o pulso, observando-se a língua, e fazer perguntas específicas.

Wongu opera durante todo o ano em um sistema trimestre, com a maioria dos alunos matriculados em tempo integral. Estudantes com formação médica aprovado pode completar o programa em menos do que o tempo prescrito. O tempo máximo permitido para completar o programa é de 8 anos.

Para obter mais informações sobre o currículo, entre em contato conosco através do formulário de contato ou envie-nos um email em start@wongu.org

Missão, metas e objetivos

Universidade Wongu of Oriental Medicine Declaração de Missão:

A missão da Universidade Wongu de Medicina Oriental é educar os alunos para se tornarem qualificados praticantes da medicina oriental que possuem compaixão e integridade.

Metas programáticas:

  1. Aprofundar o conhecimento sobre medicina oriental com outras comunidades de saúde e ao público em geral.
  2. Proporcionar aos alunos uma compreensão profunda das teorias e sistemas de medicina tradicional oriental e do conhecimento das raízes históricas
  3. formar os estudantes nas competências clínicas necessárias para aplicar esse conhecimento no tratamento seguro e eficaz dos pacientes.
  4. Habilitar os formandos para funcionar de forma colaborativa como um provedor de cuidados de saúde no sistema de saúde moderno
  5. Treinar praticantes competentes, advogados e líderes da medicina oriental.

Objectivos programa educacional:

Os graduados do programa de mestrado da Universidade de Wongu será capaz de:

  1. Demonstrar um conhecimento profundo da teoria tradicional oriental medicina e práticas nas áreas de acupuntura, fitoterapia Oriental, a medicina tradicional coreana, o cultivo de qi, e carroçaria Oriental.
  2. Demonstrar conhecimento das ciências biomédicas clínicos, incluindo o diagnóstico, exame físico, exames laboratoriais e procedimentos.
  3. Colete as informações necessárias usando métodos de diagnóstico da medicina oriental tradicional para formular um diagnóstico OM adequada.
  4. Criar estratégia de tratamento com base no diagnóstico e administrar planos de tratamento com modalidades e técnicas apropriadas.
  5. Planejar e executar um tratamento herbal eficaz e compreender questões profissionais relacionadas com a gestão adequada de ervas, as interações de erva-droga, e de consulta.
  6. efetivamente orientar os pacientes em um estilo de vida saudável, incluindo nutrição e exercício físico.
  7. Avaliar a eficácia e modificar os tratamentos de acordo com mudanças na apresentação do paciente.
  8. Reconhecer sinais e sintomas que necessitam de referências para se apropriar prestadores de cuidados de saúde complementares na comunidade de Biomed.
wu102

ACREDITAÇÃO

Comissão de Acreditação de Acupuntura e Medicina Oriental (ACAOM):

A Universidade de Medicina Oriental de Wongu, bem como o Mestrado em Medicina Oriental, receberam o status de Candidatura para credenciamento institucional pela Comissão de Acreditação de Acupuntura e Medicina Oriental (ACAOM), que é a reconhecida agência de acreditação para instituições independentes e faculdades de acupuntura ou Oriental Medicina e programas que preparam a acupuntura e praticantes de medicina oriental.

REQUISITOS DE ADMISSÃO

  1. Um diploma de bacharel de quatro anos de uma instituição acreditada por uma agência reconhecida pela Secretaria de Educação dos EUA.
  2. Os alunos devem fornecer todas as transcrições, bem como o GPA para avaliação.
  3. Os alunos que completaram seus estudos de graduação em uma instituição que não seja de língua inglesa são obrigados a enviar os resultados da proficiência do idioma.wu103
Última atualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

Wongu (??) literally means a “round ball.” It represents all elements that exist in nature and suggests the harmony that exists within them and between all people. By extension, it also refers to the ... Ler Mais

Wongu (??) literally means a “round ball.” It represents all elements that exist in nature and suggests the harmony that exists within them and between all people. By extension, it also refers to the origin of life as well as the seeds of Oriental medicine. As is true of all things that are at one with nature, a healer’s journey involves achieving balance and harmony in the lives of patients as well as the healer. Coupled with the meaning of Wongu, the University’s logo of the three circles represent the traditional Sam Taegeuk (three Taiji) , a Korean symbol representing heaven, human, and earth. The logo aims to present how the three move and work together in harmony. Ler Menos