Mestrado em Patologia da Fonoaudiologia

Geral

Descrição do programa

O programa de pós-graduação em fonoaudiologia da Loyola oferece educação e treinamento para capacitar os alunos a se tornarem patologistas especializados em fala e carinho. O currículo desafia pré-profissionais academicamente, clinicamente e pessoalmente. O programa consiste em cursos acadêmicos integrados com treinamento clínico na avaliação e tratamento de bebês, crianças e adultos com distúrbios de comunicação.

O programa oferece oportunidades para os alunos adquirirem e demonstrarem conhecimento da natureza dos distúrbios e diferenças de fala, linguagem, audição e comunicação, assim como prevenção, avaliação e intervenção para pessoas com distúrbios de comunicação e deglutição ao longo da vida. O programa também permite que os alunos adquiram e demonstrem conhecimento em padrões de conduta ética, princípios de pesquisa em prática clínica baseada em evidências e questões profissionais contemporâneas.

Declaração de missão

O programa de pós-graduação do Departamento de Fonoaudiologia oferece um caminho de estudo credenciado pela ASHA dentro da tradição jesuítica definida por desafiadores cursos e mentores do corpo docente que ajudam os alunos a adquirir as ferramentas necessárias para serem patologistas fonoaudiólogos criteriosos e experientes. vai liderar e servir em um mundo diversificado e em mudança. Através de cursos acadêmicos, orientação de membros do corpo docente dedicados e experiências clínicas em uma variedade de ambientes, os alunos irão dominar as habilidades profissionais necessárias para se tornarem defensores eficazes e compassivos de pessoas com distúrbios da comunicação.

Declaração de Visão

O Departamento de Fonoaudiologia será um líder reconhecido no ensino de pós-graduação, oferecendo um programa de mestrado credenciado que atenda às necessidades das comunidades profissionais e acadêmicas que ele atende. O departamento irá preparar indivíduos qualificados e compassivos para carreiras inspirando-os a se tornarem líderes que buscam melhorar a vida de indivíduos com distúrbios de comunicação, reconhecendo as qualidades únicas de cada cliente e demonstrando respeito pelas comunidades em que vivem.

Requisitos de graus

Os alunos que concluírem o programa de mestrado terão cumprido os requisitos de prática acadêmica e clínica para certificação pela Associação Americana de Fonoaudiologia e para o licenciamento de Maryland. Para se qualificar para a certificação profissional, os estudantes também devem concluir cursos básicos em 4 áreas:

  • Ciência biológica - deve enfatizar uma área de conteúdo relacionada às ciências humanas ou animais - por exemplo, biologia, anatomia e fisiologia humana, neuroanatomia e neurofisiologia, genética humana, ciência veterinária
  • Ciência Física - cursos aceitáveis incluem física ou química
  • Ciências Sociais / Comportamentais - os cursos aceitáveis incluem psicologia, sociologia, antropologia ou saúde pública
  • Estatísticas - Um curso independente é necessário. Os cursos de metodologia de pesquisa em ciências da comunicação e desordens (CSD) não podem ser usados para satisfazer o requisito de estatística. Um curso de ciências biológicas e físicas especificamente relacionado à CSD não pode ser aplicado para fins de certificação nesta categoria, a menos que o curso atenda a um requisito universitário em uma dessas áreas.

Os alunos que não tiverem concluído esses cursos serão obrigados a completá-los, além dos requisitos de graduação do programa de mestrado. Também recomendamos fazer um curso de redação técnica antes de entrar no programa de mestrado.

No final do programa de tempo integral de dois anos, os alunos terão concluído um curso de estudo abordando os conhecimentos e habilidades pertinentes ao campo da patologia da fala e da linguagem. O conhecimento e as habilidades abordadas abrangem os princípios e métodos de prevenção, avaliação e intervenção para pessoas com problemas de comunicação e deglutição. Essas áreas clínicas abrangem: articulação, fluência, voz e ressonância, linguagem receptiva e expressiva nas modalidades fala, escuta, leitura, escrita e manual, impacto da audição na fala e linguagem, deglutição, aspectos cognitivos da comunicação, aspectos sociais da comunicação, e conhecimento de técnicas de comunicação aumentativa e alternativa e tecnologias assistivas. Além das áreas clínicas mencionadas acima, os estudantes também terão conhecimentos nas áreas de pesquisa, questões contemporâneas, profissionais, padrões de conduta ética e informações sobre credenciais profissionais.

Metas de Aprendizado de Pós-Graduação

Conhecimento mestre e habilidades

  • Demonstrar conhecimento e habilidades para o trabalho clínico de nível básico documentado em todo o trabalho do curso e experiências de estágio clínico no formulário de aquisição de conhecimento e habilidades do aluno (KASA).
  • Demonstrar atendimento colaborativo ao cliente por meio da participação na educação e prática interprofissional.

Pense criticamente

  • Comunique-se efetivamente na linguagem falada e escrita demonstrada na redação de relatórios clínicos, apresentações orais e trabalhos acadêmicos.
  • Pense criticamente demonstrado através da resolução de problemas de diagnóstico, aprendizagem baseada em problemas e tomada de decisão clínica apoiada por evidências sólidas.

Manifestar Liderança e Responsabilidade Social no Local de Trabalho e na Comunidade

  • Demonstrar conhecimento do Código de Ética Profissional por meio da aprendizagem baseada em problemas no curso.
  • Identifique áreas de advocacia que promovam a profissão, melhorem o atendimento ao cliente ou promovam a base de evidências da profissão.
Última atualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

Loyola University Maryland is a Jesuit, Catholic University committed to the educational and spiritual traditions of the Society of Jesus and the development of the whole person. Accordingly, the Univ ... Ler Mais

Loyola University Maryland is a Jesuit, Catholic University committed to the educational and spiritual traditions of the Society of Jesus and the development of the whole person. Accordingly, the University inspires students to learn, lead, and serve in a diverse and changing world. Ler Menos