Mestrado (MS) em Psicologia de Aconselhamento Profissional Clínico

Geral

Descrição do programa

Por meio dos programas de pós-graduação de Loyola em psicologia, os alunos tornam-se profissionais e acadêmicos excepcionais. Envolvendo-se em cursos, experiência clínica e pesquisa, os alunos interagem com professores especializados que estão profundamente comprometidos com o ensino, a prática clínica, a pesquisa e o aprendizado ao longo da vida. A forte filosofia de mentoria de Loyola garante que os orientadores do corpo docente ajudem os alunos a desenvolver uma identidade profissional, ao mesmo tempo que se mantêm a par das mudanças no campo da saúde mental.

Alunos de pós-graduação e doutorado em psicologia da Loyola completam uma parte de seu treinamento nos Centros Clínicos Loyola, que oferecem instalações e tratamento de última geração para indivíduos com dificuldades nas áreas de psicologia, alfabetização, audição, fala e linguagem.

O Departamento de Psicologia da Loyola University Maryland oferece dois cursos de nível de mestrado. O Master of Science em Aconselhamento Profissional Clínico é para alunos interessados em se tornar um profissional de saúde mental em nível de mestrado. O Master's plus é para futuros alunos que já concluíram seu mestrado e estão procurando cursos adicionais para se tornarem Conselheiros Profissionais Clínicos Licenciados (LCPC) em Maryland.

O programa de 60 créditos de Mestrado em Aconselhamento Profissional Clínico (CPC) prepara os alunos para se tornarem profissionais de saúde mental em nível de mestrado. Os alunos que se formaram neste programa terão concluído todos os cursos necessários para se tornarem Conselheiros Profissionais Clínicos Licenciados (LCPC ou Conselheiro Profissional) no estado de Maryland ou receberão uma credencial semelhante em outros estados.

Última atualização Set. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

"Loyola," the surname of St. Ignatius, founder of the Jesuits, carries deep meaning and history at Jesuit schools and universities across the country and around the world. Loyola College in Maryland w ... Ler Mais

"Loyola," the surname of St. Ignatius, founder of the Jesuits, carries deep meaning and history at Jesuit schools and universities across the country and around the world. Loyola College in Maryland was the first institution in the United States to bear the name Loyola, and over the course of more than 150 years, the name Loyola College came to represent a rich and wonderful history of educational excellence, enduring values, and commitment to the Jesuit tradition of the liberal arts. Ler Menos