Programa De Mestrado Em Imagiologia Biomédica

University of Turku Health and Biomedicine

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Programa De Mestrado Em Imagiologia Biomédica

University of Turku Health and Biomedicine

Imagiologia biomédica - mais do que você pode imaginar!

Programa de Mestrado em Imagem Biomédica treina profissionais com conhecimento teórico aprofundado e habilidades práticas de diversos métodos e tecnologias de imagem.

Ele fornece os alunos com forte conhecimento de fundo em qualquer biologia celular, anatomia e fisiologia ou biofísica, dependendo da área de especialização. Os alunos irão trabalhar em ambiente altamente internacional e ganhar excelentes habilidades teóricas e práticas em uma ampla gama de técnicas de imagem e aplicações, bem como análise de imagens. Também uma compreensão do uso de multimídia em um contexto científico e excelentes habilidades de escrita acadêmica são enfatizadas.

O currículo interdisciplinar proporciona aos alunos um amplo espectro de conhecimento state-of-the-art em imagiologia biomédica relacionada com diversas áreas da biologia celular e biomedicina. Mestrados que graduam terá possibilidades de continuar como estudantes de pós-graduação para prosseguir carreira como cientista, juntar a indústria ou a administração científica, e trabalhar em uma instalação do núcleo de imagem ou em um laboratório de pesquisa do hospital.

Informações Master

PROGRAMA EM BREVE

Estrutura do Programa

excelência acadêmica e experiência

programa de mestrado em Imagem Biomédica foi montado sobre as verdadeiras fortalezas de imagem das universidades de Turku. Turku é especialmente conhecido por sua Centro de PET, E o desenvolvimento da microscopia de super-resolução. Vencedor do 2014 premio Nobel em Química, Stefan Hell fez suas descobertas originais na microscopia STED na Universidade de Turku. Turku é também líder do Euro-bioimaging rede de infra-estrutura que fornece serviços de imagem para os investigadores europeus. Turku tem uma área do campus compacto exclusivo, onde duas universidades e hospital universitário operam para criar estudo interdisciplinar e inovadora e ambiente de pesquisa. instalações de pesquisa incluem uma ampla gama de tecnologias de imagem state-of-the-art que variam de nível atômico imagiologia molecular e celular a imagem animal inteiro, a imagem latente clínica e análise de imagem. Ensino em bioimaging é altamente investigação orientada e do currículo é composto por cursos adaptados para treinar especialistas em imagens futuras.

Ciências Biomédicas em Turku Universidades

Turku tem tradições de pesquisa de longa data no campo da biomedicina. Especialmente as áreas de descoberta de medicamentos, diagnósticos e imagiologia médica e biológica representam a ponta de lança especialização da Universidade de Turku.

programa de imagiologia biomédica é parte do maior conjunto de programas de mestrado em Ciências Biomédicas. A estreita colaboração dos três programas biomédicos forma uma combinação única de ensino das ciências biomédicas na Finlândia e em todo o mundo.

Ciências Biomédicas é uma colaboração de duas universidades, Universidade de Turku e Abo Akademi University. A educação oferecida é baseada nos verdadeiros pontos fortes das unidades participantes da pesquisa:

  • Instituto de Biomedicina da Universidade de Turku
  • Departamento de Bioquímica da Universidade de Turku
  • Departamento de Biociências da Akademi University Åbo

Outros programas no conjunto de Ciências Biomédicas são Drug Discovery e Desenvolvimento e Molecular Biotechnology and Diagnostics. Principais estudos sujeitos em cada programa são específicos do, mas pode ser oferecido como estudos seleccionáveis ​​para todos os programas. Cada estudante faz um plano de estudo pessoal, o que ajuda a selecionar os cursos que melhor se adequam para interesses pessoais e de fundo.

Programa de mestrado em Biomedical Imaging é um programa interdisciplinar com uma atmosfera única, onde as pessoas de diferentes países e formações interagir e cooperar. Os alunos são motivados a participar de cursos, oficinas e projetos de estágio também em outros lugares na Finlândia, na Europa e em todo o mundo. Programa tem acordos de intercâmbio Erasmus com a University of Pecs na Hungria e L'Institut Supérieur de BioSciences em Paris, França.

Tese de Mestrado & tópicos

Tese de mestrado em Imagem Biomédica consiste em duas partes, o projeto experimental de laboratório, plano de tese e apresentação de seminários ea tese escrita.

O objetivo da tese é demonstrar que os mestres estudante his / her campo da ciência, entende a metodologia de pesquisa, bem como a literatura relevante, e é capaz de pensamento científico e apresentar os novos dados obtidos para a comunidade científica. Normalmente dissertação de mestrado é realizado em um grupo de pesquisa como um sub-projeto independente entre os projetos do grupo de pesquisa. trabalho de pesquisa experimental será feito sob a orientação de um supervisor.

Exemplos de tópicos de tese:

  • Exercício e ativação do tecido adiposo marrom em humanos (EXEBAT)
  • microscopia depleção emissão estimulada de estruturas polimerizadas sub-difracção
  • Otimização de protocolos de imunofluorescência para a detecção de biomarcadores em tecidos de câncer.
  • Explorando a viabilidade de um novo marcador PET para a avaliação de placas ateroscleróticas em camundongos.
  • Morfologia da membrana mitocondrial interna
  • Exatidão e precisão de mapeamento T2 avançado em ressonância magnética cardíaca
  • Prevalência de incompatibilidade de perfusão-difusão em pacientes com AVC agudo

OPÇÕES DE CARREIRA

A inscrição competência

Após a conclusão dos estudos do mestrado de se formar:

  • tem forte conhecimento de fundo, quer em biologia celular, anatomia e fisiologia ou biofísica, dependendo dos seus interesses e área de concentração
  • tem excelentes habilidades teóricas e práticas em uma ampla gama de técnicas de imagem e aplicações, bem como análise de imagem
  • é treinado em um ambiente altamente internacional, onde estudantes de todo o mundo tinham interagido e co-operado
  • compreende também o uso de multimídia no contexto científico e como uma ferramenta poderosa da ciência popularização
  • mestres escrita científica em Inglês
  • tem uma excelente preparação para estudos de pós-graduação

opções de trabalho

O currículo interdisciplinar do programa de imagem biomédica fornece aos alunos um amplo espectro de conhecimento em imagens biomédicas relacionadas com muitas áreas em biomedicina. O programa visa formar os futuros especialistas de imagem e análise de imagem para aumentar a demandas tanto de imagens relacionadas com a investigação fundamental e médica, bem como o pessoal da instalação do núcleo de imagem.

O programa oferece excelentes possibilidades de carreira em ciências da vida, por exemplo:

  • continuar como estudantes de pós-graduação para prosseguir carreira como cientista
  • trabalho na gestão de instalações do núcleo
  • trabalhar na administração científica nacional ou internacional
  • trabalho no laboratório de pesquisa do hospital
  • a indústria ea investigação industrial

Carreira de investigação

O mestrado do programa qualifica os formandos para estudos de doutoramento em Turku, na Finlândia em outros lugares ou universidades em todo o mundo. Vários programas de doutoramento na Universidade de Turku estão disponíveis para graduados:

REQUISITOS DE ENTRADA

O programa é aberto a candidatos que tenham conhecimento de fundo suficiente em ciências biológicas e / ou naturais, e que tenham concluído uma licenciatura inferior, Licenciatura grau (180 ECTS), em matéria de:

  • Ciencias Biomédicas
  • biologia
  • bioquímica
  • Ciências medicas
  • outras ciências da vida
  • física
  • química
  • Engenharia

Os candidatos devem estar familiarizados com os conceitos básicos de práticas de laboratório.

Os candidatos também devem ter conhecimento suficiente no idioma Inglês. Os estudantes devem provar suas habilidades em inglês, conforme determinado pelos requisitos de admissão da Universidade de Turku.

Os candidatos são obrigados a prova os seus conhecimentos de Inglês por um dos seguintes certificados:

a) os candidatos devem passar por um TOEFL (Teste de Inglês como Língua Estrangeira), com uma pontuação mínima de 575 (teste em papel) / 92 (teste baseado na Internet, há pontuações individuais abaixo de 20) ou IELTS Academic (International Inglês Language Testing Service) 6.5 (sem pontuação individual inferior a 6,0) ou PTE Academic (Teste de Pearson de Inglês Acadêmico) com uma pontuação mínima de 62 (sem pontuação individual inferior a 54). Os candidatos que tenham completado seu grau de bacharel em Inglês na Austrália, Canadá, Irlanda, Nova Zelândia, Reino Unido, EUA ou os países nórdicos (Dinamarca, Finlândia, Islândia, Noruega ou Suécia) estão isentos da prova de língua. Estes candidatos conhecimentos de Inglês deve ser indicado no certificado de seu grau de bacharel.

b) CPE (Cambridge Certificado de Proficiência em Inglês: classes da passagem A, B ou C

c) CAE (Certificate in Advanced Inglês): classes da passagem A, B ou C

requisitos de entrada mais detalhadas de Faculdade de Medicina incl. requisitos linguísticos

Como e quando APLICAR

  1. Verifique os requisitos de admissão com cuidado.
  2. Ir para Studyinfo portal, www.studyinfo.fi.
  3. Preencher e enviar o formulário de inscrição on-line.
  4. Recolher os gabinetes necessários
  5. Enviar todos os seus documentos para University Admissions Finlândia

O formulário de inscrição on-line estará disponível no portal Studyinfo. A inscrição on-line está aberto durante o período de aplicação: 01 de dezembro de 2016 - 13 de janeiro de 2017.

Seleção dos candidatos

As pontuações comitê de admissão às recorrentes pelo seguinte componentes de aplicação:

  • Compatibilidade do fundo
  • sucesso escolar anterior e história estudo
  • experiência de trabalho laboratorial
  • Carta de Motivação
  • O desempenho entrevista, incluindo conhecimentos de Inglês
  • Além disso, o candidato pode receber pontos adicionais a partir de uma tese escrita e possíveis prêmios acadêmicos e / ou estipêndios e completar uma tarefa preassingment durante a entrevista

Os candidatos seleccionados serão convidados para a entrevista de 1-2 semanas de antecedência. Entrevistas será realizada via Skype. Os resultados serão publicados mais tardar, em 30 de março de 2017.

Grau: Master of Science Duração: 2anos, 120 créditos Regime de estudo: A tempo inteiro Localização: Turku, Finlândia Língua de Instrução: Mensalidade Inglês: 12.000 EUR Aplicação 2016/12/01 - 2017/01/13

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização November 16, 2017
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Ago. 2018
Duration
Duração
2 anos
Período integral
Locations
Finlândia - Turku
Data inicial: Ago. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Ago. 2018
Finlândia - Turku
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações