Programa De Graduação De Mater Na Descoberta E Desenvolvimento De Medicamentos

University of Turku Health and Biomedicine

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Programa De Graduação De Mater Na Descoberta E Desenvolvimento De Medicamentos

University of Turku Health and Biomedicine

Bem-vindo a descobrir novas drogas com a gente!

Programa de Mestrado em Drug Discovery e Desenvolvimento treina especialistas para toda a cadeia de desenvolvimento de fármacos. O programa oferece aos alunos uma compreensão profunda dos métodos de up-to-date aplicados para identificar e validar novos alvos de medicamentos e para gerar moléculas da droga chumbo. Ele também fornece conhecimentos de inovações tecnológicas, bem como métodos de pesquisa clínica de drogas e fases de desenvolvimento, design ensaio clínico, planejamento de estudo e bioestatística. Além disso, os alunos irão aprender sobre ciência regulatória de medicamentos e de farmacovigilância.

O Mestrado se formar conhece a descoberta de medicamentos e processos de desenvolvimento, e os procedimentos aplicados em ciência regulatória de medicamentos e o papel das autoridades reguladoras de medicamentos durante o tempo de vida de uma droga. Ela / Ele tem habilidades abrangentes para trabalhar no campo da biomedicina e da droga descoberta em empresas, universidades, institutos de pesquisa ou autoridades reguladoras de medicamentos. A educação dá também uma boa base para aqueles interessados ​​em empreendedorismo. Para os estudos de pós-graduação da Universidade de Turku Graduate School oferece eg Programa de Doutoramento Drug Research.

Informações Master

PROGRAMA EM BREVE

utudrug101

excelência acadêmica e experiência

Turku é um ótimo lugar para estudar Drug Discovery e Desenvolvimento! 90% de inovações de drogas finlandesas foram feitas em Turku. Para apoiar as futuras descobertas da Universidade de Turku escolheu o desenvolvimento de drogas entre as suas áreas de perfis estratégicos. A pesquisa em biociências e da medicina é internacionalmente classificados entre os melhores do mundo. As chaves para o sucesso na mentira longa tradição de pesquisa biomédica e uma área de campus compacto, onde duas universidades e hospital universitário operam para criar estudo interdisciplinar e inovadora e ambiente de pesquisa. foco da pesquisa está em medicina translacional, modelagem de doença e imagiologia biomédica. infra-estrutura disponível inclui o mundialmente famoso Turku PET Centro e Centro de Turku para a doença Modeling, TCDM, que ambos oferecem serviços para pesquisas de desenvolvimento de drogas. Turku tem também o maior cluster da indústria farmacêutica na Finlândia. Empresas vizinhas não só fornecer especialistas para palestras que visitam, mas também criam estágios e oportunidades de emprego para os graduados.

Ciências Biomédicas em Turku Universidades

Turku tem tradições de pesquisa de longa data no campo da biomedicina. Especialmente as áreas de descoberta de medicamentos, diagnósticos e imagiologia médica e biológica representam a ponta de lança especialização da Universidade de Turku.
Drug Discovery e um programa de desenvolvimento é parte do maior conjunto de programas de mestrado em Ciências Biomédicas. A estreita colaboração dos três programas biomédicos forma uma combinação única de ensino das ciências biomédicas na Finlândia e em todo o mundo.

Ciências Biomédicas é uma colaboração de duas universidades, Universidade de Turku e Abo Akademi University. A educação oferecida é baseada nos verdadeiros pontos fortes das unidades participantes da pesquisa:

  • Instituto de Biomedicina da Universidade de Turku
  • Departamento de Bioquímica da Universidade de Turku
  • Departamento de Biociências da Akademi University Åbo.

Outros programas no conjunto de Ciências Biomédicas são Biomedical Imaging e Molecular Biotechnology and Diagnostics. Principais estudos sujeitos em cada programa são específicos do, mas pode ser oferecido como estudos seleccionáveis ​​para todos os programas. Cada estudante faz um plano de estudo pessoal, o que ajuda a selecionar os cursos que melhor se adequam para interesses pessoais e de fundo.

Programa de mestrado em Drug Discovery e Desenvolvimento faz parte da rede NordBioMedNet. As universidades de Bergen, Copenhaga, Eastern Finland, Turku e Karolinska Institutet têm estabelecido a rede para desenvolver a educação biomédica nos países nórdicos. alunos do Programa têm possibilidades de curso, estágio e intercâmbio projeto de pesquisa nas universidades parceiras. A rede também oferece cursos intensivos virtuais e aprendizagem on-line portal sobre www.nordbiomed.net.

Tese de Mestrado & tópicos

O projeto de tese de mestrado é baseado no trabalho de pesquisa independente, experimental. O tema da tese será sempre acordado com e aceito pelo examinador tese. Os alunos escrevem um plano de pesquisa, realizar um projeto de pesquisa em laboratório, analisar os resultados obtidos e demonstrar a sua capacidade para interpretar os resultados e escrever um relatório em forma de um artigo científico. O trabalho de projecto é sempre realizada sob a orientação de um supervisor. A fim de também praticar a comunicação científica, os alunos apresentam os seus resultados em seminários e escrever um comunicado de imprensa para simular a colaboração entre a academia e na mídia.

Exemplos de tópicos de tese:

  • o desenvolvimento de drogas para os antagonistas do receptor e do seu potencial no tratamento de desordens cognitivas
  • caracterização farmacológica dos canais de iões
  • ferramentas de diagnóstico para doenças das artérias coronárias - Caracterização de anticorpos
  • modelagem de distúrbios esquizofrénicos em ratos
  • RNA de interferência no tratamento de vírus HSV-
  • optimização da síntese de estruturas de indazole para o desenvolvimento de drogas
  • o uso da tomografia por emissão de positrões (PET) para medir o efeito de terapias modificadores da doença na doença MS
  • PET-imaging de moléculas-alvo na inflamação - estudos pré-clínicos com modelo de artrite

OPÇÕES DE CARREIRA

A inscrição competência

O programa oferece aos alunos uma compreensão profunda de:

  • métodos Up-to-date aplicados para identificar e validar os alvos de drogas novas, e para gerar moléculas de fármaco de chumbo que modulam a actividade biológica do alvo.
  • inovações tecnológicas feitas no processo de otimização de chumbo
  • como os novos candidatos a fármacos são investigados durante a fase de desenvolvimento de medicamentos não-clínica
  • métodos de pesquisa clínica de drogas, as fases de desenvolvimento de medicamentos clínicos, design ensaio clínico e planejamento estudo bio-estatística
  • vários aspectos da ciência regulatória de medicamentos e farmacovigilância

opções de trabalho

O Mestrado se formar é um especialista em processos de descoberta e desenvolvimento de medicamentos, e conhece os procedimentos aplicados em ciência regulatória de medicamentos e o papel das autoridades reguladoras de medicamentos durante o tempo de vida de uma droga. Ela / Ele tem habilidades abrangentes para trabalhar no campo da biomedicina e da droga descoberta em empresas, universidades, institutos de pesquisa ou autoridades reguladoras de medicamentos. A educação dá também uma boa base para aqueles interessados ​​em empreendedorismo.

Exemplos de títulos de trabalho

  • liaison médica
  • escritor médico
  • especialista em consultoria regulatória
  • científica / consultor técnico
  • diretor de pesquisa
  • gestor de projeto
  • farmacologista desenvolvimento de medicamentos
  • Professor Universitário / pesquisador

Carreira de investigação

O mestrado do programa qualifica os formandos para estudos de doutoramento em Turku, na Finlândia em outros lugares ou universidades em todo o mundo. Vários programas de doutoramento na Universidade de Turku estão disponíveis para os graduados.

REQUISITOS DE ENTRADA

O programa é aberto a candidatos que tenham conhecimento de fundo suficiente em ciências biológicas e / ou naturais, e que tenham concluído uma licenciatura inferior, Licenciatura grau (180 ECTS), em matéria de:

  • Ciencias Biomédicas
  • farmacologia
  • farmacia
  • bioquímica
  • biologia
  • Ciências medicas
  • outras ciências da vida
  • Bioengenharia
  • química

Os candidatos devem estar familiarizados com os conceitos básicos de práticas de laboratório e farmacologia.

Os candidatos também devem ter conhecimento suficiente no idioma Inglês. Os estudantes devem provar suas habilidades em inglês, conforme determinado pelos requisitos de admissão da Universidade de Turku.

Os candidatos são obrigados a prova os seus conhecimentos de Inglês por um dos seguintes certificados:

a) os candidatos devem passar por um TOEFL (Teste de Inglês como Língua Estrangeira), com uma pontuação mínima de 575 (teste em papel) / 92 (teste baseado na Internet, há pontuações individuais abaixo de 20) ou IELTS Academic (International Inglês Language Testing Service) 6.5 (sem pontuação individual inferior a 6,0) ou PTE Academic (Teste de Pearson de Inglês Acadêmico) com uma pontuação mínima de 62 (sem pontuação individual inferior a 54). Os candidatos que tenham completado seu grau de bacharel em Inglês na Austrália, Canadá, Irlanda, Nova Zelândia, Reino Unido, EUA ou os países nórdicos (Dinamarca, Finlândia, Islândia, Noruega ou Suécia) estão isentos da prova de língua. Estes candidatos conhecimentos de Inglês deve ser indicado no certificado de seu grau de bacharel.

b) CPE (Cambridge Certificado de Proficiência em Inglês: classes da passagem A, B ou C

c) CAE (Certificate in Advanced Inglês): classes da passagem A, B ou C

requisitos de entrada mais detalhadas de Faculdade de Medicina incl. requisitos linguísticos

Como e quando APLICAR

  1. Verifique os requisitos de admissão com cuidado.
  2. Ir para Studyinfo portal, www.studyinfo.fi.
  3. Preencher e enviar o formulário de inscrição on-line.
  4. Recolher os gabinetes necessários
  5. Enviar todos os seus documentos para University Admissions Finlândia

O formulário de inscrição on-line estará disponível no portal Studyinfo. A inscrição on-line está aberto durante o período de aplicação: 01 de dezembro de 2016 - 13 de janeiro de 2017.

Seleção dos candidatos

A seleção dos alunos é feita em duas etapas. Primeiro o comitê de admissão seleciona os candidatos para a entrevista ao marcar os seguintes componentes de aplicação:

  • Estudos anteriores nos domínios relevantes
  • sucesso escolar anterior e história estudo
  • experiência de trabalho laboratorial
  • Carta de Motivação

Os melhores candidatos de pontuação serão convidados para a entrevista. Os candidatos seleccionados serão convidados para a entrevista de 1-2 semanas de antecedência. Entrevistas será realizada via Skype.

O desempenho entrevista, incluindo conhecimentos de inglês, é marcado separadamente.

Os resultados serão publicados mais tardar, em 30 de março de 2017.

Grau: Master of Science Duração: 2anos, 120 créditos Regime de estudo: A tempo inteiro Facutly: Facutly de Medicina, Instituto de Biomedicina Localização Turku, Finlândia Língua de Instrução: Mensalidade Inglês: 12000 EUR Data de Início: agosto 2017 Aplicação Período: 1.12 2,016 - 2017/01/13 Biomedicine@utu.fi ; www.biomedicine.fi

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização November 16, 2017
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Ago. 2018
Duration
Duração
2 anos
Período integral
Locations
Finlândia - Turku
Data inicial: Ago. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Ago. 2018
Finlândia - Turku
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações