Programa De Mestrado Em Desenvolvimento De Alimentos

University of Turku Health and Biomedicine

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Programa De Mestrado Em Desenvolvimento De Alimentos

University of Turku Health and Biomedicine

experiência nórdica em alimentos naturais

Programa de Mestrado em Desenvolvimento de Alimentos fornece-lhe competência para enfrentar os desafios em pesquisa e desenvolvimento na indústria alimentar e na academia.

O programa foi concebido para lhe fornecer uma compreensão das ligações entre os diferentes aspectos e funções dos alimentos. É dada especial atenção à influência de vários fatores sobre a composição, propriedades sensoriais e efeitos sobre a saúde de alimentos a nível molecular. Aplicação de metabolômica de alimentos e métodos biotecnológicos modernos na pesquisa de alimentos e desenvolvimento de alimentos é uma parte importante do currículo. O currículo também abrange vários aspectos da segurança alimentar e as leis alimentares europeias e legislação.

Através do programa, você vai ganhar a educação ea qualificação para trabalhar como especialistas, por exemplo, as autoridades alimentares.

PROGRAMA EM BREVE

Estrutura do Programa

O Mestrado em Desenvolvimento de Alimentos é um programa de dois anos no valor de 120 ECTS. O grau é composto por:

  • Grandes estudos, nos Desenvolvimento Alimentar (88 ECTS) incluindo tese de mestrado em tecnologia e projeto de pesquisa relacionado e Seminário (33 ECTS)
  • assunto menor (20 ECTS) de um dos seguintes: Bioinformática, Biologia Molecular Systems, Biotecnologia ou Empreendedorismo
  • estudos da linguagem obrigatórias, incluindo finlandês para estrangeiros (5 ECTS)
  • estudos selecionáveis ​​em diferentes áreas temáticas e temas especiais (0-12 ECTS)

excelência acadêmica e experiência

A Unidade de Desenvolvimento de Química e Alimentos Food é um elemento essencial da força do núcleo de Ciência e Tecnologia de Alimentos na Finlândia. FCFD tem um perfil internacional de ponta em pesquisa sobre:

  1. química e bioquímica dos lipídios alimentares e metabólitos secundários
  2. a base molecular da qualidade dos alimentos e promoção da saúde propriedades dos alimentos, com especial incidência nas culturas do norte e recursos silvestres
  3. importância do clima do norte como fatores que influenciam a qualidade da colheita
  4. pesquisa de desenvolvimento de alimentos e inovação tecnológica para a utilização sustentável e adição de valor de recursos alimentares.

Com um registro internacional bem estabelecida na pesquisa baga, óleos e gorduras, leite humano e leite de vaca, a Unidade expandiu sua investigação sobre outros recursos alimentares, como cereais, legumes e cogumelos. A pesquisa também tem como alvo em novos recursos alimentares para a futura segurança alimentar, dieta saudável e crescimento do negócio.

O objectivo final é apoiar a bio-futuro sustentável baseado na ciência internacionalmente superior. Estado-da-arte-alvo e metabolômica alimentos não-alvo são ferramentas importantes para a pesquisa. Além de ciências básicas, a pesquisa da Unidade inclui forte ângulo aplicada apoio à investigação e inovação na indústria alimentar.

Tese de Mestrado & tópicos

O projeto final que aponta para a tese de mestrado em Tecnologia é baseada em projeto de pesquisa independente, experimental em laboratório. O trabalho de investigação é feita sob a orientação de um supervisor e tem uma duração de três meses. Os resultados obtidos no projeto de pesquisa será apresentado em seminário de mestrado utilizando procedimentos comuns conhecidos de encontros científicos. A tese de mestrado será escrito com base nos resultados do trabalho experimental e uma revisão da literatura fundo relevante.

Exemplos de tópicos de tese:

  • Triacilglicerol composição de ácidos graxos e os níveis de expressão de genes da biossíntese relacionados em sementes e polpa de desenvolvimento de espinheiro mar (Hippophae rhamnoides) bagas
  • O impacto das condições de armazenamento na estabilidade de Lactobacillus rhamnosus GG e Bifidobacterium animalis subsp. lactis no leite materno
  • Efeitos da levedura de vinho sobre a composição química do vinho de groselha preta - antocianinas e álcoois
  • Substituição de sal no pão de trigo - o impacto no gosto e gosto
  • Desenvolvimento de um novo produto de ovo processado

DUPLO GRAU NO DESENVOLVIMENTO DE ALIMENTOS:

A Universidade de Turku tem um programa de duplo diploma em Desenvolvimento de Alimentos com a Universidade de Jiangnan (Wuxi, China). estudantes de Desenvolvimento alimentos têm a possibilidade de participar do programa de duplo diploma perseguir graus de Mestrado em Tecnologia da Universidade de Turku e do Mestrado de Engenharia da Universidade de Jiangnan Os estudantes que preencham os requisitos de grau de programa de Mestrado em Desenvolvimento de alimentos obterá uma master of Science em grau de Tecnologia da Universidade de Turku. Para obter um diploma duplo de ambas as universidades, aluno tem de, além disso, tomar:

  • pelo menos 30 ECTS, ou um equivalente semestre, de cursos na Universidade de Jiangnan
  • um modelo eletiva com um projeto prático comum supervisionado ou em conjunto tese de mestrado

OPÇÕES DE CARREIRA

A inscrição competência

No Programa de Mestrado em Desenvolvimento de alimento que você vai:

  • compreender os fenômenos e conceitos relacionados a ciências de alimentos moleculares e diferentes relações entre eles
  • têm forte conhecimento teórico sobre temas de desenvolvimento de alimentos e pode aplicá-lo em prática.
  • conhecer os métodos utilizados no desenvolvimento de alimentos e pode aplicá-los para fins de desenvolvimento de produtos e de investigação.
  • ter conhecimento como pesquisar, aplicar e criar informação
  • ser capaz de tomar decisões fundamentadas com base nas informações que você tenha atingido de forma crítica.
  • ganhar experiência no trabalho de vida real em projectos académicos e industriais em pesquisa e desenvolvimento de alimentos.
  • obter as habilidades para trabalhar em um papel responsável como parte de equipes multidisciplinares e multiculturais.

opções de trabalho

O programa oferece-lhe competência para enfrentar os desafios em pesquisa e desenvolvimento na indústria alimentar e na academia. Através do programa, você também ganha educação e qualificação para o trabalho como um perito em autoridades de alimentos e outras funções relacionadas na sociedade.

Exemplos de títulos de trabalho

Estudantes de graduação do programa pode trabalhar, entre outros, como:

  • R & D Gestor
  • Gerente de qualidade
  • Investigador
  • desenvolvedor do produto
  • Empresário
  • COORDENADOR
  • Especialista produto

Carreira de investigação

Master of Science grau fornece-lhe elegibilidade para estudos de pós-graduação científicos. pós-graduação são os graus de doutoramento e licenciatura. Graus pode ser concluída na Universidade de Turku, na Universidade de Turku Graduate School e um dos Programas de Doutoramento.

REQUISITOS DE ENTRADA

requisito geral grau

A licenciatura que qualifica formalmente o requerente para acessar estudos de nível mestre no país em que tenha sido concluída. Este grau deve corresponder a pelo menos 180 ECTS (créditos europeus) ou para um mínimo de três anos de estudo em tempo integral.

requisitos de grau específico do Programa

O programa é aberto a candidatos que tenham conhecimento de fundo suficiente na Politécnica / engenharia e / ou biociências, e que tenham concluído uma licenciatura inferior, Licenciatura grau (180 ECTS), no campo de, por exemplo:

  • Ciência dos Alimentos
  • tecnologia de alimentos
  • Engenharia de Alimentos
  • BIOCHEMISTRY
  • biotecnologia
  • Ciências Agrárias

OU

  • Um grau Politécnica da Universidade finlandesa de Ciências Aplicadas com um campo de estudos relevante combinados com estudos adicionais.

A decisão para a admissão será baseado na relevância de:

  • grau anterior do requerente (s)
  • A quantidade, relevância e notas dos cursos do grau (s)
  • resultado do teste de idioma (consulte Requisitos linguísticos)
  • Carta de Motivação

merece um estudo em nível anterior do requerente (BSC) são altamente relevantes. A carta de motivação é outro fator importante na consideração de aptidão do candidato para o programa.

Por favor, observe que a carta de motivação pode ser verificada por plágio com o sistema Turnitin, da Universidade de Turku. Um anteriormente obteve o grau de Mestre não coloca automaticamente o requerente à frente de outros candidatos.

Requisitos de idiomas

Os candidatos são obrigados a prova os seus conhecimentos de Inglês por um dos seguintes certificados:

a) os candidatos devem passar por um TOEFL (Teste de Inglês como Língua Estrangeira), com uma pontuação mínima de 575 (teste em papel) / 92 (teste baseado na Internet, há pontuações individuais abaixo de 20) ou IELTS Academic (International Inglês Language Testing Service) 6.5 (sem pontuação individual inferior a 6,0) ou PTE Academic (Teste de Pearson de Inglês Acadêmico) com uma pontuação mínima de 62 (sem pontuação individual inferior a 54). Os candidatos que tenham completado seu grau de bacharel em Inglês na Austrália, Canadá, Irlanda, Nova Zelândia, Reino Unido, EUA ou os países nórdicos (Dinamarca, Finlândia, Islândia, Noruega ou Suécia) estão isentos da prova de língua. Estes candidatos conhecimentos de Inglês deve ser indicado no certificado de seu grau de bacharel.

b) CPE (Cambridge Certificado de Proficiência em Inglês: classes da passagem A, B ou C

c) CAE (Certificate in Advanced Inglês): classes da passagem A, B ou C exigências linguísticas mais detalhados da Faculdade:
http://www.utu.fi/en/units/sci/studying/MDPs/language/Pages/home.aspx

Como e quando APLICAR

O período de inscrição

O período de inscrição para o programa é anual por volta da virada do ano. Os estudos começam no mês de Setembro seguinte. Há apenas uma entrada por ano e os estudos só pode ser iniciado no outono.

O período de inscrição para estudos que começam em setembro 2017 é 01 de dezembro de 2016 - 13 de janeiro de 2017 às 15:00 (hora local, na Finlândia, GMT +2).

Por favor, leia com atenção todas as instruções de aplicação e os requisitos detalhados de admissão antes de aplicar! Certifique-se de cumprir os requisitos tanto da admissão e de idioma antes de aplicar.

Como se inscrever

Aplicações são feitas no portal Studyinfo (www.studyinfo.fi). Procurar Programa de Mestrado em Desenvolvimento de Alimentos, Universidade de Turku.

  1. Verifique os requisitos de admissão com cuidado.
  2. Ir para Studyinfo portal, www.studyinfo.fi.
  3. Preencher e enviar o formulário de inscrição on-line.
  4. Recolher os gabinetes necessários
  5. Enviar todos os seus documentos para University Admissions Finlândia

Grau: Master of Science Duração: 2 anos, 120 créditos Mode: Full Time Localização: Turku, Finlândia Língua de Instrução: Inglês Mensalidade: 12.000 Euro Data de início: August período de 2017 Aplicação: 2016/01/12 - 12.1.2017

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização September 28, 2017
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Ago. 2018
Duration
Duração
2 anos
Período integral
Locations
Finlândia - Turku
Data inicial: Ago. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Ago. 2018
Finlândia - Turku
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações