Programa De Graduação De Mater Em Biotecnologia Molecular E Diagnóstico

University of Turku Health and Biomedicine

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Programa De Graduação De Mater Em Biotecnologia Molecular E Diagnóstico

University of Turku Health and Biomedicine

Dominar o campo emocionante da biotecnologia!

Programa de Mestrado em Biotecnologia Molecular Diagnostics e irá equipá-lo para uma carreira no campo emocionante da biotecnologia e da investigação translacional.

Aqui você vai obter ampla experiência teórica e prática sobre os conceitos centrais e técnicas de biotecnologia molecular moderna e diagnósticos.

Você também vai aprender a aplicar os conhecimentos adquiridos na prática, para o desenvolvimento de novas ferramentas e métodos para as substâncias moleculares de detecção. A educação está focada nas principais tecnologias de diagnóstico e biologia molecular com oportunidades para aplicar este conhecimento, tanto para áreas médica e outros de diagnósticos.

Após a formatura, você será equipado com as habilidades que lhe permitem juntar a indústria, para prosseguir carreira como cientista, ou para entrar no setor público. Ele também fornece uma boa base para aqueles interessados ​​em empreendedorismo.

Informações Master

PROGRAMA EM BREVE

Estrutura do Programa

O Mestrado em Biotecnologia Molecular e Diagnóstico é um programa de dois anos no valor de 120 ECTS. O grau é composto por:

  • Grandes estudos, nos Molecular Biotechnology and Diagnostics (89 ECTS) incluindo tese de mestrado e projeto de pesquisa relacionado e Seminário (55 ECTS)
  • estudos da linguagem obrigatórias, incluindo finlandês para estrangeiros (5 ECTS) e Inglês Acadêmico habilidades de escrita (2 ECTS)
  • estudos selecionáveis ​​em diferentes áreas temáticas e temas especiais (0-16 ECTS)
utu401

excelência acadêmica e experiência

As áreas de foco da pesquisa no programa Biotecnologia Molecular and Diagnostics são novos conceitos e tecnologias de diagnóstico. O programa centra-se também em aplicações de diagnóstico em várias áreas como a medicina, monitoramento da qualidade ambiental e alimentar. Outros temas de importância de pesquisa incluem:

  • O anticorpo e a proteína de engenharia
  • tecnologias de fluorescência do marcador
  • As técnicas de detecção de ácido nucleico
  • descoberta de biomarcadores
  • Desenvolvimento relacionados com ambas as doenças transmissíveis e não-transmissíveis de importância global.

Ciências Biomédicas em Turku Universidades

Turku tem tradições de pesquisa de longa data no campo da biomedicina. Especialmente as áreas de descoberta de medicamentos, diagnósticos e imagiologia médica e biológica representam a ponta de lança especialização da Universidade de Turku.

O programa Biotecnologia Molecular and Diagnostics é parte do maior conjunto de programas de mestrado em Ciências Biomédicas. A estreita colaboração de três programas de mestrado forma uma combinação única de ensino das ciências biomédicas na Finlândia e em todo o mundo.

Ciências Biomédicas é uma colaboração de duas universidades, Universidade de Turku e Abo Akademi University. A educação oferecida é baseada nos verdadeiros pontos fortes das unidades participantes da pesquisa:

  • Departamento de Bioquímica da Universidade de Turku
  • Instituto de Biomedicina da Universidade de Turku
  • Departamento de Biociências da Akademi University Åbo.

Outros programas no conjunto de Ciências Biomédicas são Biomedical Imaging e droga descoberta e Desenvolvimento. Principais estudos sujeitos em cada programa são específicos do, mas pode ser oferecido como estudos seleccionáveis ​​para todos os programas. Cada estudante faz um plano de estudo pessoal, o que ajuda a selecionar os cursos que melhor se adequam para interesses pessoais e de fundo.

Biotecnologia Molecular e do Programa de Diagnóstico tem ligações estreitas com a indústria de diagnóstico e biofarmacêutica. Numerosos colaboradores industriais incluem ambos os jogadores internacionais finlandeses e grandes. Um parceiro importante no desenvolvimento das colaborações educacionais e de pesquisa é o Indo-Finn diagnóstico Research Center.

Tese de Mestrado & tópicos

O projeto final que aponta para a tese de mestrado é baseada em projeto de pesquisa independente, experimental em laboratório. O trabalho de investigação é feita sob a orientação de um supervisor e tem duração de 5 meses.

Os resultados obtidos no projeto de pesquisa será apresentado em seminário de mestrado utilizando procedimentos comuns conhecidos de encontros científicos.

A tese de mestrado será escrito com base nos resultados do trabalho experimental e uma revisão da literatura fundo relevante.

Exemplos de tópicos de tese:

  • Efeito da utilização de codões da sequência de sinal sobre a expressão do fragmento Fab
  • A expressão do anticorpo, purificação e o ensaio de desenvolvimento para a detecção da malária
  • O câncer colorretal ensaio nanopartículas lectina específica CEA
  • plataforma de ensaio de fluxo lateral para o diagnóstico de doenças infecciosas
  • Utilização de esqueleto troponina I reconhecendo ligantes em imunoensaio
  • Cancro avançado-especificidade dos marcadores tumorais por nanopartículas marcado com lectina

OPÇÕES DE CARREIRA

A inscrição competência

Voce terá:

  • técnicas emergentes em biotecnologia molecular moderna que servem os campos médicos e outros diagnósticos state-of-the-art e
  • capacidade de aplicar os conhecimentos adquiridos na prática, para criar novas ferramentas e plataformas bioafinidade
  • conhecimento profundo de doenças infecciosas, cardíaco e diagnóstico de câncer
  • conhecimento em profundidade sobre a descoberta de biomarcadores, construção de prova de conceito e validação clínica
  • os pré-requisitos para a tradução de novas tecnologias em aplicações de rotina
  • habilidades para a co-operação em ambiente de laboratório multi-idioma

opções de trabalho

Você será equipado com as competências que lhe proporcionam várias opções de carreira. Você será capaz de juntar a indústria na Finlândia ou no estrangeiro, ou para entrar no setor público, por exemplo, para várias funções de autoridade.

A indústria da biotecnologia está entre as que mais crescem setores industriais a nível mundial. Na Finlândia, existe atualmente uma forte demanda de especialistas em biotecnologia. Especialmente na indústria de diagnóstico, o maior sector da indústria de biotecnologia na Finlândia, precisa de novos profissionais. A educação em Biotecnologia Molecular Diagnostics e também fornece uma boa base para aqueles interessados ​​em empreendedorismo.

Exemplos de títulos de trabalho

  • Investigador
  • Gerente de qualidade
  • Produto desenvolvedor
  • Gerente de produto
  • Coordenador de projeto

Carreira de investigação

Master of Science grau fornece-lhe elegibilidade para estudos de pós-graduação científicos. pós-graduação são os graus de doutoramento e licenciatura. Graus pode ser concluída na Universidade de Turku, na Universidade de Turku Graduate School e um dos Programas de Doutoramento.

REQUISITOS DE ENTRADA

requisito geral grau

licenciatura que qualifica formalmente o requerente para acessar estudos de nível mestre no país em que tenha sido concluída. Este grau deve corresponder a pelo menos 180 ECTS (créditos europeus) ou a três anos de estudo em tempo integral.

Requisitos específicos do Programa

O programa é aberto a candidatos com conhecimento de fundo suficiente em ciências da vida e / ou ciências naturais, e com um grau universitário inferior, licenciatura (180 ECTS), em matéria de:

  • Ciencias Biomédicas
  • Biociências moleculares
  • bioquímica
  • outras ciências da vida
  • química
  • Engenharia
  • outros campos relevantes de estudos em que é alcançado um conhecimento suficiente das biociências moleculares

Os candidatos devem estar familiarizados com os conceitos básicos de práticas de laboratório. A decisão para a admissão será baseado na relevância de:

  • grau anterior do requerente (s)
  • A quantidade, relevância e notas dos cursos do grau (s)
  • resultado do teste de idioma (consulte Requisitos linguísticos)
  • Carta de Motivação
  • entrevista online possível

merece um estudo em nível anterior do requerente (BSC) são altamente relevantes. A carta de motivação é outro fator importante ao considerar a adequação do candidato.

Se necessário, os candidatos mais promissores serão convidados para uma entrevista. Um anteriormente obteve o grau de Mestre não coloca automaticamente o requerente à frente de outros candidatos.

Requisitos de idiomas

Os candidatos são obrigados a prova os seus conhecimentos de Inglês por um dos seguintes certificados:

a) os candidatos devem passar por um TOEFL (Teste de Inglês como Língua Estrangeira), com uma pontuação mínima de 575 (teste em papel) / 92 (teste baseado na Internet, há pontuações individuais abaixo de 20) ou IELTS Academic (International Inglês Language Testing Service) 6.5 (sem pontuação individual inferior a 6,0) ou PTE Academic (Teste de Pearson de Inglês Acadêmico) com uma pontuação mínima de 62 (sem pontuação individual inferior a 54). Os candidatos que tenham completado seu grau de bacharel em Inglês na Austrália, Canadá, Irlanda, Nova Zelândia, Reino Unido, EUA ou os países nórdicos (Dinamarca, Finlândia, Islândia, Noruega ou Suécia) estão isentos da prova de língua. Estes candidatos conhecimentos de Inglês deve ser indicado no certificado de seu grau de bacharel.

b) CPE (Cambridge Certificado de Proficiência em Inglês: classes da passagem A, B ou C

c) CAE (Certificate in Advanced Inglês): classes da passagem A, B ou C exigências linguísticas mais detalhados da Faculdade:
http://www.utu.fi/en/units/sci/studying/MDPs/language/Pages/home.aspx

Como e quando APLICAR

O período de inscrição

O período de inscrição para o programa é anual por volta da virada do ano. Os estudos começam no mês de Setembro seguinte. Há apenas uma entrada por ano e os estudos só pode ser iniciado no outono.

O período de inscrição para estudos que começam em setembro 2017 é 01 de dezembro de 2016 - 13 de janeiro de 2017 às 15:00 (hora local, na Finlândia, GMT +2).

Por favor, leia com atenção todas as instruções de aplicação e requisitos detalhados de admissão antes de aplicar! Certifique-se de cumprir os requisitos tanto da admissão e de idioma antes de aplicar.

Como se inscrever

Aplicações são feitas no portal Studyinfo (www.studyinfo.fi). Procurar Programa de Mestrado em Biotecnologia Molecular e Diagnóstico da Universidade de Turku.

  1. Verifique os requisitos de admissão com cuidado.
  2. Ir para Studyinfo portal, www.studyinfo.fi.
  3. Preencher e enviar o formulário de inscrição on-line.
  4. Recolher os gabinetes necessários
  5. Enviar todos os seus documentos para University Admissions Finlândia

Grau: Master of Science Duração: 2yrs, 120 créditos Modo de Estudo: Full Time Faculdade de Matemática e Natural Departamento de Ciências de Bioquímica Localização: Turku, Finlândia Língua de Instrução: Inglês Mensalidade: 12000 EUR Data de Início: agosto 2017 Aplicação Período: 1,12 0,2016 - 2017/01/13

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização November 16, 2017
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Ago. 2018
Duration
Duração
2 anos
Período integral
Locations
Finlândia - Turku
Data inicial: Ago. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Ago. 2018
Finlândia - Turku
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações