Mestrados em Ciências da Medicina Oriental e Acupuntura

Geral

Descrição do programa

Requisitos para admissão aos mestres da ciência no programa de medicina oriental e acupuntura (“MSOMA”)

Consideração para admissão no Mestrado em Medicina Oriental e Programa de Acupuntura exige que todos os candidatos tenham concluído satisfatoriamente um mínimo de dois anos lectivos (60 créditos semestre ou 90 créditos trimestre) de educação a nível de bacharelado que fornece preparação adequada para o nível de pós-graduação trabalhos.

Alternativamente, os candidatos devem ter concluído um nível equivalente de curso de uma universidade credenciada ou aprovada por uma agência reconhecida pela Secretaria de Educação dos EUA. Tal curso equivalente deve ter GPA cumulativo de 2,0 ou superior.

Os candidatos que têm uma educação de nível de pós-graduação de universidades ou faculdades estrangeiras devem apresentar uma avaliação transcrição oficial de seu trabalho acadêmico e desempenho.

Competência em Inglês
Pontuação total de pelo menos 61 no Teste de Inglês como Idioma Estrangeiro, Teste Baseado na Internet (TOEFL IBT), incluindo uma pontuação mínima de 26 no exame de fala e pontuação mínima de 22 no exame de audição ou uma pontuação total de 6 no nível Internacional. Exame do Sistema de Teste da Língua Inglesa (IELTS).

O SCUSOMA oferece Empréstimos Subsidiados e Não Subsidiados através do Programa de Empréstimo Direto Federal e empréstimos do Federal Graduate PLUS. Todos os estudantes que recebem ajuda financeira federal e / ou estadual devem fazer um progresso acadêmico satisfatório para a conclusão do curso, a fim de atender aos requisitos da regulamentação federal.

Duração e exigências acadêmicas para o mestrado em ciência em medicina oriental e acupuntura (“MSOMA”)

O tempo mínimo necessário para concluir o programa de acupuntura é de quatro anos acadêmicos ou três anos civis. O tempo máximo permitido para a conclusão do programa é de vinte e quatro (24) trimestres, o que equivale a seis anos acadêmicos. Para completar o programa no prazo máximo de vinte e quatro (24) trimestres, o aluno deve completar com sucesso uma média de seis (6) horas de crédito a cada trimestre.

Para ser considerado um estudante em tempo integral, o aluno deve completar pelo menos doze (12) horas de crédito por trimestre e quarenta e oito (48) horas de crédito por ano acadêmico (quatro trimestres).

Espera-se que os estudantes de meio período cumpram o prazo máximo de vinte e quatro (24) trimestres como requisito para a graduação. Se um aluno desistir de um curso, esse curso será considerado para novas horas no momento da reinscrição.

Se um aluno não completar o currículo dentro de vinte e quatro (24) trimestres a partir da data de admissão, o aluno deverá solicitar novamente a admissão. O aluno estará sujeito aos padrões do SCUSOMA no momento da reaplicação, não no momento da primeira aplicação. Se for admitido no programa, o aluno deve progredir no currículo como um novo aluno.

Além dos requisitos de horas para um progresso acadêmico satisfatório, o aluno também deve manter as médias trimestrais e acumuladas (“GPA”) de 2,0. Um aluno é colocado na Provação Acadêmica se o trimestre do aluno ou o GPA acumulado estiver abaixo de 2,0. Se um aluno em estágio acadêmico não elevar seu GPA para 2,0 no final do trimestre, o aluno estará sujeito à Revisão Acadêmica. Um estudante não tem permissão para receber ajuda financeira federal enquanto estiver no estágio acadêmico.

Um aluno que não puder ser removido da Provação Acadêmica, elevando o GPA para acima de 2,0, está sujeito a aconselhamento e pode ser solicitado a auditar os cursos para fins de revisão, às expensas do estudante. Estudantes transferidos serão avaliados individualmente pelo Reitor Acadêmico de acordo com os padrões acima de progresso acadêmico.

O Decano Acadêmico revisa a posição acadêmica de cada aluno no final do trimestre. Horários especiais são gerados para alunos que se desviam da programação regular. Um aluno deve completar trinta e seis unidades por ano acadêmico para progredir para a próxima série e manter a elegibilidade do INS se o aluno estiver sob o I-20 (estudantes estrangeiros).

Última atualização Mar. 2020

Sobre a escola

The faculty, administration, and staff welcome you to Southern California University School of Oriental Medicine and Acupuncture (“SCUSOMA”).

The faculty, administration, and staff welcome you to Southern California University School of Oriental Medicine and Acupuncture (“SCUSOMA”). Ler Menos