Programa médico (md)

Bond University

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Programa médico (md)

Bond University

Este programa está atualmente aberto apenas a cidadãos australianos, residentes permanentes australianos, os titulares de um visto humanitário australiano e cidadãos da Nova Zelândia (mas não da Nova Zelândia residentes permanentes).

REQUISITOS DE ENTRADA ACADÊMICA

O Programa Médico ^ é composta de dois graus sequenciais - o Bacharelado em Estudos Médicos (BMedSt) eo Doutor em Medicina (MD). Todos os alunos selecionados para a entrada no Programa Médico ^ terá que completar tanto o BMedSt e MD. Ambos os diplomas são concedidos na conclusão do Ano 5.

O Programa Médico ^ começa com o Bacharelado em Estudos Médicos (BMedSt), que é um programa de graduação e por isso é aberto a jovens que abandonam Ano 12 da escola. O BMedSt também é aberto a estudantes que tenham concluído um curso de graduação.

As inscrições no programa são estritamente limitados para garantir turmas pequenas e estágios clínicos suficientes. Como tal, a entrada é extremamente competitivo.

recorrentes de pós-graduação será avaliada com base nos seguintes critérios:
  1. GPA de um diploma universitário anterior concluído nos últimos nove anos, o que deve incluir Ano 12 Inglês e Química ou Matemática B, física ou um equivalente. Os candidatos que não preencham estes requisitos devem completar um curso de transição aprovados antes de sua aplicação pode ser considerado.
  2. ranking de entrevista estruturada.
Para requisitos de entrada completa, visite bond.edu.au/medicine.

Os candidatos são selecionados através de um processo de avaliação rigoroso com base no desempenho acadêmico excepcional, em combinação com uma capacidade demonstrada para alcançar resultados de pós-graduação de conhecimento e pensamento crítico, liderança, iniciativa e trabalho em equipe, habilidades de comunicação, responsabilidade, ética tomada de decisão habilidades, motivação e não -raciocínio verbal.

os candidatos pré-seleccionados serão obrigados a comparecer a uma entrevista em pessoa na Universidade de Bond, onde a sua adequação geral para medicina e preparação para realizar um curso altamente exigentes serão examinados. Os candidatos serão entrevistados por indivíduos oriundos de médicos e não-médicos que são treinados em entrevistas medicina de estilo entrada.

PROCESSO DE APLICAÇÃO

  1. As candidaturas devem ser apresentadas através QTAC (www.qtac.edu.au) e deve incluir toda a documentação necessária, fornecendo evidências de seu ano 12 sujeitos resultado em Inglês e Química ou Matemática B, física ou um equivalente.
  2. Bond University vai determinar a elegibilidade com base numa avaliação do desempenho acadêmico.
  3. Bond University convidará os candidatos pré-seleccionados para uma entrevista no campus.

DESCRIÇÃO

O Programa Médico ^ é composta de dois graus sequenciais - o Bacharelado em Estudos Médicos (BMedSt) eo Doutor em Medicina (MD). Todos os alunos selecionados para entrar no Programa Médico ^ terão que completar o BMedSt e o MD para serem elegíveis para registro como médico em qualquer estado ou território na Austrália ou na Nova Zelândia. Ambos os diplomas são concedidos na conclusão do Ano 5.

O Programa Médico ^ é projetado para equipar os formandos com os conhecimentos, habilidades e atributos que um médico exige a forma segura e eficaz praticar a medicina no ambiente de saúde complexo de hoje.

O Programa Médico ^ se distingue pela sua forte enfoque educativo sobre a aprendizagem baseada em casos, a medicina baseada em evidências e prática clínica integrada. Devido a pequenas turmas, os alunos aprendem em um ambiente altamente personalizado com equipamentos state-of-the-art.

Os estudantes beneficiam de uma variedade de sistemas de ensino e aprendizagem, incluindo tutoriais baseados em caso de pequenos grupos, aprendizagem baseada em problemas, aulas práticas, habilidades clínicas e treinamento de laboratório, auto-aprendizagem, baseado na web e e-learning, seminários interativos e palestras . Esta abordagem contemporânea à educação médica garante que a aprendizagem se relaciona diretamente com o atendimento ao paciente e prepara os formandos para assumir um alto nível de responsabilidade.

O Programa Médico ^ é composta por 14 semestres totais ao longo dos dois graus sequenciais, ou o equivalente a 7 anos lectivos padrão de duração. No entanto, com calendário de Bond três semestres por ano e períodos de treinamento clínico intensivo, o Programa Médico ^ é concluída em apenas 4 anos e 8 meses, com os graduados em seguida, elegíveis para se candidatar a estágios hospitalares.

ESTRUTURA DO PROGRAMA *
ESTATUTOS MÉDICOS
ANOS 1 - 3 "ANOS PRÉ-CLÍNICOS"

Nos dois primeiros anos (5 semestres) na Graduação em Estudos Médicos (BMedSt) aprendizagem e ensino ocorre principalmente em sessões de pequenos grupos compostos por casos interativos através da aprendizagem baseada em problemas, bem como laboratórios de habilidades clínicas, atividades de simulação, a comunidade e clínica estágios e uma experiência de imersão cultural.

O programa extensivamente usa uma abordagem de aprendizagem baseada em problemas (PBL), onde cada semana apresenta um caso clínico em torno do qual a aprendizagem é integrada.

No terceiro ano, os estudantes estão localizados na Educação Clínica Universidade e Centro de Pesquisa em Robina Hospital. Isso permite que os alunos tenham um ano adicional completa imerso no ambiente clínico e atua como um excelente transição da aprendizagem baseada campus à imersão total no local de trabalho no componente MD do Programa Médico ^.

Ano 1
2 semestres

Ano 1 começa com as bases moleculares e celulares da vida e, em seguida, orienta a aprendizagem através do primeiro ciclo dos sistemas do corpo, dispostas em gerações. Este ciclo concentra-se em:
  • Apresentando a estrutura e função dos órgãos discretos
  • base psicológica do comportamento humano normal
  • base sociológica dos comportamentos das populações
As fundações de um praticante eficazes são explorados através de uma introdução para a realização de observações efetivas de pessoas, tanto saudáveis ​​e doentes. Isso envolve o início do desenvolvimento da compreensão e as habilidades envolvidas na comunicação interpessoal eficaz, trabalho em grupo e aprendizagem colaborativa. Colectivamente, as oportunidades de aprendizagem integrados constituem os alicerces de:
  • A consciência dos papéis do sistema médico e de saúde
  • O impacto da doença sobre o paciente, sua família e da sociedade
  • A base ética dos cuidados de saúde centrada no paciente
Ano 1 também inclui um foco Indígena, com uma experiência de imersão cultural que ocorre em Semestre 2 como parte de inovador currículo aborígenes e Torres Strait Islander Saúde de Bond.

Ano 2
3 semestres

Ano 2 é moldada em torno de um segundo ciclo através dos sistemas do corpo e se concentra em:
  • As relações entre estrutura e função, a complexidade de construção em um sistemas integrados foco
  • Mecanismos de doenças e organismos infecciosos
  • mecanismos compensatórios normais para restaurar a função normal
Conhecimento de quadros psicossociais é aprofundada e alargada a explorar as respostas variadas de indivíduos, grupos, populações e culturas para a doença, bem como a exploração de fatores psicossociais que contribuem para a doença e impacto na saúde do paciente, destacando as complexidades das desigualdades na saúde. O conhecimento e as habilidades de um profissional competente fundação continuará com foco na anamnese e exame físico de sistemas discretos. As complexidades éticas dos cuidados de saúde são então mais explorado inclusive do quadro jurídico para a prestação de cuidados de saúde e estágios em ambientes de cuidados de saúde irá fornecer o contexto para a introdução de sistemas de saúde.

Ano 3
3 semestres

No ano 3, o formato de mudanças de aprendizagem de, aprendizagem baseada em problemas facilitador guiado a liderar clínico, aprendizado baseado em casos. Bond desenvolveu o vínculo © Hospital Virtual, que é um ambiente de aprendizagem clínica virtual onde os estudantes trabalham em pequenos grupos para diagnosticar e controlar uma série de casos clínicos. Tanto no campus da Universidade e da Educação Clínica e Centro de Pesquisa, Bond tem uma facilidade de simulação credenciada, avançado que fornece um contexto autêntico para as habilidades processuais e clínicos que os alunos adquiram, em preparação para seu trabalho clínico nos últimos dois anos do programa.

Ao longo do ano, os alunos completam rotações clínicas que espelho onde serão colocados nos dois últimos anos do currículo. As rotações incluem Clínica Geral, Medicina, Cirurgia, Saúde Mental, Saúde da Criança, Saúde da Mulher, Emergência e Cuidados Intensivos. Os alunos também estão expostos aos ciências clínicas de patologia e farmacologia e aprender os princípios da imagiologia médica.

O Centro de Investigação em Prática Baseada em Evidências é o centro de pesquisa líder na Universidade de Bond. A atividade de pesquisa é focada em compreender as lacunas entre as evidências de pesquisa e sua aplicação à prática. No ano 3, os alunos terão a oportunidade de concluir um curso através deste centro. Eles vão aprender com acadêmicos de renome internacional, e ganhar habilidades de primeira classe para avaliar evidências na prática médica. Além disso, os alunos módulos de pesquisa completos e avaliações escritas que lhes forneçam as competências de base que necessitam para completar os seus requisitos de projeto para o MD.

Por favor, esteja ciente de que, devido a oportunidades de colocação, o comprimento do semestres podem variar em comparação com o calendário acadêmico padrão Bond.

RESULTADOS

Conclusão de Anos 1 - 3 preenche os requisitos do Licenciado de estudos médicos e permite que os alunos para a transição para o Doutor em Medicina, que compreende os dois últimos anos do Programa Médico ^.

DOUTOR EM MEDICINA
ANOS 4 a 5 "ANOS CLÍNICOS"

O Doutor em Medicina componente (MD) é um programa de nível avançado Mestres e é realizado através de rotações clínicas em ambientes hospitalares e comunitários de saúde, bem como cara a cara ensinando em sessões de educação calendarizadas. Durante este tempo, os alunos realizam uma pesquisa ou projeto profissional ou uma experiência culminada e preparar um portfólio de seu trabalho.

Ano 4
3 semestres

Ano 4 inclui rotações através dos seguintes disciplinas clínicas:
  • Saúde da criança
  • Medicina
  • Saúde Mental
  • Cirurgia
  • Saúde da Mulher
Na avaliação da formação (ITA) é realizado durante todo o ano, bem como final de avaliação escrita ano e exames clínico objetivo estruturado (OSCEs). Os alunos também recolher os resultados de seu trabalho em uma carteira.

Os alunos também irão planejar seu projeto de MD, que será realizado no Ano 5. O projecto envolve um programa de aprendizado estruturado com pesquisa independente ou grupo e aprendizagem baseada na prática.

Os alunos serão capazes de selecionar uma das três opções:
  1. Um projeto baseado em pesquisa
  2. A experiência culminada
  3. Um projeto profissional focado.
Por favor, esteja ciente de que, devido a oportunidades de colocação, o comprimento do semestres podem variar em comparação com o calendário acadêmico padrão Bond.

Ano 5
3 semestres

Ano 5 inclui rotações através dos seguintes disciplinas clínicas:
  • Medicamento de emergência
  • Prática geral
  • Critical Care / Anestésicos / Ortopedia
  • Seletivos (Os alunos têm a oportunidade de selecionar uma área de interesse sub-especialidade)
  • rotação eletiva / pré-estágio (Os alunos têm mais uma oportunidade para proceder a novos estágios clínicos, quer na Austrália ou no exterior, que pode ser sua última experiência capstone).
Na avaliação da formação (ITA) é realizado durante todo o ano, bem como avaliação escrita de fim de ano e do objectivo exames clínicos estruturados (OSCEs). Os alunos também apresentar sua carteira de final no fim de ano para os pontos de competência.

Os alunos também irão completar o seu projecto MD durante a sua eletiva ou selectiva, que é tanto uma pesquisa ou projeto profissional ou uma experiência capstone. O projecto vai culminar com a apresentação de um relatório final e apresentação na conferência de fim de ano.

Por favor, esteja ciente de que, devido a oportunidades de colocação, o comprimento do semestres podem variar em comparação com o calendário acadêmico padrão Bond.

RESULTADOS PROFISSIONAIS

Os graduados dos graus sequenciais (BMedSt e MD) terá o conhecimento necessário, atitudes e habilidades para funcionar eficazmente como estagiários em hospitais australianos e será idealmente posicionado para continuar a formação em qualquer um dos colégios de especialidade Australásia.

Os nossos alunos médicos anteriores asseguraram estágios em hospitais em toda a Austrália e Nova Zelândia.

RECONHECIMENTO PROFISSIONAL

O Programa Médico de Bond ^ (Graduação em Estudos Médicos e Doutor em Medicina) é credenciado pelo Conselho Médica Australiana (AMC) garantindo que ele atende ou excede as diretrizes nacionais vigentes para a educação médica. Após a conclusão dos dois graus sequenciais no Curso de Medicina ^, os graduados são elegíveis para o registro como médico em qualquer estado ou território da Austrália ou Nova Zelândia.

BOND UNIVERSITY LICENCIATURA EM CAMINHO ciência biomédica

Alunos elegíveis para formar a partir de Bond University Bacharelado em Ciências Médicas no Pré-Saúde reunião Professional grande o mínimo exigido GPA será elegível para ser considerado para a seleção para entrar o 2º ano do Bacharelado em Estudos Médicos (BMedSt) componente do Programa de Medicina ^. O processo de seleção será baseada no GPA, o desempenho em GAMSAT e uma entrevista com ofertas feitas uma vez resultados e GPA final, se tornam disponíveis. Até 5 lugares no ano 2 serão reservados para os graduados de Bond Biomedical Science (Pré-Profissional de saúde major).

Por favor, note Current Medical Programa ^ requisitos ainda se aplicam.

^ O Programa Médico é composto de dois graus sequenciais - o Bacharelado em Estudos Médicos (BMedSt) eo Doutor em Medicina (MD). Todos os alunos selecionados para a entrada no Programa Médico ^ terá que completar tanto o BMedSt e MD a ser elegíveis para o registro como um médico em qualquer estado ou território da Austrália ou Nova Zelândia. Ambos os diplomas são concedidos na conclusão do Ano 5.
Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Jan. 2019
Duration
Duração
252 semanas
Período integral
Price
Preço
331,380 AUD
Locations
Austrália - Robina, Queensland
Data inicial : Jan. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Jan. 2019
Austrália - Robina, Queensland
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações