Leia a Descrição Oficial

Bjørknes Escola oferece em cooperação com a Faculdade Jessenius Comenius University of Medicine na Eslováquia e na Faculdade de Ciências Matemáticas e Naturais da Universidade de Oslo (UIO), a educação médica com um ano, em Oslo, e cinco anos na Universidade Comenius de Martin, Eslováquia.

&nbsp

Por que a educação da medicina nos dois países?

Tendo uma educação de drogas na Europa Central, não é nenhuma novidade para os estudantes noruegueses. Juntamente com a Hungria ea República Checa, a Eslováquia tornou-se uma terra extremamente importantes e populares dos noruegueses. Bjørknes tem trabalhado com muitos Central universidades europeias ao longo dos últimos 10 anos e tem visto um crescente interesse entre os estudantes a tomar o primeiro ano de formação em casa.

Universidade de Oslo Universidade Comenius e Bjørknes Colégio

Em cooperação com a maior universidade da Eslováquia, Comenius University e da Universidade, oferece Bjørknes oportunidade de fazer o primeiro ano do ensino médico em Oslo. O programa oferece 60 créditos, o que significa a ingestão direta de 2 anos de educação médica da Universidade Comenius, Faculdade de Medicina Jessenius.

Benefícios Adicionais

O ano na Noruega oferece uma boa oportunidade para saber mais sobre a educação médica é a escolha certa de estudo e de carreira antes de, eventualmente, viagens ao exterior para estudar. Matrícula para o ano na Noruega também é mais barato do que o primeiro ano de estudos na Eslováquia. Os alunos são contados como alunos da Universidade com direitos e deveres em pé de igualdade com outros alunos. Isto significa adesão a rolagem dos cafés do estudante. O programa é elegível para o Fundo de Empréstimo.

Sobre o curso

O primeiro ano em Oslo consiste em 6 cursos em dois semestres, num total de 60 créditos. Os cursos são realizados na Universidade de Oslo (Blindern) sob os auspícios da Faculdade de Matemática e Ciências Naturais. Ensino e os exames são realizados em norueguês. Além disso, Bjørknes paragem obrigatória de um curso em língua eslovaca, terminologia médica e um curso de primeiros socorros. Alguns destes cursos são ministrados em Inglês. Veja mais informações no suplemento para os sujeitos individuais.

Verão em Martin

Depois de anos de Oslo foi concluído e aprovado os alunos fazem um curso de verão de seis semanas, na Faculdade de Medicina de Jessenius Martin. O curso de verão é baseada na anatomia e histologia. Quando o ano em Oslo não cobrir totalmente o primeiro ano do ensino médico na Eslováquia, estarão menos sujeitos adequados para o ensino de Martin, distribuídos ao longo do resto do programa.

60 créditos

Após o primeiro ano em Oslo e na escola de verão em Martin é concluída com êxito, os alunos podem começar directamente na 2 ano de estudos de medicina na Faculdade de Medicina Jessenius, Comenius University, em setembro daquele ano. Se fosse não improvável deseja continuar a educação médica na Eslováquia ainda tem alcançado 60 créditos que podem ser usados em conjunto com o ensino superior ou outras para obter pontos adicionais, tendo, por exemplo, a educação médica na Noruega.

Admissão

Gerais de admissão e pelo menos 4 das séries sem pontos e pelo menos 4 em Inglês. Além disso, o fagkrav seguinte:

  • Química 1 e 2 / 2KJ 3KJ
  • Física 1 / 2FY
  • Matemática R1 ou S2 / ou 2O My 2MX ou 3MZ
  • Biologia 1 ou 2 / 2BI

Para o outono de 2010 semestre pode ser exigido que todos os alunos devem também passar no vestibular para Universidade Comenius, Jessenius Faculdade de Medicina durante o primeiro ano em Oslo.

Prazo de inscrição

Aplicativo para Bjørknes College antes de 15 de abril. Temos de rolamento de internação após o prazo para todos os assentos vagos até o semestre em agosto.

Ver mais 4 programa(s) oferecido(s) por Bjørknes College »

Este curso é Campus based
Data de início
Ago. 2019
Jan. 2020
Duration
6 anos
Período integral
Por local
Por data
Data de início
Ago. 2019, Jan. 2020
Data de término
Prazo para inscrição

Ago. 2019, Jan. 2020

Location
Prazo para inscrição
Data de término