Filter
Mestrado em Ciências
Itália Tipo de estudo: Todas Ritmo: Todas

Procure Mestrados em Ciências em Biomedicina na Itália 2019/2020

Um Mestrado em Ciência é um curso concedido aos estudantes que completam um programa de curso rigoroso em uma faculdade ou universidade. Obter um Mestrado em Ciência ajuda os alunos a melhorar as suas perspectivas de emprego e fornece um nível de experiência que chama a atenção de futuros empregadores.

O estudo da biomedicina é um campo da ciência médica que geralmente foca em aprender sobre os sistemas e a estrutura do corpo. Isso pode incluir o estudo de certos mecanismos incluindo o cérebro, nervos ou coração.

Solicitar Informações sobre Mestrados em Ciências em Biomedicina na Itália 2019/2020

Ler Mais Ler Menos

1 Resultados em Biomedicina, Itália

University of Padova

O objetivo deste curso de graduação é preparar graduados qualificados com uma profunda cultura biomédica sobre as relações entre estrutura e função de biomoléculas e bios ... [+]

Melhores Mestrados em Ciências em Biomedicina na Itália. Descrição do Curso

Este curso de estudo destina-se a estudantes que desejam formar-se em especialidades com conhecimentos biomédicos avançados sobre as ligações entre a estrutura e a finalidade de biomoléculas e bio-sistemas operando ao nível celular e tissular do corpo humano, em condições fisiológicas e patológicas. O amplo conhecimento das técnicas baseia-se em uma atividade prática sólida em laboratórios durante o estágio.

Sujeito aos objetivos educacionais da Classe LM-9, o conhecimento adquirido permite que graduados especializados auxiliem os médicos nas tarefas diagnósticas e terapêuticas envolvendo a manipulação de células, genes e outros biossistemas, exigindo que os requerentes aprendam habilidades especiais em biotecnologia experimental (por exemplo, Diagnóstico e terapia genética; terapia através do uso de células geneticamente modificadas; concepção racional e desenvolvimento de novos medicamentos baseados em modelos de alvos moleculares conhecidos ou derivados do conhecimento farmacogenômico; preparação de ferramentas nano-biotecnológicas para diagnósticos avançados de imagem e administração de drogas; modulação do sistema imunológico resposta; diagnósticos baseados em processos inovadores de ciência e técnicas de laboratório médico; imunoterapia para células-alvo); organizar e coordenar atividades laboratoriais para pesquisa avançada ou para exames diagnósticos que exijam o uso de métodos biotecnológicos e a manipulação de células ou materiais biotecnológicos; organizar e coordenar os protocolos experimentais de pesquisa clínica envolvendo o uso de materiais ou técnicas de biotecnologia; projetar e executar com autonomia pesquisa em biotecnologia aplicada à medicina; liderar e coordenar, também em governança, programas de desenvolvimento e vigilância da biotecnologia aplicada ao ser humano,... [-]

Itália Pádua
Solicitar Informações
Inglês
Período integral
2 anos
Campus
Leia mais em português