HEALTHCARESTUDIES.COM.BR

Melhores Mestrados em Ciências Ensino à Distância em Fisioterapia 2019/2020

Um Mestrado em Ciência é uma pós-graduação que pode ser obtida pelo estudante após a conclusão de uma graduação em uma área semelhante. Um Mestrado em Ciência leva cerca de dois anos de estudo em tempo integral para ser obtido.

Contate as Universidades sobre Mestrados em Ciências Ensino à Distância em Fisioterapia 2019/2020

3 Resultados em Fisioterapia, Ensino à distância Filter

Mestre em linha de ciências em ciência esportiva e reabilitação

Logan University
Online Período integral Meio Período 2 - 5 anos Setembro 2019 EUA Chesterfield +1 mais

O Mestrado em Ciências do Desporto e Reabilitação (MSR) é um programa de pós-graduação interdisciplinar e abrangente, projetado para fornecer uma preparação única para lesões esportivas e gerenciamento de desempenho. Os alunos são preparados por oportunidades de aprendizagem didática para avaliar, tratar e reabilitar a dor aguda e crônica, bem como a patologia músculo-esquelética.

Mestrado em Cinesiologia

A.T. Still University, Online
Online Período integral Meio Período 2 - 5 anos Setembro 2019 EUA Kirksville +1 mais

Este programa é um diploma pós-profissional projetado para profissionais de saúde e fitness. Este grau em linha é focado no desenvolvimento de especialistas para serem líderes clínicos em cinesiologia, ciência do exercício, saúde e fitness. Os alunos desenvolvem habilidades para ajudar a liderar sua comunidade e promover sua prática. Eles ganham conhecimento abrangente e proficiência em anatomia funcional, fisiologia do exercício e kinesiologia, mudança de comportamento, avaliação funcional e design do programa de exercícios.

Mestrado Em Gestão Da Dor

University College London (UCL) - Division of Surgery & Interventional Science
Online Meio Período 2 anos Solicitar Informações Reino Unido Londres

Este programa especializado destina-se a profissionais clínicos de todas as origens envolvidas na prestação de serviços integrados de dor na atenção primária ou secundária. Combinando pesquisa de ponta com uma reputação internacional de excelência clínica, o UCL Pain Management MSc é ideal para quem quer melhorar a vida de pessoas que vivem com dores persistentes e, ao mesmo tempo, acelerar sua própria carreira.