HEALTHCARESTUDIES.COM.BR

Melhores Mestrados em Ciências Ensino à Distância em Gerontologia 2020

Um Mestrado em Ciência é um curso concedido aos estudantes que completam um programa de curso rigoroso em uma faculdade ou universidade. Obter um Mestrado em Ciência ajuda os alunos a melhorar as suas perspectivas de emprego e fornece um nível de experiência que chama a atenção de futuros empregadores.

Contate as Universidades sobre Mestrados em Ciências Ensino à Distância em Gerontologia 2020

3 Resultados em Gerontologia, Ensino à distância Filter

Mestre Em Gerontologia Social (MSc)

University of Central Missouri
Campus Online 2 anos Setembro 2020 EUA Warrensburg

O Mestrado em Gerontologia Social da University of Central Missouri irá prepará-lo para uma carreira gratificante neste campo em expansão. Baseado em uma filosofia de excelência no atendimento a idosos, este programa é projetado para profissionais que trabalham como você. Você estará pronto para diversas opções de carreira, desde o trabalho na administração de serviços antigos até o fornecimento de serviços e cuidados pessoais. Como o campo da gerontologia é multidisciplinar, damos as boas vindas aos estudantes que concluíram um curso de graduação para cursar mestrado em Gerontologia Social na UCM.

Mestrado em Questões Globais em Gerontologia e Envelhecimento

University of Stirling
Online Meio Período 36 meses Solicitar Informações Reino Unido Stirling

Nosso Mestrado em Questões Globais em Gerontologia e Envelhecimento pode ser estudado inteiramente on-line e em regime de meio período, dando a você a oportunidade de se beneficiar de nossa especialização no assunto de qualquer lugar do mundo, em horários que se adequem à sua programação. Você também terá oportunidades de colaborar e estudar com outros estudantes de todo o mundo.

Mestrado em Gerontologia

Kansas State University Global Campus
Online Período integral Meio Período Inscrições abertas EUA USA Online

O programa de mestrado em gerontologia é projetado para preparar estudantes que planejam trabalhar diretamente com pessoas mais velhas ou que estarão envolvidos em educação ou pesquisa relacionada a questões de envelhecimento.