Ver todos Mestrados em Biologia nos Madri na Espanha 2020/2021

Um programa de mestrado é um curso especializado obtido por aqueles que desejam focar o aprendizado em uma área específica. Conseguir um Mestrado em Ciência, Mestrado em Humanas ou um MBA é uma escolha inteligente que pode proporcionar uma grande vantagem em um mercado de trabalho competitivo.A biologia examina a atividade dos organismos nas áreas de função, crescimento e evolução, bem c… Leia mais

Melhores Mestrados em Biologia nos Madri na Espanha 2020/2021

Madri , Espanha

Este Mestrado possui orientação para pesquisa, desenvolvimento e inovação e permite aprofundar em diferentes facetas microbiológicas e parasitológicas, como a exploração de sistemas microbianos, a patogênese e controle de microrganismos e parasitas e a garantia de qualidade em Microbiologia. -
2 semestres
Espanhol
Set. 2020

Madri , Espanha

Neurociência compreende o estudo do sistema nervoso; em particular, o estudo de cada um de seus vários aspectos e funções especializadas. O objetivo deste mestrado em Neurociência na Universidad Complutense de Madrid é apresentar os aspectos fundamentais das moléculas, células e estruturas que compõem o sistema nervoso em diferentes seres vivos, bem como os principais processos envolvidos na integração e os comportamentos resultantes disso. -
2 semestres
Espanhol