HEALTHCARESTUDIES.COM.BR

Melhores Mestrados Meio Período em Ciências Médicas 2019/2020

Um mestrado é um curso de pós-graduação que pode ser feito após a conclusão de uma graduação. Embora levem entre um e três anos de estudos, a maioria dos programas de mestrado pode ser concluído em mais ou menos dois anos.

Contate as Universidades sobre Mestrados Meio Período em Ciências Médicas 2019/2020

3 Resultados em Ciências Médicas Filter

Ciências Médicas MMedSci por Pesquisa

The University of Edinburgh - College of Medicine & Veterinary Medicine
Campus Período integral Meio Período 1 - 2 anos Setembro 2020 Reino Unido Edimburgo +1 mais

O programa de Mestrado em Ciências Médicas é o único do gênero no Reino Unido e comprovadamente oferece aos graduados uma vantagem competitiva no mercado de trabalho. Ele é projetado para graduados em medicina de alto calibre que desejam explorar e se beneficiar da pesquisa médica, talvez com o objetivo de fazer um doutorado ou uma carreira em pesquisa.

Mestrado De Ciências Médicas

UAEU United Arab Emirates University
Campus Período integral Meio Período 2 anos Agosto 2020 Emirados Árabes Unidos Al Ain +1 mais

O Mestrado em Ciências Médicas programas são projetados para atender às necessidades e aspirações dos alunos individuais, as necessidades expressas das instituições relevantes nos Emirados Árabes Unidos e os pontos fortes atuais em diferentes disciplinas do CMHS. Atualmente, a estrutura do M. Med. Sc. O currículo é organizado em três faixas: “Microbiologia

Mestre da pesquisa na pesquisa em saúde clínica

University of Birmingham - College of Medical and Dental Sciences
Campus Período integral Meio Período 1 - 2 anos Agosto 2020 Reino Unido Birmingham +1 mais

Este programa fornece um primeiro passo na formação em investigação para os profissionais de saúde que trabalham atualmente em áreas clínicas que querem desenvolver uma componente de investigação relacionada com a saúde de sua carreira. Guiada por uma equipe de supervisão você vai realizar um projeto de pesquisa e ganhar confiança na utilização de métodos de pesquisa, gerenciamento de projetos e de governação da investigação.