HEALTHCARESTUDIES.COM.BR

Melhores Mestrados Meio Período em Medicina Ocupacional 2019/2020

Um mestrado é um tipo de pós-graduação que permite que os estudantes se tornem especialistas dentro de suas áreas. Feito para quem já concluiu uma graduação, esses programas têm cerca de dois anos de duração.

Contate as Universidades sobre Mestrados Meio Período em Medicina Ocupacional 2019/2020

3 Resultados em Medicina Ocupacional Filter

Mestrado Internacional em Saúde Ocupacional e Prevenção de Doenças Profissionais

Instituto Europeo de Salud y Bienestar Social
Online Período integral Meio Período 8 - 12 meses Inscrições abertas Espanha Madri +1 mais

O Mestrado Internacional em Saúde Ocupacional e Prevenção de Doenças Ocupacionais treina o aluno para torná-lo um profissional qualificado para a prevenção de riscos no local de trabalho. É composto por um itinerário de módulos de treinamento contínuo e projetado para obter aprendizado em um assunto atual, com uma dedicação sistemática e regular ao estudo.

Mestre em Medicina da Aviação (MAvMed)

University of Otago - Wellington Department of Medicine
Online Meio Período 4 anos Março 2020 Nova Zelândia Wellington

A qualificação de Mestrado em Medicina da Aviação (MAvMed) é um curso de 4 anos, a distância, a tempo parcial, oferecido globalmente. O núcleo do mestrado começa com o Diploma de Pós-Graduação em Medicina Ocupacional (PGDipOccMed) ou o Diploma de Pós-Graduação em Recuperação Aeromédica e Transporte (PGDipAeroRT). Estes quatro trabalhos levam a quatro trabalhos avançados adicionais necessários para completar a qualificação do Mestre. Depois de concluídos, os alunos receberão um Diploma além da qualificação do Mestre.

Mestre em Medicina do Trabalho (MOccMed)

University of Otago - Wellington Department of Medicine
Online Meio Período 3 anos Março 2020 Nova Zelândia Wellington

O Mestrado em Medicina Ocupacional Otago (MOccMed) faz parte de um programa credenciado internacionalmente que permitirá que médicos registrados em tempo parcial desenvolvam competências para a prática de medicina ocupacional profissional em um nível registrado ou certificado pelo conselho em qualquer país do mundo.