Ms em Bioestatística

Geral

Leia mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

Visão geral

Nossa missão no Departamento de Bioinformática e Bioestatística é promover a ciência estatística por meio de pesquisa metodológica, fornecer uma colaboração estatisticamente sólida aos pesquisadores e disseminar o conhecimento novo e existente em ciência estatística através da educação. Os distintos professores de nosso departamento estão engajados em pesquisas metodológicas de ponta em bioestatística e fornecem apoio a investigadores dentro e fora da universidade. O nosso Centro de Consultoria Estatística também está disponível para os investigadores para obter ajuda com uma questão rápida de estatísticas.

O grau de Master of Science (MS) prepara os alunos para carreiras como profissionais bioestatísticos na indústria, governo ou academia. Os alunos do nosso programa recebem treinamento em:

  • Desenho de estudos de pesquisa, com foco particular em ensaios clínicos.
  • Gerenciamento de dados e computação estatística.
  • Métodos estatísticos descritivos, gráficos e inferenciais modernos, com foco na geração de resultados estatísticos significativos para o público leigo.
  • Comunicação e colaboração com pesquisadores científicos.
  • Teoria estatística fundamental e pesquisa básica em metodologia estatística.
  • Bioinformática e técnicas computacionais avançadas.

Currículo MS

O currículo de Mestrado para as faixas de Padrão e Tese cobre probabilidade, teoria estatística e métodos bioestatísticos no primeiro ano, juntamente com cursos de concentração de bioestatística em ensaios clínicos e análise de dados categóricos. O semestre de outono do segundo ano inclui cursos de análise de sobrevivência e cursos eletivos de bioestatística. A pista de tese inclui a preparação e defesa de uma tese no semestre da primavera do segundo ano. Os estudantes da Bioinformática recebem o mesmo curso em probabilidade, estatística matemática e métodos bioestatísticos, mas fazem cursos de concentração em bioquímica, bioinformática, computação estatística avançada e mineração de dados.

O programa de mestrado com 30 horas de crédito pode ser concluído em 3 semestres, presencial ou 100% online. Os alunos também têm a opção de concluir uma tese no semestre, uma opção normalmente selecionada por estudantes interessados em fazer um doutorado.

Carreiras em Bioestatística

Biostatisticians são muito procurados, e os graduados podem encontrar trabalho em vários campos. Os bioestatísticos acadêmicos estão empenhados em desenvolver novos métodos estatísticos, colaborando com cientistas de outras áreas e ensinando. Biostatisticians empregados em agências governamentais como o FDA, NIH e CDC fazem muito do mesmo trabalho como bioestatísticos acadêmicos. Os bioestatísticos encontram trabalho na indústria privada conduzindo pesquisa metodológica e análise de dados estatísticos com organizações de pesquisa por contrato (CRO), companhias de seguro de saúde e desenvolvimento de drogas e dispositivos com empresas farmacêuticas. Dirija-se à nossa página de carreiras para encontrar links para as listas de empregos atuais em estatísticas e bioestatística, e ter uma idéia de que tipos de trabalhos estão disponíveis. http://louisville.edu/sphis/departments/bioinformatics-biostatistics/resources/careers

Biostatisticians são bem compensados por sua expertise. Um indivíduo com um mestrado pode esperar ganhar cerca de US $ 60.000 anualmente após a graduação, enquanto Ph.D. os graduados podem esperar ganhar cerca de US $ 80 mil na academia e US $ 100 mil na indústria. Consulte a pesquisa salarial da American Statistical Association para mais detalhes

Alunos que procuramos

Para o nosso MS e Ph.D. programas, estamos procurando estudantes matematicamente capazes que tenham curiosidade sobre dados nas ciências da saúde. Embora nossos programas acadêmicos sejam rigorosos, não restringimos a admissão a estudantes com graduação em matemática ou estatística. Congratulamo-nos com estudantes de diversas origens acadêmicas e podem ser flexíveis quanto aos pré-requisitos para admissão. Você precisará ter cursos prévios em cálculo com cobertura por meio de cálculo multivariável (diferenciação parcial e múltiplas integrações), normalmente coberto em uma sequência de Cálculo I-III na maioria das instituições. Se você possui um treinamento quantitativo prévio, mas não possui experiência em cálculo, consulte nossos cursos de verão de Ferramentas de Matemática, que fornecem instruções sobre os componentes de cálculo necessários para obter sucesso em nosso programa.

Nosso Certificado em Bioestatística é um currículo menos matematicamente intensivo, convida alunos com origens ainda mais diversas. Geralmente, damos boas-vindas a qualquer aluno que tenha interesse em pesquisa clínica e em algum treinamento quantitativo de nível introdutório.

Requisito de Aplicação

As candidaturas podem ser preenchidas online em http://louisville.edu/graduate/futurestudents/apply-materials/application

  • Transcrições de todas as instituições pós-secundárias atendidas. Se suas transcrições forem de uma instituição fora dos EUA, talvez seja necessário obter uma avaliação de credencial externa (FCE) de um serviço como o WES .
  • Pontuações do exame de registro de pós-graduação (GRE). Alunos com extensa formação matemática (como aqueles com bacharelado em matemática ou estatística), aplicando-se ao MS podem ser elegíveis para uma renúncia . Entre em contato para saber se você é elegível.
  • A instrução para todos os nossos programas é em inglês, portanto, sua inscrição deve incluir alguma demonstração de proficiência em inglês. Pode ser um diploma de uma instituição credenciada com instrução primária em inglês, pontuação de testes de inglês (como o TOEFL) ou conclusão de um curso intensivo de inglês como segundo idioma.
  • Um currículo ou CV
  • Declaração de propósito
  • Duas cartas de recomendação
Última atualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

The University of Louisville is a state-supported research university located in Kentucky's largest metropolitan area. It was a municipally supported public institution for many decades prior to joini ... Ler Mais

The University of Louisville is a state-supported research university located in Kentucky's largest metropolitan area. It was a municipally supported public institution for many decades prior to joining the university system in 1970. The University has three campuses. The 287-acre Belknap Campus is three miles from downtown Louisville and houses eight of the university's 12 colleges and schools. Ler Menos
Louisville , Bellemeade , Louisville + 2 Mais Menos