Mestrado em Medicina Veterinária

Geral

Descrição do programa

USAMVUSAMV

Breve descrição do currículo (área de interesse, recursos)

A educação veterinária língua francesa se estende ao longo de um período de seis anos (licenciatura e mestrado) e está aberto aos cidadãos de UE ou de países não pertencentes à UE que são fluentes em francês.

Os candidatos devem demonstrar a sua licenciatura ou equivalente. O procedimento para a admissão à faculdade gostaria que o resultado final da Licenciatura (85%), carta (10%) e uma carta de recomendação ou certificado voluntariado (5%).

Duração do estudo: 6 anos

Número de lugares:

  • Boudgettes 15 assentos para os cidadãos dos países da UE
  • 15 lugares para os nacionais de países não pertencentes à UE

principais materiais estudados

  • Ciências Básicas (Química, Física, Biologia Mathématiquesappliquées no campo)
  • Ciências Fundamentais (Anatomia, Histologia e Embriologia, Fisiologia, Bioquímica, Fisiopatologia, Patologia, Biologia Vegetal, Biologia Animal etc.)
  • Ciências Clínicas (anestesiologia, medicina interna, cirurgia, distúrbios reprodutivos, doenças infecciosas, a imagem latente médicaleetc.)
  • (Unidades de inspecção e controle dos produtos de origem animal, inspeção de higiene e tecnologia alimentar e acompanhamento especializado na obtenção de produtos de origem animal) segurança e qualidade

Desarrolhou no mercado de trabalho

  • Praticante Veterinária; - Inspector do Estado (produtos de controle veterinário de animais e); - Agente de vendas de medicamentos e venda de equipamentos médicos - professores universitários e pré-universitários; - A investigação médica

CONSIDERAÇÕES GERAIS DE ADMISSÃO

um. Pode aplicar para este programa de cidadãos romenos, cidadãos estrangeiros de países do / Espaço Económico Europeu União Europeia, a Confederação Suíça, bem como os dos países não pertencentes à UE cumprir as disposições legais.

b. O período de apresentação das candidaturas à admissão Secretariado da Bucharest Faculdade de Medicina Veterinária, Splaiul Independente nr 105, sector 5 é de 2017/05/02 a 18/07/2017. A submissão de arquivos completos pode ser feito pessoalmente pelo candidato ou através do envio dos documentos exigidos para a admissão pelo correio. Os candidatos que optarem pelo recebimento das inscrições por correio devem preencher um pré-registro on-line (http://fr.fmvb.ro).

c. Registro de candidatos para o programa de licenciamento veterinária - educação francesa só é possível para a 1ª série.

A. cidadãos romenos Os candidatos que desejam estudar na Faculdade de Medicina Veterinária de Bucareste - Ensinando em francês apresentará um processo completo com o Secretariado da Bucharest Faculdade de Medicina Veterinária admissões durante o período de 02.05.2017- 2017/07/18, contendo os seguintes documentos: - Formulário de Candidatura enviada Reitor da Universidade: - Diploma bacharel original; 2017 formandos que ainda não estão entrando para a possuir o seu grau, pode depositar temporariamente o certificado do ensino (seguindo os exames de matrícula) no original, emitido pela escola secundária formou. - Cartas de recomendação e / ou certificados de voluntariado - Certificado de cópia autenticada ao nascer do original - -copy cartão de identidade - Duas fotos de passaporte - Atestado médico, comprovando a compatibilidade para o campo escolhido eo terno de que o candidato não sofrem de doenças infecto-contagiosas - documentos comprovativos para o domínio da língua francesa (apenas para candidatos que não suportam o teste de proficiência linguística, nível mínimo B1) - ordem de pagamento o pagamento dos custos avaliação da aplicação.

B. Os cidadãos da União Europeia, o romeno ou estrangeiro com residência no estrangeiro apresentará um processo completo com a Secretaria de admissão à Faculdade de Medicina Veterinária Bucareste-educação em francês, a partir de 2017/02/05 a 18/07/2017 contendo os seguintes documentos:

  • O formulário de requerimento dirigido ao Reitor da Universidade - grau equivalente ou no original de licenciado, acompanhado da tradução apostilled em Romeno, Inglês ou Francês. - Transcrição (certificado) para todos os anos do ensino secundário, tradução apostilled em Romeno, Inglês ou Francês - As cartas de recomendação ou certificados de voluntariado - Certidão de nascimento - traduzido e apostilled em romeno, francês ou Inglês - Carta aceitação de estudos emitidos pelo Ministério da National edução do Departamento de Relações internacionais (www.edu.ro) Romania- para os nacionais de países terceiros. Os documentos necessários para obter esse documento será enviado pela Bucareste USAMV do Ministério da Educação. - O nível de estudos ao nível do secundário eliberee Carta de Reconhecimento pelo Ministério da Educação da Roménia (http://www.cnred.edu.ro) para os candidatos da União Europeia, Espaço Económico Europeu ou da Confederação Suíça. Os documentos necessários para obter esse documento será enviado por USAMV Bucareste com o Ministério da Educação. - Taxa de avaliação Ordem de Pagamento processo relativo à emissão da carta de aceitação para estudos (nacionais do país terceiro) ou carta de reconhecimento de estudos de nível universitário (nacionais dos países da UE).
  • Passaporte (para os nacionais de países terceiros) ou carteira de identidade (os cidadãos da UE) e duas cópias do passaporte ou carteira de identidade, incluindo a fotografia do requerente, a data de emissão eo período validade do documento - Duas fotos de passaporte - compatibilidade certificação certificado médico com o campo escolhido e o candidato não sofrem de doenças infecto-contagiosas.
  • Documentos comprovativos de domínio da língua francesa (apenas para candidatos que não suportam o teste de proficiência linguística, nível mínimo B1) - Ordem de Pagamento dos custos de avaliação da aplicação - cópias autenticadas de diploma grau ou seu equivalente e a certidão de nascimento pode ser conseguido com um notário público ou a Roménia romeno Embaixada / Consulado do país romeno.
USAMV

IMPOSTOS

O currículo estudos de licenciamento Medicina Veterinária - Educação em francês coloca à disposição dos candidatos: - 15 lugares financiados pelo orçamento do Estado. Estes espaços podem ser ocupados por concurso apenas por cidadãos romenos, os cidadãos da UE e as pessoas de nacionalidade romena com residência no exterior - 15 lugares que exigem propinas; o montante anual (propinas) é de 3900 euros / ano de estudo. Estes lugares podem seres ocupados por concurso por cidadãos estrangeiros, os cidadãos romenos, cidadãos da UE ou a cidadania romena de pessoas que residem no exterior.

Defesa do teste de proficiência da língua

O teste de proficiência linguística será apoiada pelos candidatos que não mostram na documentação do processo de registro que comprova o domínio das habilidades de língua francesa. Este teste pode ser sustentado segue:

  1. cidadãos romenos candidatos com domicílio na Roménia e estrangeiros que, pessoalmente, apresentar os documentos à Secretaria Admissão da Faculdade de Medicina Veterinária de Bucareste irá apoiar o teste de proficiência da língua no momento da inscrição, de 02.05. 2017 2017/07/18.

  2. cidadãos romenos candidatos residentes no exterior e estrangeiros que passam o seu arquivo de competição por correio, irá apoiar a linha de teste de proficiência da língua (Skype), de acordo com um agendamento prévio, de acordo com o candidato 2017/05/02 ea admissão da Secretaria 2017/07/18.

A avaliação dos candidatos será feita por um qualificador Permitido Permitido / não o resultado da avaliação de proficiência linguística será comunicada ao candidato no final de defesa da corrida. Os candidatos que sejam cidadãos de países cuja língua oficial é o francês, e que têm, em seus documentos de candidatura, confirmando competências linguísticas, documentos emitidos por instituições credenciadas ou autorizadas não vai resistir ao teste do proficiência na língua.

USAMV

A defesa do teste escrito, "Motivação da escolha da profissão veterinária e da Faculdade de Medicina Veterinária de Bucareste-test"

O ensaio deve conter a motivação pessoal do candidato enfrentar a escolha da profissão veterinária, enfatizando a expérienceantérieure no que diz respeito pecuária e missão veterinária do futuro, usando como palavras-chave que irá exprimidas ser comunicada aos candidatos no site http://fr.fmvb.ro/. O ensaio deve estar entre 600 e 1200 palavras.

O depósito do julgamento será publicado no site http://fr.fmvb.ro/. A avaliação do teste será realizado por pontuação entre 1 e 10. O resultado do teste vai representar 10% do resultado final do concurso de admissão.

Última atualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

The University of Agronomic Sciences and Veterinary Medicine of Bucharest (USAMV B) is an accredited public higher education and research institution with legal personality, belongs to the network of ... Ler Mais

The University of Agronomic Sciences and Veterinary Medicine of Bucharest (USAMV B) is an accredited public higher education and research institution with legal personality, belongs to the network of public higher education institutions, and is an apolitical and non-profit organization. Ler Menos