Mestrado Online em Saúde Pública Global

Geral

Descrição do programa

Com foco nos determinantes sociais da saúde, governança em saúde global e mudanças climáticas, este Mestrado em Saúde Pública Global aprofundará sua compreensão sobre questões de saúde global e o ajudará a se tornar um profissional de saúde astuto com uma perspectiva global.

  • Prêmio e título do programa: MSc Global Public Health (também disponível no nível de Pós-Graduação e Certificado de Pós-Graduação)
  • Duração: 2 anos (MSc)
  • Level: 7
  • Modo de estudo: on-line
  • Tempo médio de estudo: 25 horas por semana

Por que estudar Saúde Pública Global com o Queen Mary Online ?

Com fatores sociais, políticos, econômicos e ecológicos, todos tendo um impacto direto na saúde pública, é imperativo que os profissionais de saúde vejam o quadro global de como esses determinantes estão afetando a saúde das pessoas em seu cotidiano e aprendam com seus colegas internacionais.

Hoje, há uma consciência maior do que nunca entre a academia, governos e o público em geral em relação às desigualdades de saúde injustas e evitáveis e à falha dos sistemas de saúde em reduzir as disparidades de saúde.

Para sermos capazes de abordar com sucesso as questões globais de saúde pública, precisamos continuar a aumentar a conscientização sobre essas questões entre uma ampla gama de pessoas na sociedade. Isso começa proporcionando a essas pessoas a oportunidade de aprender e entender completamente esses problemas.

“Acho que este curso me deu um olhar mais crítico. Se eu vir manchetes em notícias internacionais sobre coisas como desigualdade, direitos humanos ou desigualdades em saúde, prestarei mais atenção e perceberei para não levar tudo que vem da mídia pelo valor de face. "
Carmen Holmberg, NHS UK, Global Public Health MSc

Para quem é esse curso?

O programa MSc Global Public Health foi desenvolvido para:

  • Praticantes de saúde pública
  • Cientistas sociais ou políticos
  • Funcionários públicos
  • Qualquer pessoa que trabalhe nos setores de saúde ou humanitário
  • Qualquer pessoa interessada em ciências sociais e políticas

Os estudantes desenvolverão as competências para trabalhar na política de saúde e prestação de serviços de saúde nos níveis local, nacional e internacional, e em órgãos governamentais e internacionais e ONGs.

Quem estará ensinando o curso?

O Mestrado em Saúde Pública Global faz parte de um programa mais amplo de estudos da Barts e da London School of Medicine and Dentistry, dirigido por uma equipe multidisciplinar de acadêmicos do Institute of Population Health Sciences (IPHS).

O objetivo do IPHS é melhorar a saúde das populações locais, nacionais e globais, realizando pesquisa e treinamento de nível mundial.

O trabalho do IPHS concentra-se em quatro áreas de especialização:

  • Atenção Primária e Saúde Mental
  • Saúde Pública Global
  • Saúde da Mulher
  • Ensaios clínicos e metodologia

Quanto tempo você vai precisar?

Você terá que estudar cerca de 25 horas por semana. Você está embarcando em um desafio acadêmico sério e rigoroso, especialmente se tiver que combinar o estudo com um trabalho de tempo integral, família e vida social.

O conteúdo do curso também está disponível em um aplicativo, para que você possa estudar, ler e postar em fóruns em um fone ou tablet enquanto se desloca. Você não precisa usar o computador em casa.

Com outros cursos a distância, você fornece todo o material didático no início do ano e estuda em seu próprio ritmo. No entanto, essa abordagem de aprendizado significa que pode levar até 5 anos para concluir seu diploma.

Embora este curso exija cerca de 25 horas de estudo por semana, com as habilidades certas de gerenciamento de tempo, motivação e disciplina, você poderá concluir seu mestrado em 2 anos. Nosso curso oferece uma estrutura com limite de tempo, permitindo que você se envolva e se concentre semanalmente.

Este módulo é preferido e recomendado pela maioria de nossos alunos. Não apenas por causa da comunidade próxima e agradável que o Queen Mary Online oferece, incluindo discussões animadas em tempo real, mas também porque permite que você conclua o curso em 2 anos.

136393_pexels-photo-840996.jpeg

Estrutura

O MSc Global Public Health é um curso de 2 anos que você pode estudar totalmente online.

Durante esse tempo você vai realizar oito módulos ensinados e uma dissertação. Para cada módulo, você receberá 15 créditos e receberá mais 60 créditos para sua dissertação. Para se formar você deve ter acumulado os 180 créditos completos, o que envolve concluir todos os aspectos dos módulos e passar todas as atribuições relevantes.

Cada módulo contém 6 semanas de conteúdo acadêmico, seguido por uma semana de leitura. Cada bloco do módulo possui 2 avaliações. Além das semanas de leitura, você terá quebrado a cada 2 módulos de durações variadas. Os módulos de 6 semanas oferecem uma ampla variedade de assuntos diferentes, permitindo que você cubra uma ampla gama de áreas interessantes em porções consideráveis.

Módulos

  • Desigualdades em saúde e o estado da saúde global - uma introdução ao amplo tópico da saúde global
  • Entendendo Epidemiologia e Estatística - desenvolva habilidades em avaliação crítica, interpretando os resultados de técnicas estatísticas comumente usadas e medidas rotineiras de morbidade e mortalidade
  • Políticas e Desempenho de Sistemas de Saúde - uma introdução a várias compreensões conceituais e teóricas de 'sistemas de saúde' dentro de um contexto social, econômico, histórico e global
  • Critical Health Economics - uma introdução às principais teorias e conceitos de economia e suas aplicações na política de saúde
  • Política Global de Saúde e Governança - uma introdução às disciplinas de relações internacionais, política, jurisprudência, globalização e governança global, no que se refere à saúde global
  • Saúde Planetária - uma introdução a várias perspectivas analíticas sobre mudança ambiental em uma base local, regional e global e como elas se relacionam com a saúde humana e a saúde planetária
  • Gestão de Doenças: Política e Prática - construir ligações entre uma apreciação das características clínicas das doenças e suas implicações para o desenho de programas e planos
  • Pesquisa, Evidências e Políticas - uma introdução à filosofia da ciência e debates sobre a natureza dos dados e evidências de uma perspectiva de política pública e prática / aplicada de saúde pública
  • Dissertação - Pesquisa independente. Um exame avançado e aprofundado de uma área particular da saúde pública global. O tópico escolhido deve estar relacionado a uma questão relevante no campo acadêmico.

Avaliação

Como estudante do Queen Mary Online , pedimos que você desempenhe um papel ativo na aquisição de habilidades e conhecimento. Usamos uma mistura de fóruns de discussão e webinars em grupo, projetados para Cada módulo do curso será avaliado individualmente de acordo com os objetivos de aprendizagem do módulo.

Os métodos de avaliação incluirão:

  • Exames (ensaios ou perguntas de resposta curta)
  • atribuições
  • Apresentações
  • Uma dissertação de 10.000 palavras

"Os maiores desafios são também as maiores oportunidades para mim. Estou aprendendo muitas coisas novas que não havia considerado antes. Por exemplo, nunca escrevi um blog acadêmico, então é um desafio, mas também é emocionante porque se tudo correr bem, terei feito algo que nunca fiz antes. Então, acho que é o desconhecido e as diferentes coisas que você tem que fazer que tornam a experiência enriquecedora. "
Ilse Van Roy, setor sem fins lucrativos, Global Public Health MSc

Você precisará de disciplina e motivação para combinar o estudo com o trabalho e a vida. Isso se aplica especialmente ao Global Public Health MSc. Ter que estudar cerca de 25 horas por semana permitirá que você conclua este curso de pós-graduação em 2 anos, ao contrário de cursos semelhantes oferecidos que levam até 5 anos. A estrutura do curso e o rigor acadêmico ajudam a mantê-lo motivado e no caminho do sucesso. Você terá muito suporte enquanto estuda, com webinars semanais e acesso direto ao Skype para tutores.

Perspectivas de carreira

Depois de se formar no MSc Global Public Health da Queen Mary University of London, você poderá trabalhar em políticas de saúde e prestação de serviços de saúde em nível local, nacional e internacional, e em órgãos governamentais e internacionais, bem como em ONGs.

Como a pesquisa e a epistemologia serão integradas nos módulos que você irá cobrir, você também poderá ter a oportunidade de buscar mais desenvolvimento acadêmico na forma de um PhD.

Como um QMUL MSc Global Public Health graduado, você será capaz de trabalhar em saúde pública e políticas com uma perspectiva global e estar equipado para trabalhar de forma eficaz em equipes multidisciplinares engajadas na melhoria da saúde.

Os recém-formados do programa no campus em Saúde Pública e Política Global foram capazes de construir carreiras em organizações como:

  • Ministério da Saúde Botsuana
  • Ministério da Saúde Iraque
  • Saúde Pública Inglaterra
  • Associação Médica Britânica
  • Centro Comunitário de Saúde, Seremban, Malásia
  • Inspire Mental Health Consortium
  • Gerente de franquia social na Marie Stopes International - Malawi
  • Gerente de Projetos no North Eastern Melbourne Integrated Cancer Service
  • Gerente de Prevenção do HIV - Commodities na Population Services International - Malawi
  • Oficial de Assuntos Políticos Associado das Nações Unidas, Genebra

Você também terá acesso ao QM Careers, ajudando você durante todo o seu tempo como aluno do QMUL. Você será capaz de acessar conselhos sobre escolhas de carreira e como maximizar as oportunidades de carreira disponíveis para você. O escritório da QM Careers também oferece um serviço para estágios, trabalho em meio período e voluntariado enquanto você estuda.

Requisitos de entrada

Para ser elegível para se candidatar ao curso de MSc Global Public Health da QMUL Online, você precisará de:

  • A 2.1 licenciatura ou equivalente internacional em um assunto relevante, como medicina, ciências da saúde, enfermagem ou ciências sociais

Se você estudou um assunto menos relacionado diretamente em nível de graduação, mas pode demonstrar um interesse genuíno e motivação para estudar saúde pública global, também podemos considerar a sua inscrição.

Se o seu primeiro idioma não for o inglês, você também deve ter um dos seguintes:

  • IELTS Acadêmico: 7,0 geral incluindo 6,5 em escrita e 5,5 em leitura, audição e conversação.
  • TOEFL: 100 no geral, incluindo 24 em escrita, 18 em leitura, 17 em escuta e 20 em conversação.
  • PTE Acadêmico: 68 no geral, incluindo 62 em redação e 51 em leitura, audição e conversação.

Apenas para as datas de início de 2020, os seguintes testes também estão sendo aceitos:

  • TOEFL EM CASA: 100 no geral, incluindo 24 em Redação, 18 em Leitura, 17 em Audição e 20 em Conversação.
  • Teste de Inglês do Duolingo: 125 + / 160

Se você deseja se inscrever, mas não tem certeza se é qualificado, entre em contato com nossos orientadores de curso.

Candidatos internacionais

Na Queen Mary, estamos orgulhosos de nossa comunidade global e temos uma longa história de acolher estudantes de todo o mundo. Ao longo dos anos, muitos milhares de nossos graduados internacionais passaram a buscar carreiras de sucesso.

Para qualquer dúvida sobre os requisitos do idioma inglês ou sobre as qualificações de entrada específicas para seu país, entre em contato com nossos consultores de curso.

Como aplicar

Você pode se inscrever para o Global Public Health MSc por meio de um dos dois métodos explicados abaixo.

Opção 1 - inscreva-se por meio de nosso agente

Temos um agente dedicado (Samantha) que irá apoiá-lo com a sua candidatura. Envie um e-mail para Samantha (Sigbinidu@online.qmul.ac.uk), anexando todos os seguintes documentos:

  • Formulário de consentimento e informações adicionais preenchido e assinado à mão (download de documento em Word);
  • Cópias digitalizadas em cores de seus certificados acadêmicos e transcrições de todas as qualificações de nível universitário. Se esses documentos estiverem em outro idioma, forneça os originais e as cópias oficialmente traduzidas;
  • Sua declaração de propósito. Uma página em um documento do Word detalhando sua motivação para estudar, suas realizações profissionais e objetivos de carreira. Recomendamos que você consulte os módulos específicos do curso que deseja estudar e por que deseja estudar com o Queen Mary;
  • Um CV atualizado;
  • Duas cartas de referência para apoiar seu aplicativo. As cartas devem ser [1] em papel timbrado, [2] assinadas, [3] destacar sua relação com o árbitro, [4] fornecer um resumo de seu caráter e realizações [5] declarar que recomendam você para o programa com o Queen Mary University of London.

Depois de enviar todos os documentos necessários para Samantha, ela atuará como seu agente e enviará o pedido em seu nome.

Opção 2 - inscreva-se usando o formulário de inscrição online

Anexe os seguintes documentos ao formulário de inscrição online:

  • Cópias digitalizadas em cores de seus certificados acadêmicos e transcrições de todas as qualificações de nível universitário. Se esses documentos estiverem em outro idioma, forneça os originais e as cópias oficialmente traduzidas;
  • Sua declaração de propósito. Uma página em um documento do Word detalhando sua motivação para estudar, suas realizações profissionais e objetivos de carreira. Recomendamos que você consulte os módulos específicos do curso que deseja estudar e por que deseja estudar com o Queen Mary;
  • Um CV atualizado;
  • Duas cartas de referência para apoiar seu aplicativo. As cartas devem ser [1] em papel timbrado, [2] assinadas, [3] destacar sua relação com o árbitro, [4] fornecer um resumo de seu caráter e realizações [5] declarar que recomendam você para o programa com o Queen Mary University of London.

O que acontece depois?

Depois que você ou o agente enviarem sua inscrição, nossos selecionadores de admissões pretendem analisá-la em duas semanas (desde que tenhamos recebido todos os documentos exigidos).

Última atualização Ago. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

Queen Mary Online offers four part-time, 100% online programmes delivered by the Queen Mary University of London – a world-leading Russell Group university. Gain access to cutting-edge research, a glo ... Ler Mais

Queen Mary Online offers four part-time, 100% online programmes delivered by the Queen Mary University of London – a world-leading Russell Group university. Gain access to cutting-edge research, a global community, and world-class teaching that will empower you to make a global impact. By choosing to study online with Queen Mary, you still enjoy the same status and access to exemplary teaching as our campus students. The advantage you have is the flexibility to pursue your future career at a time and intensity suited to your own unique circumstances and without interrupting your income and career progression. Ler Menos