Ph.D. em Ciências Biomédicas

Geral

Leia mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

Escola de Medicina

A Faculdade de Medicina da Nazarbayev University (NUSOM) é a primeira escola na história do Cazaquistão a oferecer todos os seus programas em inglês, seguindo um currículo no estilo americano, colaborando com médicos especialistas e cientistas biomédicos recrutados na rede global de saúde. O NUSOM foi criado para aprimorar a qualidade da educação médica na República do Cazaquistão e gerar um sistema de assistência médica transformador que atenda aos desafios da reforma da assistência médica no Cazaquistão.

Os programas da NUSOM oferecem tecnologias de ponta que transformam nossos alunos em profissionais médicos especializados. Os candidatos à Faculdade de Medicina passam por um rigoroso processo de inscrição e são aceitos a critério do departamento de admissões do SOM.

133875_133725_IMG_4976.jpgNazarbayev University"}" />

© Nazarbayev University

Sobre o programa

Nossos quatro anos de doutorado. O programa de ciências biomédicas foi projetado para gerar uma nova geração de pesquisadores, que moldarão a pesquisa no Cazaquistão e em nível internacional. Ele aborda estudantes altamente motivados, que querem fazer parte de uma comunidade de pesquisa que trabalha para encontrar causas e tratamentos para uma variedade de doenças diferentes. Nossa escola tem fortes laços com os hospitais em torno de Nur-Sultan e, portanto, está em uma posição ideal como um elo entre o banco e a cabeceira. Nossos pesquisadores estão trabalhando em vários tópicos, entre eles câncer, doenças inflamatórias e infecciosas.

O programa oferece amplo treinamento nos tópicos necessários para uma boa pesquisa, além de um foco em uma área específica em que você está interessado. Este programa o preparará para uma carreira na academia, bem como em um ambiente industrial.

Informação geral

  • Campus: Nur-Sultan, Cazaquistão
  • Língua inglesa
  • Modo de entrega: Tempo integral, no campus
  • Duração: 4 anos

Esquema do programa

O Ph.D. O diploma na Nazarbayev University é um programa de quatro anos em laboratório, em tempo integral, de acordo com os padrões internacionais. É oferecido na Faculdade de Medicina e é aberto a estudantes de mestrado em ciências da vida, bem como a estudantes de medicina que concluíram um programa de pós-graduação. A Escola de Medicina está em uma posição única para oferecer esse programa, pois possui instalações de laboratório e links estreitos para as clínicas em Nur-Sultan. Este programa visa preencher a lacuna entre ciência básica e medicina.

Alunos formados no doutorado internacional O Programa de Ciências Biomédicas da Faculdade de Medicina da Nazarbayev University será treinado para conduzir independentemente pesquisas científicas no campo das ciências biomédicas em um ambiente acadêmico ou industrial. Os cientistas biomédicos podem usar seus conhecimentos de pesquisa biomédica para:

  • Faça parte de uma equipe multidisciplinar de cientistas para resolver problemas de diferentes doenças
  • Dirigir um laboratório de pesquisa e realizar pesquisas de ponta
  • Traduzir descobertas e invenções do nível fundamental para aplicação em um ambiente industrial
  • Gerenciar e coordenar grandes projetos científicos (nacionais e internacionais)
  • Ensinar em universidades nacionais e internacionais
  • Trabalhar no governo, assessorando formuladores de políticas sobre questões científicas relacionadas ao desenvolvimento de saúde e doenças

O elemento central do programa é um doutorado biomédico. tese. Além disso, Ph.D. aos estudantes é oferecida uma variedade de seminários de competências essenciais (consulte a seção CURRÍCULO para obter mais informações). Cada Ph.D. o projeto será supervisionado por um membro do corpo docente, com o projeto em sua área de pesquisa. Um segundo co-orientador será alocado para cada doutorado. aluna.

O Ph.D. O programa ensinará um aspecto importante da pesquisa, como redação de subsídios, redação de artigos para publicação, apresentações de pesquisas e obtenção de aprovação ética.

A avaliação do seu progresso será feita através de revisões anuais e relatórios de progresso, bem como apresentações do trabalho no NUSOM e conferências em todo o mundo. No final do seu quarto ano, você se concentrará em escrever seu doutorado. tese, que juntamente com uma defesa de tese no final do quarto ano compreenderá sua nota final.

133877_133723_IMG_4485.jpg

© Nazarbayev University

Requisitos de entrada

Admissão ao Ph.D. o programa é altamente competitivo e será tratado caso a caso, avaliando os currículos de graduação, tese de mestrado ou notas do programa MD, proficiência em inglês, motivação e referências. As decisões de admissão serão baseadas na consideração das evidências fornecidas pelo candidato nas seguintes áreas:

  • Conclusão do Ph.D. grau de inscrição pelo candidato em admissions.nu.edu.kz. Taxa de inscrição: 5000 tenge
  • Evidência de conclusão bem-sucedida de:
    • 1º e 2º ciclo do ensino superior em uma disciplina relevante (incluindo a conclusão de um mestrado de dois anos com uma pontuação média mínima de 3,0 com base na escala 4.0)
      ou
    • conclusão de um programa MD ou equivalente
      ou
    • equivalente
  • Evidência de qualquer experiência profissional e / ou voluntária relacionada ao trabalho de laboratório, que lhes permita realizar experimentos técnico-científicos com precisão e exatidão
  • Habilidades suficientes no idioma inglês para poder funcionar efetivamente no nível de doutorado, ambiente no idioma inglês, fornecido por
  • Prova de uma pontuação mínima de 6,5 no teste IELTS com nada menos que 6,0 em qualquer disciplina ou equivalente ao TOEFL
    ou
  • Prova de conclusão de um diploma acadêmico em uma universidade ministrada na língua inglesa
  • Uma proposta de projeto para o doutorado. em ciências biomédicas, incluindo uma carta de apoio do seu potencial futuro supervisor
  • 2 letras de referência

Antes de se inscrever em nosso programa, entre em contato com os professores que trabalham em tópicos de seu interesse. A comunicação pessoal será muito importante no curso de seu doutorado. Se você tiver decidido sobre um tópico, peça ao membro da faculdade que ofereça uma carta de apoio.

A recomendação final do Ph.D. Comitê de Admissão para ingresso no Ph.D. O programa será baseado em uma consideração holística de todas as áreas listadas acima. Os candidatos selecionados serão convidados para entrevistas pessoais com membros do Ph.D. Comitê de Admissão no campus ou via Skype. Durante a entrevista, eles devem fazer uma breve apresentação de seu projeto futuro. Todos os alunos também deverão demonstrar conhecimento dos assuntos principais da Medicina Molecular e demonstrar conhecimentos e habilidades para traduzir descobertas científicas em tratamentos médicos ou integrar conceitos científicos básicos ao raciocínio clínico.

Trabalho após a graduação

Depois de se formar em nosso programa, você poderá escolher entre uma variedade de Pathways diferentes. Nosso principal objetivo será ensiná-lo a se tornar um cientista independente, permitindo que você trabalhe como pós-doutorado em laboratórios nacionais e internacionais, ganhando experiência para, finalmente, criar seu próprio grupo de pesquisa em qualquer lugar do mundo.

Este não é, no entanto, o único caminho que você pode seguir. Cientistas com doutorado nas ciências biomédicas também são procuradas pelos centros de medicina translacional, bem como pelas empresas farmacológicas e biomédicas. Você também pode entrar nos serviços de saúde trabalhando e gerenciando laboratórios de diagnóstico. Você pode entrar na academia e se tornar um professor universitário enquanto faz pesquisas ao mesmo tempo.

Ou você pode mudar completamente de rumo, tornar-se um funcionário do governo que forja pesquisas futuras no Cazaquistão ou se juntar ao conselho editorial de uma revista científica. Existem muitas possibilidades - cabe a você escolher o caminho a seguir.

Os possíveis futuros empregadores são:

  • Universidades e Institutos de Pesquisa ao redor do mundo
  • Indústria farmacêutica e biomédica (Pfizer, Merck, Sanofi, Roche, etc.)
  • Centros de tradução
  • Governo
  • Laboratórios de diagnóstico
  • Revistas científicas
  • Organização Mundial da Saúde (OMS)

Parceiro estratégico

Faculdade de Medicina da Universidade de Pittsburgh, EUA

Outros parceiros estratégicos da Nazarbayev University de Nazarbayev University

  • Universidade de Duke, Fuqua School of Business (EUA)
  • Universidade Nacional de Cingapura, Escola de Políticas Públicas Lee Kuan Yew (Cingapura)
  • Universidade da Pensilvânia (EUA)
  • Universidade de Cambridge (Reino Unido)
  • Escola de Minas do Colorado (EUA)
  • Universidade de Wisconsin-Madison (EUA)
  • Laboratório Nacional Lawrence Berkeley (EUA)
  • Universidades Associadas de Oak Ridge (EUA)
Última atualização Abr. 2020

Sobre a escola

Located in Nur-Sultan City, Kazakhstan, in Central Asia, Nazarbayev University is a research university with growing international renown combining education and innovation on a state of the art 21st- ... Ler Mais

Located in Nur-Sultan City, Kazakhstan, in Central Asia, Nazarbayev University is a research university with growing international renown combining education and innovation on a state of the art 21st-century campus. NU scholars conduct research in a variety of fields and bring the most ambitious projects to life. Research is supported by internal and external funds each year and carried out in modern laboratories. English as the language of instruction and research at Nazarbayev University, admission and progression systems are entirely merit-based. Ler Menos