PhD (Faculdade de Farmácia e Ciências Médicas)

Geral

Leia mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

Inscreva-se para estudar o seu doutorado na Faculdade de Farmácia e Ciências Médicas de Bradford, que abrange pesquisas multidisciplinares no Centro de Ciências de Engenharia Farmacêutica e também atua em pesquisas nas seguintes áreas:

  • Educação Inovação Pesquisa e Desenvolvimento
  • Desenvolvimento de Medicamentos e Ciências Farmacêuticas
  • Otimização de Medicamentos
  • Farmacologia e Terapêutica Experimental
  • Instituto de Terapêutica do Câncer

Você está convidado a entrar em contato com os supervisores listados antes de enviar suas inscrições - os detalhes de contato estão listados em cada projeto.

O mais recente Research Excellence Framework (2014) classificou 92% de nossa pesquisa como de qualidade internacional / líder mundial.

Congratulamo-nos com pedidos de graus de pesquisa de pós-graduação durante todo o ano e vai considerar datas de início alternativo quando o calendário não se encaixa com as duas datas de ingestão de inscrições: outubro e fevereiro.

Requisitos de entrada

A pesquisa no corpo docente é muito importante e o recrutamento de estudantes de pesquisa de pós-graduação de alta qualidade é uma parte fundamental do plano estratégico da Faculdade de Ciências da Vida.

A seleção de alunos da PGR estará sujeita a uma entrevista bem-sucedida (seja pessoalmente ou por Skype ou conferência telefônica) pela equipe de supervisão e por um membro independente da equipe acadêmica com experiência significativa em supervisão da PGR.

Requisitos da língua inglesa

Se o inglês não for sua primeira língua, solicitamos um requisito mínimo de entrada padrão de 6,0 no IELTS (com subtestes não inferiores a 5,5).

O certificado deve ter sido obtido dentro de dois anos da data de início proposta.

Se você não atender aos requisitos do IELTS, você pode fazer um curso de inglês pré-sessões University of Bradford .

O que você vai estudar

Nosso objetivo é formar pesquisadores multidisciplinares capazes de trabalhar como pesquisadores independentes e / ou acadêmicos em todos os setores público e privado. Cada membro da equipe é incentivado a expandir seus horizontes abrangendo vários aspectos das ciências farmacêuticas e da prática de farmácia.

A Faculdade de Ciências da Vida é a maior da Universidade com uma comunidade PGR ativa. A estratégia da Universidade é implementada no nível da Faculdade dentro de uma Estrutura PGR institucional e está alinhada com as recomendações da QAA / RCUK. Cada aluno da PGR é um membro da Bradford School of Pharmacy afiliado a um de nossos grupos de pesquisa. Os alunos da PGR são alocados à equipe de supervisão, composta pelo investigador principal do projeto e pelo segundo supervisor.

Os alunos são obrigados a realizar treinamento em redação científica, produzindo uma avaliação crítica da pesquisa em seu campo nos primeiros 6 meses e, adicionalmente, ter acesso aos módulos de mestrado (nível 7) para aprimorar as habilidades relevantes ao seu projeto, como, por exemplo, técnicas de separação (HPLC ), métodos espectroscópicos (FTIR, RAMAN), cristalografia estrutural e outros.

Ao longo do curso, os alunos são responsáveis por desenvolver uma Pasta de Desenvolvimento Pessoal que incorpora requisitos de monitoramento e progressão, bem como registros de treinamento genéricos e específicos.

Os alunos têm várias oportunidades de apresentar seu trabalho a seus pares dentro do corpo docente em séries regulares de seminários de pesquisa e em um Simpósio dedicado alinhado com o Dia Aberto da Pesquisa da Faculdade.

Desenvolvimento de Medicamentos e Ciências Farmacêuticas

As instalações de pesquisa do grupo de pesquisa do MDPS estão localizadas em laboratórios de última geração localizados no Edifício Norcroft.

Os espaços de pesquisa estão próximos às instalações do Centro Analítico de Pesquisa e são compartilhados com o Centro de Ciências de Engenharia Farmacêutica, dirigido pelo professor Anant Paradkar.

Nossas principais instalações de processamento incluem: secadores por aspersão, secador por congelamento, moinho planetário, moinho misturador, prensa para comprimidos, granulador de alta proporção, revestidor de leito fluidizado e extrusoras de fundição a quente.

O equipamento analítico compreende cromatografia gasosa inversa, sorção dinâmica de vapor, espectrômetros (FTIR, RAMAN), HPLCs com DAD, detectores UV e espectrofluorométricos, UPLC, difração de raios-X em pó e instrumentos de cristal único, além de análises térmicas: calorímetrô diferencial de varredura, instrumentos de análise termogravimétrica com amostradores automáticos e analisador mecânico dinâmico.

Os pesquisadores têm acesso direto a um microscópio eletrônico de varredura.

Farmacologia e Terapêutica Experimental

Além dos recursos para biologia molecular e celular, a instalação principal inclui plataformas tecnológicas compartilhadas: incluem instalações de cultura de células e tecnologias Flexstation 3 e luminômetrô padrão do setor para ensaios baseados em placas, imunotransferência e imagem de alto rendimento, um conjunto de eletrofisiologia e análise de imagem.

O grupo também tem acesso à suíte Bio-Imaging (imagem ao vivo, confocal, microscopia de luz, microscopia de dissecção a laser, microscopia eletrônica), Unidade de Serviços Biológicos (manutenção de colônias reprodutivas de camundongos, incluindo transgênicos) e acesso a FACS, proteômica, síntese química , ADME e instalações do Centro Analítico.

Última atualização Mar. 2020

Sobre a escola

At the University of Bradford, you’ll benefit from - and be a part of – teaching and research that harnesses technology for the good of society. You’ll learn from academic and industry experts who are ... Ler Mais

At the University of Bradford, you’ll benefit from - and be a part of – teaching and research that harnesses technology for the good of society. You’ll learn from academic and industry experts who are shaping the future of their sectors in world-class facilities. We’ve invested millions of pounds in high-tech learning environments, such as our motion capture studio and new School of Management facilities. During your time with us, you can become the very best version of yourself. The University is a place where you can expand your mind and make lifelong friends; where you can grow, learn, experience. Where you can belong, and where we support you every step of the way. Ler Menos